[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Falei ontem 27/01/17 com a logitech o rapaz me disse que 90% dos g403 com fio que vieram para os distribuidores no Brasil estão com o problema do scroll fazendo barulho.. Fiz RMA do meu comprado na mouses.com

PESSOAL COMPRANDO G403 os mouses com SERIAL começo 1635 todos com scroll parecendo um chocalho!!!

Rapaz me disse vai querer mesmo outro g403? 90% de chance de ir com o mesmo problema.. Vai ser fabricado novo lote de g403 corrigido daqui alguns meses ele disse. Então resolvi optar pelo G-pro.
Estranho isso! O atendente da logitech me disse que scroll fazendo barulho somente que não esteja com problemas de funcionamento não é passível de troca!
Hmmmm
 
Estranho isso! O atendente da logitech me disse que scroll fazendo barulho somente que não esteja com problemas de funcionamento não é passível de troca!
Hmmmm
Sugiro ligar e falar com outro atendente, pois eles trocam mesmo com o scroll funcionando, mas ele precisa ter o rattle.
 
Tô pensando em pedir o RMA do meu, apesar de não atrapalhar, quando dou umas remadas eu sinto o botão frouxo e batendo na carcaça.
 
Eae galera, tudo certo?
Estou querendo comprar o Logitech G Pro, passei a manhã toda procurando e não encontrei pra vender, apenas uns usados no mercado livre. Algum de vocês sabe alguma loja BR que eu posso encontrá-lo? Caso não seja online, na região de Campinas-São Paulo.
Desde já agradeço.
 
Eae galera, tudo certo?
Estou querendo comprar o Logitech G Pro, passei a manhã toda procurando e não encontrei pra vender, apenas uns usados no mercado livre. Algum de vocês sabe alguma loja BR que eu posso encontrá-lo? Caso não seja online, na região de Campinas-São Paulo.
Desde já agradeço.

O G-PRO ainda não chegou no Brasil. A loja da Logitech vende ele, mas eles trazem de fora pelo visto, já que o prazo que dão é de 30 dias pra entrega do produto.
 
Estranho isso! O atendente da logitech me disse que scroll fazendo barulho somente que não esteja com problemas de funcionamento não é passível de troca!
Hmmmm
É obrigação da logitech fazer a troca, não deixa de ser um problema o scroll fazendo barulho. Estou passando a informação que foi me passada com o intuito de ajudar o pessoal. Se você realmente acha minha informação estranha, ligue novamente e tire suas conclusões com outro atendente. Meu RMA está feito, aguardando UPS mandar código de rastreio. Agora quem não se importa com scroll dando rattle não tem o porque ligar pra eles.
 
É obrigação da logitech fazer a troca, não deixa de ser um problema o scroll fazendo barulho. Estou passando a informação que foi me passada com o intuito de ajudar o pessoal. Se você realmente acha minha informação estranha, ligue novamente e tire suas conclusões com outro atendente. Meu RMA está feito, aguardando UPS mandar código de rastreio. Agora quem não se importa com scroll dando rattle não tem o porque ligar pra eles.

Mas voce pediu outro G403 ou vai partir pra outro modelo?
 
Olá galera,alguma recomendação de mouse até 120? Nessa faixa pq quero um mousepad mediano tbm. Para jogos fps,pode ser pegada claw ou palm =)
 
Pedi RMA do G100s, me ofereceram 3 opções e dentre elas, o G203. Pedi e chegou hoje.
Acredito que finalmente aposentarei meu Rival 300.
Sinto que o Rival é mais preciso de alguma forma, porém, ele é grande pra minha mão... E como não sou mais gamer, sobreviverei bem.

Recomendo o G203. :yes:
 
Pedi RMA do G100s, me ofereceram 3 opções e dentre elas, o G203. Pedi e chegou hoje.
Acredito que finalmente aposentarei meu Rival 300.
Sinto que o Rival é mais preciso de alguma forma, porém, ele é grande pra minha mão... E como não sou mais gamer, sobreviverei bem.

Recomendo o G203. :yes:
Comprou onde amigo?
 
Galera meu g403 chegou hoje. Baita mouse. Saí de um Razer NAGA 2014 que usava na época de WoW e tava me aventurando no Overwatch, mas a diferença é absurda, tanto do peso e pegada quanto da precisão (não esperava que fosse tanta).

Sobre o scroll, não veio com nenhum problema não. Sem barulho e bem suave. Comprei na Pichau.
 
Mas voce pediu outro G403 ou vai partir pra outro modelo?
Optei pelo g-pro para evitar o mesmo problema.


Aproveitando o tópico alguém sabe onde tem para vender aqui no Brasil os pézinhos de teflon para os mouses da logitech? Esqueci de perguntar para o atendente da logitech se eles vendem. Estou precisando para o meu g100s antigo.
 
Última edição:
Optei pelo g-pro para evitar o mesmo problema.


Aproveitando o tópico alguém sabe onde tem para vender aqui no Brasil os pézinhos de teflon para os mouses da logitech? Esqueci de perguntar para o atendente da logitech se eles vendem. Estou precisando para o meu g100s antigo.

Provavelmente não, dificil esse tipo de coisa no Brasil. Queria também pra um Logitech MX510 que tenho, acho que uma das poucas opções é ebay.
 
Gostaria de tirar os pesos que ficam dentro do Azio EXO1, sei que nos pezinhos de trás tem dois parafusos, mas nos dá frente não.
Alguém sabe como eu faço?
 
Gostaria de tirar os pesos que ficam dentro do Azio EXO1, sei que nos pezinhos de trás tem dois parafusos, mas nos dá frente não.
Alguém sabe como eu faço?
Não tenho o mouse, então não posso afirmar com certeza, mas acredito que seja só esses dois parafusos mesmo, na frente ele provavelmente é encaixado. Veja na foto as duas presilhas que seguram ele na frente:

0d0073dfeb.png
 
Não tenho o mouse, então não posso afirmar com certeza, mas acredito que seja só esses dois parafusos mesmo, na frente ele provavelmente é encaixado. Veja na foto as duas presilhas que seguram ele na frente:

0d0073dfeb.png
você imagina como seria pra desencaixar? eu vou ver se tento amanhã
mas da primeira vez eu não tinha a menor ideia de como desencaixar..
 
você imagina como seria pra desencaixar? eu vou ver se tento amanhã
mas da primeira vez eu não tinha a menor ideia de como desencaixar..
Depois de levantar um pouco a parte de trás puxe-a para trás, provavelmente deve desencaixar, mas cuidado para não fazer muita força.
 
Acionei o RMA, eles pedem pra gravar video mostrando o Rattle, junto com a nota fiscal e o protocolo de atendimento..

Vamos ver a resposta.. por mim, trocaria por um G PRO, mas ainda nao me ofereceram a opcao..
 
Depois de um bom tempo o g403 voltou a ter estoque na kabum será que esse estoque já é outro lote, sem problemas no scroll? Alguém sabe de algo?
 
peguei meu g203 do rma ontem, to achando melhor q o g303 q tava usando, shape, cabo, glide, sensor

rola uma foto lado a lado dos 2 por cima e de lado ? vlw
 
Depois de um bom tempo o g403 voltou a ter estoque na kabum será que esse estoque já é outro lote, sem problemas no scroll? Alguém sabe de algo?
Provavelmente não, o lote de g403 wired só vai ser fabricado outro daqui alguns meses com 100% do problema resolvido. Mas tenta a sorte tem gente que pegou o mouse bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo