GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, eu tinha um SLI de 580 e vendi para comprar uma 780Ti, mas ai logo veio os rumos de lançamento das 9xx e eu resolvi esperar.
Foi a melhor coisa que fiz, porque não gastei 2.3k numa 780Ti três meses atrás. Agora comprei uma placa com novas tecnologias, com mais VRAM, que consome menos e desempenho igual.
E o mais importante é que por mais que eu tenha pago caro na 970, economizei 700,00 por não ter pego uma 780Ti na empolgação quando vendi as 580.


Eu paguei 1640,00 com frete em uma Asus Strix na Hardstore, logo quando eles colocaram a pré venda, agora está por 1699,00 sem frete e a vista. Sei que foi caro, mais conseguir a placa que eu queria. Me enviaram nessa Terça. Já não aguento mais sem jogar. Com certeza os preços e a disponibilidade vão melhorar, mais só pro ano que vem, aí sim é a hora de pegar a outra e fazer o sonhado SLI...
 
Agora não sei se pego a MSI gaming com esse frete altíssimo mesmo ou espero até final de semana.
 
Srs.
ano passado eu vi em algum lugar falando sobre ter que usar W8 em pcs com vgas top de nova geraçao(algo relacionado ao Direct X), lembro ate de ter comprar uma dessas keys "genricas".
Isso ainda continua ou nao tem mais diferença pro W7?
Nao curto a interface do W8 mas perder desemepnho tb nao da...
 
Pois é, eu tinha um SLI de 580 e vendi para comprar uma 780Ti, mas ai logo veio os rumos de lançamento das 9xx e eu resolvi esperar.
Foi a melhor coisa que fiz, porque não gastei 2.3k numa 780Ti três meses atrás. Agora comprei uma placa com novas tecnologias, com mais VRAM, que consome menos e desempenho igual.
E o mais importante é que por mais que eu tenha pago caro na 970, economizei 700,00 por não ter pego uma 780Ti na empolgação quando vendi as 580.

Eu tb estava querendo pegar uma 780TI, mas segurei um pouco...apesar de GTX 970 estar cara, ela ainda não está nos R$2300-R$2500 que estavam as TI,então tá valendo!!
Agora vou ficar um bom tempo sem trocar VGA, uns 6 meses :haha3::haha3::haha3:
 
Srs.
ano passado eu vi em algum lugar falando sobre ter que usar W8 em pcs com vgas top de nova geraçao(algo relacionado ao Direct X), lembro ate de ter comprar uma dessas keys "genricas".
Isso ainda continua ou nao tem mais diferença pro W7?
Nao curto a interface do W8 mas perder desemepnho tb nao da...

Também queria saber...
 
Eu paguei 1640,00 com frete em uma Asus Strix na Hardstore, logo quando eles colocaram a pré venda, agora está por 1699,00 sem frete e a vista. Sei que foi caro, mais conseguir a placa que eu queria. Me enviaram nessa Terça. Já não aguento mais sem jogar. Com certeza os preços e a disponibilidade vão melhorar, mais só pro ano que vem, aí sim é a hora de pegar a outra e fazer o sonhado SLI...

Há eu queria essa Strix, mas não consegui pegar num preço bom, ai fui de MSI mesmo.

Parabéns pela VGA, posta fotos dela quando chegar!!
 
Opa, lembro bem disso, quando saia um processador era uma loucura pra tocar, agora o cara compra um 4770k que a 4.6 empata com o 2600k a 4.8 de duas gerações atrás.
------------


Também amo o 3D Vision, já fiz isso de usar o óculo e fone ao mesmo tempo, fica parecendo um Alien.:awesome:


Isso pq eu uso óculos rsrsrs kkk então é uma em cima do outro. kkk
kkk minha esposa que o diga. Mas, que vale a pena vale. :megusta:
 
Há eu queria essa Strix, mas não consegui pegar num preço bom, ai fui de MSI mesmo.

Parabéns pela VGA, posta fotos dela quando chegar!!

Certeza man das fotos, vc você que deu a notícia da Hardstore umas páginas atrás quando ela chegou lá por 1600,00 na pré venda. lembra?
 
Pessoal, a um tempo tinha enviado e-mail para tudo quanto é loja perguntando sobre a disponibilidade da GTX 970 Gigabyte G1 Gaming, para minha surpresa recebo um e-mail da PINKT Informática que eles receberão semana que vem e o preço a vista será R$ 1.555,20 e no cartão R$1.728,00. Inclusive já reservei uma pra mim apesar de nunca ter comprado no site, do jeito que as coisas estão ou pego essa na próxima semana ou passo o resto do ano sem placa. No link correspondente a placa eles até deixaram em destaque:

"***ATENÇÃO: ESTE ITEM TEM PREVISÃO DE DISPONIBILIDADE PARA A PRIMEIRA SEMANA DE NOVEMBRO. ENTRE EM CONTATO PARA MAIORES INFORMAÇÕES E RESERVA. ***"

http://www.punkt.com.br/placa-de-vi...it-gddr5-pci-e-3-0-gv-n970g1-gaming-4gd-p820/
 
Certeza man das fotos, vc você que deu a notícia da Hardstore umas páginas atrás quando ela chegou lá por 1600,00 na pré venda. lembra?
Sim me lembro....hehhehe....mas eu ainda sonhava em pegar uma G1 por R$1350 igual o pessoal pegou no 1° lote, ai R$1600 na época era caro...se fosse hj nesse valor eu pegava, ai por R$1699 não quis, peguei a MSI Gaming mesmo!!
 
Sim me lembro....hehhehe....mas eu ainda sonhava em pegar uma G1 por R$1350 igual o pessoal pegou no 1° lote, ai R$1600 na época era caro...se fosse hj nesse valor eu pegava, ai por R$1699 não quis, peguei a MSI Gaming mesmo!!

Msi é show, com certeza se eu não tivesse achado a Asus Strix eu iria de Twin Frozr V, muito top!
 
Se tem um coisa que não vou mais fazer é comprar placa de vídeo em pré-venda. Faz desde setembro que vendi a minha 7970 e estou sem placa pra jogar, pois a Full Info havia prometido que iriam começar a entregar as 970 Windforce no começo de outubro. Estamos praticamente em novembro e os caras não sabem informar quando estas placas finalmente chegar. Já pedi meu dinheiro de volta e quero ver se eles vão demorar pra devolver.

Foi a primeira vez em mais de dez anos de compras online que eu me incomodei. Tá certo que a culpa provavelmente é dos fornecedores, mas não se deve prometer aquilo que não se sabe se poderá cumprir. Agora tem um monte de jogo bom saindo e fiquei a ver navios. Vou torcer para o mumbeiro ir para o Paraguai fim de semana e trazer minha 980 MSI GAMING.
 
Fala galera, beleza com vocês?

Seguinte, pra quem acompanhou, dias atrás perguntei quanto valia umas peças minhas e hoje vendi tudo para um amigo.

Um cara que tem uma loja na Santa Efigênia, levantou um preço pra mim e ofereceu uma Gigabyte GTX970 G1 Gaming por R$1.580,00, á prazo. Gostaria de saber com vocês se vale a pena pega-la, porque aí ele já encomenda com o fornecedor e retiro lá segunda ou terça.

Valeu!
 
Fala galera, beleza com vocês?

Seguinte, pra quem acompanhou, dias atrás perguntei quanto valia umas peças minhas e hoje vendi tudo para um amigo.

Um cara que tem uma loja na Santa Efigênia, levantou um preço pra mim e ofereceu uma Gigabyte GTX970 G1 Gaming por R$1.580,00, á prazo. Gostaria de saber com vocês se vale a pena pega-la, porque aí ele já encomenda com o fornecedor e retiro lá segunda ou terça.

Valeu!

Esse valor a prazo foi só pra você ou ele está vendendo nesse valor? Vem com nota fiscal e 1 ano de garantia?
 
Sendo a prazo eu acho que está bem razoavel o valor!

Fala galera, beleza com vocês?

Seguinte, pra quem acompanhou, dias atrás perguntei quanto valia umas peças minhas e hoje vendi tudo para um amigo.

Um cara que tem uma loja na Santa Efigênia, levantou um preço pra mim e ofereceu uma Gigabyte GTX970 G1 Gaming por R$1.580,00, á prazo. Gostaria de saber com vocês se vale a pena pega-la, porque aí ele já encomenda com o fornecedor e retiro lá segunda ou terça.

Valeu!
 
Fala galera, beleza com vocês?

Seguinte, pra quem acompanhou, dias atrás perguntei quanto valia umas peças minhas e hoje vendi tudo para um amigo.

Um cara que tem uma loja na Santa Efigênia, levantou um preço pra mim e ofereceu uma Gigabyte GTX970 G1 Gaming por R$1.580,00, á prazo. Gostaria de saber com vocês se vale a pena pega-la, porque aí ele já encomenda com o fornecedor e retiro lá segunda ou terça.

Valeu!

Verdade, como os colegas disseram, só vale se for à prazo e também se tiver NF quente... Caso contrário está bem caro viu! :feelbad:
 
Esse valor a prazo foi só pra você ou ele está vendendo nesse valor? Vem com nota fiscal e 1 ano de garantia?

Fala emfd, ele faz esse valor pra mim porque tempos atrás deu um rolo num hd que peguei com ele, ele acabou arrumando outro um pouco mais barato pra mim. Ficou como uma espécie de crédito na loja. Sim, com nota fiscal e 1 ano de garantia.

Sendo a prazo eu acho que está bem razoavel o valor!

Beleza cara! Então já vou confirmar.

Verdade, como os colegas disseram, só vale se for à prazo e também se tiver NF quente... Caso contrário está bem caro viu! :feelbad:

Tem sim, NF e garantia de 1 ano. Vou confirmar mesmo.

Valeu a força de novo galera!
 
Não resisti e abri a caixa aqui no trampo mesmo, muito linda a placa, ela é um pouco maior do que eu imaginava.
Achei muito tosco um adesivo que veio colado no cooler, maior treta para tirar, parece que usaram cola de sapato..... se você vacilar arranca uma aleta da ventoinha junto!!
Agora é só esperar para ascender o dragãozinho em casa! :megusta:
 
Não resisti e abri a caixa aqui no trampo mesmo, muito linda a placa, ela é um pouco maior do que eu imaginava.
Achei muito tosco um adesivo que veio colado no cooler, maior treta para tirar, parece que usaram cola de sapato..... se você vacilar arranca uma aleta da ventoinha junto!!
Agora é só esperar para ascender o dragãozinho em casa! :megusta:

Maneiro demais, pelo que vi você não respondeu sobre quanto custou??? :coolface: Os demais lotes a MSI já está enviando sem esse adesivo da morte no cooler! :hmm:
 
Acabei de encomendar a G1 Gaming por 1370 com o fornecedor de um amigo meu.
 
Hahahaha, esse preço merece uma risada! :awesome:

A galera tá ficando maluca, né?
Eu faria o mesmo se tivesse loja... o preço ta nas alturas e os caras tão esgotando os estoques do mesmo jeito ;x
 
Fala emfd, ele faz esse valor pra mim porque tempos atrás deu um rolo num hd que peguei com ele, ele acabou arrumando outro um pouco mais barato pra mim. Ficou como uma espécie de crédito na loja. Sim, com nota fiscal e 1 ano de garantia.
Beleza cara! Então já vou confirmar.
Tem sim, NF e garantia de 1 ano. Vou confirmar mesmo.
Valeu a força de novo galera!

Vai fundo JP. Com NF e garantia está bom, se comparando com preço que está sendo praticado nesse momento, e a procura por essa Giga G1 está enorme.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo