• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

pelo meno ele paga algo :mj::deal:
TURN%2BDOWN%2BGIF%2BOP.gif
 
pelo jeito que o cara disse ele está sendo kickado, e não banido ('está sendo' remete à algo que acontece com frequência... não tem como ser banido toda hora, saca?).. ele provavelmente se expressou mal...

sim estou sendo kickado, mas antes mesmo de entrar em uma partida já aparece a mensagem da VAC. Na mensagem diz que ou eu alterei o jogo ou algum programa está impedindo o VAC de funcionar. Mas nunca alterei o jogo e não instalei nenhum programa recentemente.
 
pelo meno ele paga algo :mj::deal:

77da5fee6ad0d1e6419159cf843656d7.gif


sim estou sendo kickado, mas antes mesmo de entrar em uma partida já aparece a mensagem da VAC. Na mensagem diz que ou eu alterei o jogo ou algum programa está impedindo o VAC de funcionar. Mas nunca alterei o jogo e não instalei nenhum programa recentemente.

Cara, procura no Google que você acha rapidinho a solução. Eu lembro que é algo bem chato de se fazer, mas é necessário por provavelmente ter algum arquivo do seu CS corrompido, acho que é isso. É "VAC AUTHENTICATION ERROR", não? Se for, google it que acha rapidão a solução. Eu só realmente não lembro como faz pra te passar. :(
 
77da5fee6ad0d1e6419159cf843656d7.gif




Cara, procura no Google que você acha rapidinho a solução. Eu lembro que é algo bem chato de se fazer, mas é necessário por provavelmente ter algum arquivo do seu CS corrompido, acho que é isso. É "VAC AUTHENTICATION ERROR", não? Se for, google it que acha rapidão a solução. Eu só realmente não lembro como faz pra te passar. :(

só fazer verificação dos arquivos e não fica entrando naqueles servers que fica baixando um monte de coisa..
 
Mano, o bule tá frenético. :isso:

m71grmM.gif
 
sim estou sendo kickado, mas antes mesmo de entrar em uma partida já aparece a mensagem da VAC. Na mensagem diz que ou eu alterei o jogo ou algum programa está impedindo o VAC de funcionar. Mas nunca alterei o jogo e não instalei nenhum programa recentemente.
Clique com o botão direito no jogo dentro da steam -> propriedades -> arquivos locais -> verificar integridade, ele verifica se tem algo de errado e faz o download dos arquivos faltantes :joia:
 
s1mple é tóxico nível mirim perto da junção dessa galera aí. :melior4:
 
Se alguém se interessar e puder, assistam a stream do fallen. Tá analisando o game BRA x ARG na Cobble.

Muito muito muito interessante pra ganhar noção de jogo!
 
e alguém se interessar e puder, assistam a stream do fallen. Tá analisando o game BRA x ARG na Cobble.

Muito muito muito interessante pra ganhar noção de jogo!
Nas análises que ele vem fazendo evidenciou bastante que o BR jogou com time de "mix domingueira" , muita bagunça
 
Nas análises que ele vem fazendo evidenciou bastante que o BR jogou com time de "mix domingueira" , muita bagunça

Isso é o de menos. É difícil você simplesmente juntar 5 nego (mesmo que pro) e achar que eles vão jogar bem um campeonato. É só lembrar o primeiro jogo da LG com fnx e TACO, lembra? Pois é. Teamplay conta muito e é por isso que os Franceses chegam longe nesse TWC: os caras tem muito troca-troca lá e confiam nos outros porque já jogaram juntos.

O que importa aqui é você tirar dicas pro seu jogo e pra ajudar seus abiguinhos. Eu curto muito aprender assim. :)
 
Conclusão: BR cagando e ARG no try hard.
 
Se alguém se interessar e puder, assistam a stream do fallen. Tá analisando o game BRA x ARG na Cobble.

Muito muito muito interessante pra ganhar noção de jogo!
A análise que o Fallen fez da Cache ele upou no YT, assisti ontem mesmo. Bem que ele poderia upar essa da Cobble tbm, no trampo agora nem dá pra assistir a stream :sei:
 
Formatou o PC recentemente ou colocou o Autenticador Movel recentemente tambem?

Pode ser isso
 

Aprender Smokar esse janelão da Bse TR foi dificil demais,chuto que foi UMA HORA pra eu acertar uma vez,mas depois nunca mais errei.



De boas,as vezes eu preciso abrir os olhos mesmo



_______________________________________________________________

Agora fica uma pergunta pra vocês que manjam mais que eu.

Eu no caso treino mira/spray no aim_botz,coloco na velocidade 4 com strafe random dos bots e foco sempre HS...

Esse treino tá certo ou tem outro metodo?

(Normalmente eu treino Aim_botz,depois vou pro DeathMatch antes do Competitivo,só pra não perder o costume de mirar na altura da cabeça)

Não formatei o PC e também não coloquei autenticador por isso não sei o que pode ser
 
Tomara que a Penta seja banida de todos camps...
 
sim tu não fico sabendo da Penta não?

cade teu hltv ai amigo?
Fiquei, mas e aí? Qual o motivo de tanta revolta? Os caras iriam jogar mesmo sabendo que não adiantaria nada.

No mais, não vivo naquele site.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo