• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

papamikear
Pontuação de Reações
290

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ola papamikear .

    Tenho uma config bem parecida com a sua mas pouca habilidade em overclock ( Mesma placa Mae + i7 -860 ) Mas nao consigo subir muito ele. ( Uso cooler CM. Hyper 620 isso aqui deve segurar uns 4ghz na boa ) . Se puder mandar alguma info ficaria grato ^^
    papamikear voce blz amigão voce compro a 5970 do cara do ml por 1400 ?
    velho, aquela 5870 lighting tu comprou onde?
    aceita 2 R5770 msi hawk nela?
    Véio, se tu esperar até eu ter 600 posts, é certo de eu comprar....
    Falta pouquinho, to com quase 580....
    Se esperar, eu pego.
    Qualquer coisa manda MP.
    Abraço !
    Cara, tenho interesse sim....aceita minha Sapphire HD4890 Vapor-X, ai você coloca o restante em dinheiro que pretende querer!?
    Abraço !
    Blz cara?
    Tenho interesse na sua fonte, vc comprou em loja física? Possui garantia na loja ainda?

    Abs
    M
    Leia as REGRAS sobre as assinaturas e, por favor, arrume a sua o quanto antes.

    []'s
    olha no momento eu so tenho pra vender essas coisas q eu falei. Sei da capacidade dessa MSI , é q eu to querendo fazer um CF entende? E a segunda eu iria pegar de fora, se vc vende-la vai cobrar qt? Ela custa 489 na amazon, tenho um amigo la em EUA q manda pra mim.
    Amigo vi q vc ofereceu a sua 5870 msi Lighting, Eu tenho um hd5870 modelo de referencia da sapphire, eu te daria ela mais um radiador triplo da magicool modelo 360ST e mais uma bomba modelo dp1200 da jingway, abraços!!!
    Cara, vi em um tópico que você comprou um 5850 por um pouco menos de R$720,00. Tem como você me passar o e-mail/MSN do cara que você comprou?
    BOM DIA AMIGAO TO ADQUIRINDO UMA MAXINUS FORMULA 3 E UM i7860 E GOSRATIA DE UMAS DICAS SUAS DE MEMORIA, PLACA DE VIDEO E UMAS CONFIGS PRA FAZER OVER NELA AOS 3.6~4.0 COM MEU ZALMAN 9700NT.. NO AGUARDO FORTE ABRAÇO
    Aew manin.. eu vi na sua assinatura que vc tem o mouse Mtek Gamer.
    Eu também tenho um, e como vc tambem uso o W7.
    Vc conseguiu editar alguma macro para o mouse??
    Me add no msn pra falarmos sobre o assunto. as_gallardo@hotmail.com

    PS: Limpa a caixa de mp que ta cheia... hehe
    Grande abraço.
    todo tópico que você vai você pode ajuda com essa sua mobo, em 2 post diferente falei que podia ajudar, mais você não falo a duvida... a final, qual a duvida...
    Opa man quando receber a sua Asus III add msn ae pra gente trocar umas ideias :)
    dudu_liceu@hotmail.com
    vc acha q meu e2140 serve pra vc como alguma forma?vale 100 reais ele chega a 3.0
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo