papamikear
Pontuação de Reações
290

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • amigo nao pode anuncia as memo no mercado livre?assim fechamos negocio pois no momento so tenho cartao em maos abraço no aguardo urgente!!
    Amigo precisava o contato da loja que tu comprou a tua 5850 via msn.. poderia me passar??? Me adiciona no msn por favor: hans-franke@hotmail.com
    Oi colega, to com o mesmo interesse do Ken aí embaixo. Tem como passar o contato de quem vc comprou a placa? Mandei mp tb. Vlw!
    Cara, vi em um tópico que você comprou um 5850 por um pouco menos de R$720,00. Tem como você me passar o e-mail/MSN do cara que você comprou?

    Valeu.
    opa aceita 700 na vga?desculpa é q a grana ta curta,aguardo sua resposta t+
    Pois é, até agora nada! Tô achando estranho essa demora toda. Tu não tem o código de rastreio pra eu verificar onde é que tá o jogo???
    Opa amigo.... no momento estou atrás da grana/som....

    mas vlw pela oferta
    NOSSA ME DESCULPE NAO RESPONDER ANTES, É QUE ANDO MUITO OCUPADO, NAO TAVA NEM MEXENDO COM OS OVER MAIS..... JÁ TEM 5 MESE QUE VC ME PEDIU UMA AJUDA ME DESCULPE MESMO....ESTOU PRONTO PARA AJUDALO AGORA OU ATÉ MESMO TIRAR DUVIDAS SOBRE NOSSO EQUIPAMENTO, AINDA TENHO UM Q6600 E UMA MAXIMUS FORMULA ENTAO SE VC AXAR INTERESSANTE
    MEU MSN É andre_pras_mulhegadas@hotmail.com neste estou sempre on-line e agora de ferias entao nem se fala... estou com um true 120 pra ver se chego nos 4.0Ghz pois meu limite é 3960mhz de over..
    se nao der depois pretendo montar um wc pq sei que so falta isso pra eu passa de 70% de oc. me add e trocamos uma ideia, pois estou meio desatualizado tbm.. boa noite... ha! quando me add especifica a mensagem de ond vc é pra que eu te reconheça blz? boa noite.
    cara me de uma ajuda com o PES2009 aqui, não entendi absolutamente nada que vc escreveu e parece que sua caixa de msg te cheia pois estou tentando entrar em contato com vc e não me responde
    são as amarelas, iguaizinhas aquelas que tu ofereceu 170,00 + frete!!!
    Pra 3.6 vc pode tentar pra um teste rapido

    CPU Multi: 8.5x
    FSB: 423
    FSB Strap: AUTO
    PCI-e: 100

    CPU Vcore: 1.265v
    CPU PLL: 1.60v
    VNB: 1.45v
    FSB Termination: 1.35v
    SB: 1.05v
    SB PLL: 1.50v

    Se subir, vá baixando as voltagens, uma por uma, começando pelo VNB, depois VFSB, depois Vcore.

    MSN anda meio complicado, estou muito atarefado nos últimos dias.
    Brother, logo acima de onte mostra seus potst tem as referências, só clicar lá.;)
    Façamos assim, me manda alguma nota ou comprovante de que a placa tenha mesmo mais de 3 meses de uso que libero!:)
    06/09/2008 vc criou um tópico anunciando essa VGA falando que a mesma tinha 1 mês de uso, como hoje vc me cria um e fala que tem 3 meses?;)

    Moderação
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo