Luks
Pontuação de Reações
2,868

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Mas na Amazon EUA? Porque lá eles cobram imposto antecipado. Dá uma olhada na Amazon UK e da Alemanha também. Isso se você quiser muito esse gift set. hehehe
    Mas edições especiais são mais caras mesmo, mesmo importando. Eu desanimei de pegar essa máscara mesmo importada. Ainda mais que ano que vem a Warner já confirmou que vai lançar uma edição definitiva da Trilogia, ou seja, edição mais completa que esse box atual. É muita extorsão.:yuno:
    Talvez eu pego só o BD duplo de TDKR mesmo, já que tenho o TDK aqui. Vamos ver....

    Tenho 16 BD, contando 1 com alguns boxes.
    Grande parte que frequenta é psicão. Vive pegando versões importadas, gift sets cabulosos, etc. Fora quando não compram várias versões do mesmo filme em apresentações diferentes, como o JC. :haha:
    Mas estou longe dessa "doença". Comecei minha coleção de DVD e só fui começar a comprar BD ano passado. Tenho poucos também.

    Mas legal saber que você compra também. :fovhappy: Por enquanto não tenho nenhum pra vender/trocar, mas quando tiver, trocamos ideia.

    eu também estava pensando em comprar a edição da máscara, mas por 399, sem chance. Essa Várner tá foda.

    Abração!
    Então você tambem frequenta o BJC e é colecionador de BD.:fovhappy:
    Qual seu nick lá?

    Deve estar puto com a Várner pelos 300 conto da másCARA do TDKR. :haha:
    Seguinte , eu fui tentar fazer o procedimento do sergio ramos como está na foto ai bugou o fifa , eu não sei o que fazer antes...
    tenho que colocar os arquivos do fifa 12 na pasta do fifa 13 ?não entendi direito o que eu tenho que fazer para poder começar a editar o jogo..
    teria cmo vc fazer um tutorial simples de como vc editou , ficaria bem mais facil para mim , so explicar passo a passo
    Então Luks.. eu tentei fazer por aquele procedimento explicado la no forum mas não entendi muito bem e buguei meu fifa 13 , sem querer te pedir muito , seria possivel vc logar na minha máquina via acesso remoto e fazer o procedimento apenas uma vez para eu aprender.. Gosto muito de jogar o game atualizadinho , e ja buguei o fifa 13 2x tentando fazer esse procedimento..
    Agradeço desde Já , obrigado cara!
    Ae Luks vi que você adicionou faces dos jogadores no seu Fifa 13 , vc utilizou o creation master ?estou tentando utilizar ele no fifa 13 não está abrindo o programa com a db do fifa 13.. você alterou apenas o data do daniel alves?
    Poderia me explicar o médoto ?achei várias faces boas na internet mas não estou sabendo coloca-las no jogo , assim como chuteiras também!
    obrigado , boa tarde!
    Olá amigo! Você me ajudaria me explicando como deixou sua máquina pra rodar bem em cross de 6870? Estou tento problemas demais com drivers... estou usando o 11.10, pois seu usar outro mais novo a todo momento tenho tela azul ou o driver da VGA desativa e volta ativar, e quando estou dentro de um jogo é crash certo =S. Abraço!
    eu gosto de acompanhar o ht , pego várias dicas lá , mas nunca joguei com ngm de lá pq jogo no pc. fico no forum mas pra pegar dicas mesmo.

    vlw
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo