• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LurtZ
Pontuação de Reações
770

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • interesse tenho! iria comprar ele se vendesse o meu sennheiser!
    estou em uma negociação ainda, onde vou pegar um SSD + grana, caso der errado, e vc ainda nao ter vendido, falo com vc.
    Lurt'Z, acho que não vai dar. Acabei de ter aquela briga com a patroa. Tá me pressionando pra comprar uma casa ainda esse mês. Mil desculpas meu amigo e muito obrigado pela atenção.
    Quando colocar seu 2500k em 4.4~4.6 e fazer os testes no linx me avisa que quero comparar com o cooler que adquiri e, em teoria, deveria ser melhor que o hyper 212.

    Stock:
    1025/1350

    O resto nem mexi. Mesmo porque não ajudou nada no over.
    Mas não esquece de tentar 1100 no core. **** ajuda nessa placa.
    1025/1350

    O resto nem mexi. Mesmo porque não ajudou nada no over.
    Mas não esquece de tentar 1100 no core. **** ajuda nessa placa.
    :trollfail:
    CCC é o painel de controle da ATI. Tem uma aba chamada overdrive que é pra over. Lá você mexe nos clocks, você já deve ter andado por lá.

    Unigine é um benchmark pra VGA. Usamos pra testar estabilidade. :dog:
    Vai no CCC, aba do overdrive e tenta por 1100 no core e vê se não trava. Se travar no unigine, tenta 1050. Se travar, 1025 (é o clock que consegui na minha sem travar... o que é bem ruim de over, mas não é incomum).
    A única parte real é que odeio tomar sol... E por isso sou branco como um pano. :bwahaha:
    A ferramenta de hospedagem do fórum parece-me que nem funciona para usuários comuns, hein? :vish:
    como vosse consegue traduzir estas mensagens assim sem pontuassao e com gramatik duvidavel sabe as vezes eh dificel entender pq dai nao tem cortesia de ser legau e as pessoa vende aqui e nao da pra ser as vezese entendel
    Lurt´z . Boa noite . queria pedir uma gentileza . se teria como vc reabrir minha venda do processador 1155 i7 pois foi trancado o topico mas o Phanton nao vai querer ficar com o produto pois disse que eu nao tenho nenhuma qualificação como vendendor só como comprador . e eu tinha avisado a ele que eu nunca tinha vendido no site só vendia no ML mas que eu ja fui roubado entao quis anunciar aqui pois é mais seguro . e ate uma amigo meu que vende muito ou ja vendeu muito . o dinho fatality . eraldo . me disse que aqui no forum era mais seguro . se puder me fazer este favor agradeço . pois o Phanton só me atrapalhou . pois fiquei esperando o dia todo ele ate deu certesa e só agora veio me falar isto
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo