• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Kronos

  1. Kronos

    [TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

    Subiram o preço de todos os A54 do mercado pra 2000+? Tava jutnando dinheiro pra pegar a 1680, agora sumiu. Tô vendo S22 por 2160 com cashback. Acho que não tem nada que bate ele nesse valor, né?
  2. Kronos

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    Pessoal, existe algum lugar para acompanhar as várias páginas diferentes da Samsung? Estudante, Members e VIP ao mesmo tempo?
  3. Kronos

    Como está o mercado de tablets no Brasil?

    Interessante. Uma pena que mesmo o S9 FE tenha uma tela que parece com a do meu iPad terceira geração de 2011/2012. É um tanto quanto brochante que em dez anos, e por bem mais dinheiro que paguei na época, um tablet intermediário é tão... mid. Estou dando uma olhada, é chocante o salto de preço...
  4. Kronos

    Como está o mercado de tablets no Brasil?

    Eu estou pensando sériamente em comprar um tablet para estudar no ano que vem, e venho dado uma pesquisada. Gosto muito de tablets pare ler e assistir séries, mas meu iPad terceira geração tem uns anos que sequer abre a wikipédia. E nesse meio tempo, não me surgiu nenhum que parecesse ser...
  5. Kronos

    [TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

    Ele é melhor que o S21FE? Os dois estão basicamente o mesmo preço, o A54 128 GB por 1600 e o S21FE tá 1780, também com 128 GB.
  6. Kronos

    [TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

    Nossa, esse parece imbatível mesmo. @ediT: Pra quem se contenta com 4 GB, pelo visto o A14 é o que há né?
  7. Kronos

    [TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

    Pessoal, tive um A03 em perfeito estado roubado, infelizmente. O que tá entrando nessa categoria "baratinho que não é péssimo"? Paguei 800 reais nele na época. Uso básico do básico, câmera pouco importa, mas uma tela grande e uma bateria boa seriam interessantes por que é pra uma pessoa mais idosa.
  8. Kronos

    [TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

    O ROG Phone 5S tá pouco menos de 3k na Kabum, é um valor interessante pra ele? Estou desatualizado no nosso mercado de celulares. Estou vendo que nessa faixa tem o Zenfone 8 e o S21FE também. Qual vale mais a pena?
  9. Kronos

    [TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

    Acham mais interessante uma Pylon 550 ou uma CM MWE V2 650? Estão com preços próximos, e eu não tô vendo Pylon 650 em lugar nenhum. Estou ajudando um colega aqui, pelo orçamento a ideia é fazer a clássica jogada de comprar uma APU -> juntar grana -> dGPU. Eu acho que ele vai pra uma 3060 Ti, ou...
  10. Kronos

    [TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

    Pessoal, pra uso simples de escritório, o Dell SE2222H vale seus 980 reais? Ouvi falar desse Samsung curvo de 24" pelo mesmo preço, é tão bom quanto dizem?
  11. Kronos

    [TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

    Amigo, eu peguei um A03 (não Core, nem "s"!) por 800 em 12x s/juros, é basicamente igual ao M12 (que tá quase 1100 parcelado). Menos câmeras e sem Gorilla Glass, mas procesaador até um pouco melhor (!). Achei mt honesto, octa core melhor que os P35 que tem por aí, 4 GB de RAM, bateria 5000 mAh.
  12. Kronos

    [TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

    Esses três estão na faixa dos 1600, tho. Onde viu eles por 1000?
  13. Kronos

    [TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

    Pessoal, por menos de 1000, tem algo melhor que o M12? Tô vendo ele por 970 reais, tá parecendo um conjunto bem razoável.
  14. Kronos

    [TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

    100%. Meu S10 é um forno, qualquer uso leve já deixa ele quente mesmo sem nada rodando em background, e isso destrói a bateria dele. É meu único problema com o aparelho- é leve, fino, tela linda, câmera incrível, resistente à água, mas a bateria é atroz e chega a ser difícil de manejar devido...
Voltar
Topo