• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

nvkx
Pontuação de Reações
12

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • P
    Se vc tiver outro tópico de vendas aberto me mande o link para fechá-lo.
    P***a cara!!! Esolhe ou um ou outro né! Ou fica usando GL ou fica jogando de corredor.. os dois não da!!!
    Aff cara limpa tua caixa de mp pq n tem como enviar heuaheuaheauea. Add eu no msn ai: kkk_bruno_nardini@hotmail.com. Queria ver um negócio com vc.. coisa rápida. vlw
    Meio off topic, vc vai colocar o NB da Tpower na agua tb? Estou estudando sobre WC e queria saber quais os blocks compativeis. Qualquer coisa manda mp ou passa no topico que criei pra tirar dúvidas!
    O que preciso para contruir um Water Cooler?
    NVKX

    Vou responder por aqui pra não poluir o tópico... :)

    Queria um bloco full cover pra tpower, mas não existe, só se mandar fazer um, mas aí acho que não compensa. Dá pra usar aqueles blocos genéricos, mas aí vai precisar de 1 pro SB, 1 pro NB e outro pro VRM, por aí já viu o tanto de espigões e curvas vai precisar pra colocar tudo na água.

    Pra montar um WC essencialmente vc precisará de bomba, reservatório, radiador, fans, espigões (fittings), mangueira compatível com os espigões e água destilada (ou de-ionizada, que não transmite corrente elétrica). Além disso vai precisar de paciência e criatividade, principalmente se o seu gabinete não for bem espaçoso.

    []´s
    Vlw man! era isso mesmo que eu tava querendo. Curti esse trabalho com sleeve, vo vê se aprendo pra fazer aki no pc.

    Abraço
    AE nvkz blz ?? Manow tava dando uma olhada no topico de cpu coolers e vi umas imagens que vc postou sobre aquele trabalho com os cabos sleeve, achei bem bonito os cabos encapados. To querendo fazer isso aki no meu pc, mais tenho duvida como fazer, se tiver algum link tipo trutorial de como encapar, me manda ae amigo plz.

    Abraçs
    ae brother! não sei o que aconteceu, mas o número do rastreamento que me passou, não caiu no sistema, sendo que se foi postado ontem, já era para ter no sistema.

    tem como conferir pra mim? vlw
    Amigo, qual versão dos drivers do daniel_k vc está usando? Achei uns da versão 3.6, mas não sei se são os ultimos verdadeiros.
    Abraço
    Eai , cara quanto que você pagou nessa tua fonte e onde você comprou ? Ela é boa ? Aguenta a HD 5870 de boa ela né ?
    Olá... poderia me add no msn? tenho o mesmo processador que você e tenho umas dúvidas, meu msn é: killerzika@wp.pl
    ola amigo da uma olhada la no meu topico, preciso de alguem pra avaliar os grafico do meu teste. valeu
    opa, me add no msn ae pra gente trocar umas ideias sobre a 4870x2... abração.
    lokecole@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo