• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

K
Pontuação de Reações
930

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, fale com o Lurtz ele que pediu para que eu fizesse novo topico, pois precisava editar as informacoes da venda, devido ao problema com a conta da Live e jogos digitais.
    Eu mandei MP para ele falando sobre o assunto e ele disse que era p/ eu apenas criar novo topico que ele apagaria o atual.
    Kyle, se possível tem como você abrir uma exceção?Gostaria de poder criar tópicos na área de Classificados, mais precisamente no Bazar de Usuário, pois estou precisando muito levantar uma graninha para finalmente montar meu computador, se não for possível tudo bem, Obrigado.
    Sem problemas Kyle. Eu até tinha lido as regras, mas olhando acho que o que deve ter passado é que porque são jogos de PS3 eu esqueci de colocar o tempo de uso. Vou prestar atenção em todos os items quando eu for criar novamente.

    Muito Obrigado!
    Bom dia Kyle. Eu consigo ver porque meu topico não foi aprovado para ver o que eu esqueci ou tenho que tentar criar novamente?

    Obrigado.
    Pronto Kyle, já fiz as mudanças. Apenas a conta steam. Quando puder, libera lá meu tópico, moral.
    Honestamente não sei o que significa "vira". Mas ta lá regiatrado no tópico de dúvidas. Mas como é minha palavra contra a sua né? Vou refazer e colocar uma só.
    Mas um vez eu falei com o Lurt'z, no tópico de dúvidas do bazar, e ele me falou que poderia vender uma de cada, sem problema algum. Tem como ver isso, por favor?
    Mandei a MP, mas por algum motivo a minha caixa de "mensagens enviadas" está sempre vazia e nunca sei se minhas mensagens foram realmente enviadas ):
    Não sabia da quantidade de peças.rsrs
    Como devo proceder pra não peder o tópico Kyle?
    Tem como eu editar ele?

    Desde já obrigado pelo aviso.
    Ótimo! Desisto de anunciar aqui, achei que fosse 3 meses de uso não de posse.
    Olá Kyle nao tem como apenas editar esse post q eu tinha enviado antes pois nao lembro mais como tinha digitado o anuncio e nao to conseguindo achar ele aqui pra por apenas o tempo da conta
    desde já agradeço ... grato
    i3 3.1 tá saindo uns R$ 250,00. Isso é preço de ebay.
    Meu processador atual...
    ...
    ...

    Athlon X2 2.5 Ghz am2. Vergonha...:trollfail:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo