Ainda bem que não é só comigo, estou em Icaraí e não param de me ligar, sério Mesmo! Me ligam por baixo umas 10x por dia no fixo e no celular!
Não sei mais o que fazer para esses fdps pararem de me ligar, já falei que não estou interessado em 15 meigas uma 100x!
Te digo que agora é que não...
Na minha opinião você está pensando da maneira errada! Você devia pensar completamente ao contrário!
Devia pensar assim "não vou me preocupar com isso pois a logitech irá trocar meu mouse caso venha com qualquer problema, o que dificilmente acontece com muitas outras marcas!"
Cara eu já tive o EC1-A, G402 e tenho o g403 é te digo que não vale pagar mais que o dobro pelo zowie. O G403 é mais alto do que o G402 e tem basicamente o mesmo tamanho do ec2-a e custa menos da metade do preço!
G403 sem dúvida! Pois é o melhor custo benefício destes 3 que você citou!
Zowie é caro demais para o que oferece além do que o g403 é da elite tem sensores melhores!
Da Elite é mais caro que o g403 é o rma da razer é um lixo!
Estranho isso! O atendente da logitech me disse que scroll fazendo barulho somente que não esteja com problemas de funcionamento não é passível de troca!
Hmmmm
Usam o mesmo sensor e acredito que sobre a construção interna os dois sejam equivalentes, porém o G Pro tem um sistema de acionamento dos botões muito bom mesmo que o g502 não tem!
Resumindo, Não!
São mouses com o mesmo sensor e tipo de acionamento dos botões, mesmos switches....
Não li sobre problemas no scroll no G pro diferentemente do g403 mas em termos de performance e componentes são basicamente o mesmo!
O que difere eles é basicamente o formato.
Fui eu que lhe vendi!
Pelo que vi esse sensor é muito bom porém não há muita informação sobre o fabricante dele ainda mas segundo os testes parece ser excelente!
O que se sabe é que seria de uma fabricante Suíça!
Só vale sr você gostar de mouse mais pesado e se precisar de mais botões!
Tenho o g403 e já tive o g502 e prefiro muito mais o g403 em todos os sentidos sem levar em consideração o preço dos dois.
Cara tenho é já tive vários periféricos da logitech e te garanto que não interessa se comprou aqui no Brasil ou nos EUA é só ter a nota fiscal ou invoice que a logitech te dá um produto novo caso o seu tenha defeito no prazo estipulado NA PÁGINA DO PRODUTO da logitech.