• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LurtZ
Pontuação de Reações
770

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Quais voce precisa ?
    So nao me peça dos fans, ja embalei eles e tudo com a nota Lurtz!
    Ola amigo postei um anuncio de venda de placa de video AMD RADEON HD6970 DirectCU II no bazar a 2 minutos atraz porem o mesmo nao apareceu!!!

    Me ajude pois tenho todos os requisitos porem algum bug fez com que o mesmo nao aparecer.
    Seu título atual é
    Usuário Registrado Limpar

    Quando clico no limpar e coloco o novo ele carrega a pagina nova porem nao altera nada....
    Bom dia Lurt, beleza? Estou acompanhando o forum de mudança de nicks e pesquisei para mudar o campo de "usuario registrado" para alguma outra coisa. Tenho que solicitar para algum mod essa mudança?
    valeu
    Ae Lurts, eu acabei de ver... De acordo com a regra o produto precisa ter no mínimo 3 meses de uso, como esse produto é novo, favor desconsiderar o tópico então. Muito obrigado.
    Não achei nas regras sobre nota fiscal...
    Todos esses produtos anunciados são usados, sem fins lucrativos, somente estou repassando os mesmos...
    Não possuo os emails, são todos deletados automaticamente depois de uma semana na caixa de entrada...

    Se for deixar bloqueado o topico por causa da nota, libera só o teclado nos classificados, pois o mesmo tem 10 meses de uso já...

    valeu!
    Eai Lurt`z, blz?

    Esse itens foram comprados no ebay, não veio nota fiscal!

    Agora precisa enviar nota fiscal?

    Valeu!!
    Tem como eu editar o anuncio Lurt'Z ? Pois só falto o tempo de uso, me esqueci de colocar :/ queria da Crtl+c e ctrl+v mais n tem como abrir o link do fechado. valeu
    Por obséquio , você não entrou na onda dos memes ainda , já que agora você exaltou , acalme-se .

    Cara , por obséquio , você está muito calmo , que tal exaltar?
    Já li várias vezes as regras, pois como disse antes, frequento o fórum faz tempo. Pensei que, como as regras são para não ocorrerem golpes e a ação de aproveitadores, eu pudesse me identificar como um bom negociante, fazendo um vídeo me apresentando para o fórum, e já mostrando as peças à venda (vídeo que poderia ser anexado no tópico da venda). Mas se realmente não for possível, não há o que fazer. Obrigado pela atenção. :joia:
    Boa noite Lurt'z, venho humildemente perguntar se posso anunciar no bazar, pois sou usuário novo, mas acompanho o fórum desde 2008. Sei que as regras são claras com relação ao número de posts, mas se houver algo que eu possa fazer para poder anunciar meus produtos (que estão empoeirando aqui), pode ter certeza que o farei.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo