• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by LordJK

  1. LordJK

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 5

    galera nao consigo acessar a dlc do hot wheels vi aqui no topico pessoas com o mesmo problema alguem conseguiu uma solução para o mesmo ?
  2. LordJK

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Bom Dia,alguém poderia me passar o topico ou me orientar de como está sendo feito a migração para outras regiões na steam atualmente?
  3. LordJK

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    Saberiam me informar se o forza horizon 5 do game pass engloba as dlcs?
  4. LordJK

    [TÓPICO OFICIAL] Borderlands 3

    galera alguém sabe me dizer se tem como repetir o desafio do hamelock de caçar as feras individuais mais de uma vez para poder ganhar a magieh ?
  5. LordJK

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

    bom dia rapaziada, eu gostaria de saber se aqui também faz troca de skins entre players ou se tem um tópico especifico aqui no forum para isso ? ?
  6. LordJK

    [CLUBE] Corsair Hydro Series

    Galera me ajuda por favor montei meu water h115i pro, instalei o icue e coloquei para atualizar o firmware do h115i so que ele ficava atualizando infinitamente, eu tive que re iniciar o pc e agora ele nao aparece no icue mas como devo proceder ??
  7. LordJK

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

    Boa tarde galera poderiam me ajudar eu gostaria de começar a personalizar eu mesmo o design dos meus carros e gostaria de saber se alguém tem um tutorial de como eu importo minhas imagens para o jogo se tem como mandar do PC para o game ou baixar em algum site direto no jogo algo do tipo.
  8. LordJK

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Fala ae povo, gostaria de uma ajuda de vocês, teria algum tópico que poderia me ajudar a comprar jogos na MS Store de outras regiões estou interessado no forza horizon 4 mais 200 temers ta meio salgado! se alguém conhecer e puder me indicar ficaria muito grato!
  9. LordJK

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    alguém poderia me apontar o tópico no qual ensina a comprar jogos da ms mais barato através de outras regiões ?
  10. LordJK

    RMA Corsair - Tutorial

    Caríssimo jbovo boa noite gostaria que tirasse uma dúvida minha nas regras de rma na parte de exclusões tem um termo descrito da seguinte forma " Desgaste e danos associados ao uso normal " poderia estar me explicando melhor ?
  11. LordJK

    RMA Corsair - Tutorial

    @jbovo uma boa noite a todos gostaria de pedir a ajuda daqueles que são mais experientes no rma da corsair nas regras de rma na parte de exclusões tem um termo descrito da seguinte forma " Desgaste e danos associados ao uso normal " alguém poderia estar me explicando melhor ?
  12. LordJK

    [TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

    alguém sabe a data da próxima season? sei que vai ser nesse mes de maio mais não vi a data.
  13. LordJK

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    gostaria de saber de vocês se alguém sabe onde está saindo mais em conta a nova expansão do The Crew Calling all Units ?
  14. LordJK

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

    Não formatei o PC e também não coloquei autenticador por isso não sei o que pode ser
  15. LordJK

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

    galera boa tarde gostaria da ajuda de maiores entendedores eu estou tentando tirar uma arma pelo CSGO Strong porém venho enfrentando um erro que não sei o que o está causando e peço a ajuda daqueles que tiverem a resolução do mesmo. sempre que vou dar witchdraw de uma arma aparece o erro " Your...
Voltar
Topo