• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

K
Pontuação de Reações
930

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Guru, Intel Core i5 2500K LGA1155 6MB 3.30 GHz a R$ 450,00.
    Vale a pena? Tem i3 na mesma frequência só que mais barato.
    Vou sentir tanta diferença assim?
    Mas eu não posso usar a cota de contas que tava sobrando do ano passado? :haha:
    De qualquer forma, ta lá o tópico refeito.
    Abraço
    Nada, eu entendo.. realmente esqueci de mencionar!
    Valeu Kyle! Obg
    Obrigado Kyle. No tópico, vou somente postar as mps que ele não honrou o acordo e ainda não me enviou os jogos!
    Não vou ficar ameaçando de agora em diante. Quero resolver isso numa boa, dou minha palavra. Agora, por favor, se o Angelo, me ofender lá no
    tópico, sem eu ofender ele novamente, daí peço gentilmente a vc e a sua equipe sensata, que advirta o Sr. Angelo, só isso, que peço.
    Estou no prejuízo, um user queria comprar o COD MW2, mandou mp pra mim, viu o anúncio há dias e não pode comprar, pq o jogo está com o Sr. Angelo. Obrigado Kyle.:awesome:

    PS: Só peço que caso ele não mande os jogos de volta, que ele não possa vender mais nada no bazar, e em último caso, ser banido, dentro de um prazo de vcs estabelecido, pois ficar no prejuízo que já estou, não tem cabimento! Ele é rico mas eu não sou! Obrigado.
    Ok, é que antes de abrir eu tinha mandado uma MP pro Lurtz perguntando se podia anunciar a conta. Mas ok, eu faço novamente. Obrigado!
    Boa noite... postei um tópico em pendência e vejo que não foi liberado... teve algum problema? Grato
    blz Kyle.. vou revisar aqui cara.. foi a correria de fazer na hora do almoço

    Vlws man
    Então Kyle, gostaria que vc deletasse aquele tópico que enviei a reclamação em lugar errado, que deixasse quieto...
    Por enquanto, não vou abrir feedback (pendências), até amanhã. Mandei mp para o Angelo Ferracini pedindo para enviar os jogos e o código do correio hoje! Não vou pagar o gasto, ele disse que vai pagar. Também ficarei no prejuízo, pois paguei R$ 20 pra enviar os jogos, em caixa do correio via PAC. Se ele não mandar os jogos até amanhã, daí terei que abrir o tópico, só queria dar uma chance a ele, já que ele tem boa reputação no fórum. Obrigado e desculpe de alguma coisa!:awesome:
    ok Kyle! Obrigado e espero resolver isso logo.
    E espero você e sua equipe me ajudar nesse problema incomum com o usuário Angelo Ferracini.
    O cara quer jogo sem marca de dedos nos panfletos, mas a mídia está intacta, ele mesmo confirmou isso, mas
    no Bazar as regras impedem de eu vender jogos novos e o usuário achou ruim e não me pagou , nem devolveu os jogos, é lamentável, depois ele acha ruim de eu dizer algumas coisas a ele, chatas, mas que fiquei muto revoltado com a atitude dele de dizer que os jogos chegaram beeemmm ruins!
    Kyle, td bom? Repostei no bazar minhas peças e meu note, com tempo de uso e tudo mais, e até o momento não foi aceito nem tive retorno se foi excluído ou não. Teria como verificar, brother?
    Estou com certa urgência na venda pois preciso levantar uma grana pro meu up. Minha vga chega hoje e meu processador não vai aguentar ela não. Plz, dá uma verificada pra mim? :okay:
    O que eu faço com usuário que recebeu os 2 jogos de PS3 que os enviei, vendi eles no bazar, em tópico ativo até agora, primeiro, confiando nele, que iria me pagar mas o usuário alega que os jogos estavam sujos, com marcas de dedo, caixinhas estragadas, sendo que eu filmei as condições ótimas dos jogos, mas pra mim, ele alega isso, pois deve ter achado os jogos em outro lugar mais barato e agora inventa tudo isso para me sacanear!
    Já criei um post alertando o usuário desonesto, sou usuário aqui desde 2003, já vendi poucas coisas, mas nunca alguém reclamou de mim.:feelbad:
    e outra, nao sei exatamente o tempo de uso, tava tudo parado aqui dentro do armário, todos tem mais de um ano certo, dai coloco como?
    Puts! é mesmo, não tem como editar? Tenho que escrever TUDO denovo? :feelbad:
    Kyle,
    Bom dia!

    Estou tentando postar na sessão de Bazar do fórum a venda do meu notebook ativ book 6 e algumas peças do meu pc devido a um upgrade e a necessidade da grana para o mesmo, e meu topico não está sendo aprovado. Gostaria que, se possível, me informasse o que está fora do padrão pois tive o trabalho de montar o tópico e por duas vezes foi reprovado. :(

    Abraços.

    PS: agora que fui ver aqui nas msgs particulares... lol
    Então, eu coloquei tempo de uso em praticamente todos os itens (exceto os jogos, mas tudo tem mais de 3 meses de uso).
    Se for possível recuperar a minha postagem para que eu possa edita-la... :(
    Me desculpe! Fiz o tópico na pressa e esqueci desse detalhe, não tenho mais a nota pra provar o tempo de uso, mas foi comprador em fevereiro de 2012. Irei tirar mais fotos e da pra ver que ele também já possui algumas marcas de uso.. Obrigado!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo