• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rilkeis
Pontuação de Reações
432

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • esse óculos é "exatamente" como o Nvidia?
    na boa, bateria dura quanto, conforto, peso, qual teu monitor?
    Hehe, dahora...
    Bom saber que tem gente de BH no Adrena e mora pertinho de mim :p

    Adiciona eu aí no MSN
    ( moysesakinori@msn.com )

    Se não aparecer manda o teu!
    Humm, acho que sei aonde você mora. Na Av. Ministro de Oliveira Salazar? uns prédios amarelos e talz...
    Eu moro aqui perto do Posto de Saúde Santa Mônica, próximo aos novos prédios da Direcional Engenharia e próximo também do final do 1207B.
    Blz. Vou espera ai se vc acha enquanto isso vou tentar me cadastrar la no forum
    Cara tinha dado uma olhada nesse site ja so que na home na parte de download num em quase nada ai fui me cadastrar no forum deles e nao ta entrando nem a pau e o pior e que se eu ponho que nao me lembro o login ai ele pede o e-mail e diz que o e-mail nao e registrado mais quando vou tentar registrar de novo ai fala que o e-mail ja esta em uso ai ta foda.
    Opa cara blz. Cara vi que vc tem um G19, comprei um pra mim ontem e queria saber onde posso baixar os programinhas pra ele vi vc falando em um topico a respeito mais procurei o topico e nao achei mais, poderia me passar os sites onde tu baixa?
    mas sera que é confiavel?
    pq eles podem nao enviar o produto e ai nao vou poder fazer nada ne?
    e ai cara, blz?
    queria saber se vc conhece algum bom serviço de redirecionamento, pq talvez eu compre um monitor alienware 3d porem coloquei pra calcular no ************* e o que era 450 dolares passou facinho pra 2000 reais. o ruim que eles combra logo o imposto. sera que tem algum que seja confiavel e que cobre somente o serviço deles, e o valor declarado seja menor?
    abraço
    + uma coisa brow...tav vendo sua assinatura...e é muito pareceida com a minha...e acho q vc pode me ajudar com meu OC aki.
    não consigo subir acima de 3.2Ghz...e mesmo os 3.2 só consegui em automático pois a 780i reconhece o processador q9550 e dá opção pra QX9650 / 9770.
    Não sou Expert em OC mas aki tá osso.

    meu Q9550 é Rev; C1 - e as temps batem 72°C em Full quando coloco 3.4 / 3.5Ghz nele...será q vc pode mandar como está sua configuração na bios pra eu ver o q posso melhorar aki?
    Cara acho que vou pedir pro vendedor declarar um preço entre 100 e 150, tipo 129,99usd, ai tomara que seja taxado em cima desse valor, se nao acho que ainda fica mais barato.
    é arriscar mesmo.
    e sobre o teclado, tu acha que vale a pena pedir pro meu primo trazer os tactx na mochila por 99 cada um.
    pq acho que se eu falar pra ele procurar nas lojas ele nao vai saber, ai com os tactx ele ia pegar na casa da tia dele que mora la.
    aí pra colocar o nome como gtx590 eu peço pro vendedor?
    mas ai sera que se o fiscal ver gtx590 ja n vai ter tipo uma "tabela" ja dizendo o preço correto?
    e ai cara.
    parece que ta todo mundo sendo taxado ne.
    sera que é porque eles estao colocando o preço declarado como menos de 50 dolares aí o fiscal abre e coloca o valor real?
    pq mudei de ideia agora e vou pegar uma gtx590 logo que ta 800~900dolares ai eu pediria pra declarar como 100~150 dolares, pq ainda assim o imposto ficaria em conta mas aí to com um pouco de medo de ter que pagar o imposto integral sobre os 800 dolares. como sera que é menos arriscado?
    vi tb que as memorias do wil chegaram e parece que vai vir na fatura o imposto, sera que la na corsair eles nao declaram menor o valor?
    abraço
    na performance pcs eles declaram menos tb?
    sera que se eu comprar mais de um produto ao mesmo tempo la é bom ou é melhor comprar 1 e depois de 2 semanas comprar outro?
    poiseh eu vi a silent pro e ela é mais barata mas td lugar onde eu li e tinha pergunta entre ax1200 vs slient pro gold 1200 o pessoal dizia que a corsair era melhor, ai decidi por ela.
    cara usei a calculadora pra calcular os impostos e vi que se usar o preço real do produto fica melhor comprar aquie ne.
    pq tipo uma corsair ax1200 270+90 de frete
    com a calculadora fica 1120 se o imposto incidir sobre o frete. ja usando 100+40 ja fica 435. no primeiro caso seria 546 de imposto e no segundo seria 212.
    ai eu pagaria 572,4+212=784,4 estou certo?
    quando tento enviar MPs, diz que vc não permitiu que outros usuários lhe enviassem MPs e por isso eu não posso lhe enviar. valeww
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo