lordbruxo
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Você compra em qualquer lugar e manda entregar no redirecionador. Paga o envio de lá para cá, pessoa física de pessoa física. Ele retira preços, etiquetas e tudo mais. Vem como se fosse de parente pra você. SC Liquidations tem até faq em português.
    o iPod é so venda. ;)

    eu gastei na MDPC 200,00.
    comprei 40 metros de sleeve azul, 20 metros de sleeve purple e 6 metros de shrink preto, e as duas chaves pra molex e fonte.
    o frete nao passou de 10 euros e chegou em 20 dias tudo.
    pelo o que o pessoal falou, com 60 metros da pra sleevar uma fonte inteira.
    pra eu perguntar a vc é q realmente eu não achei no google rsrs, eu só encontro do vermelho, eu queria desse seu pretão.
    fala meu amigo tudo bem? É muito simples aplicar, mas voce precisa ter a ferramenta de aplicação adequada. No site que eu comprei as folhas da 3M vende essa ferramenta, é barato. Para melhorar a aplicação voce precisa de um soprador termico. Eu usei o secador de cabelo da minha esposa. Funcionou bem rsrs. Mas na industria é usado o soprador termico. Curvas mais complexas voce vai precisar aquecer para deixar a folha mais maleavel e usar a espatula pra retirar bolhas. Eu só apliquei nas tampas do gabinete que são retas e tem poucas curvas. Não se esqueça que voce vai precisar de um bom estilete de preferencia aqueles bem finos para cortar com precisao. Se tiver alguma duvida manda MP ou da uma olhada no youtube escrevendo 3M Dinoc que tem varios videos. Eu comprei as folhas e a espatula nesse site. www. metrorestyling.com . Chegou tudo direitinho além de que lá tem uma variedade maior de cores e tipos. abração ai e qualquer estamos ai
    Lord, brigadão, mas tenho interesse na venda, por isso está barato! hehe
    Cara me desculpe se eu demorei para te responder e que eu nem tinha visto essa sua pergunta e eu não comprei ganhei num evento de games o GameWorld
    Fala brother...comprei na Japan Style, aqui em belo horizonte.

    Digita la no google que vc acha site e tel da loja.

    Um abraço
    Opa amigo infelizmente não dá, se eu não estivesse precisando vender até aceitaria sua proposta...
    mas vlw
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo