[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Galera que tá na duvida sobre o G403, só falo uma coisa, vai nele sem medo de ser feliz. To usando a 2 meses e me adaptei muito bem, não veio com problema de scroll, então tá sendo perfeito até o momento.
 
Galera que tá na duvida sobre o G403, só falo uma coisa, vai nele sem medo de ser feliz. To usando a 2 meses e me adaptei muito bem, não veio com problema de scroll, então tá sendo perfeito até o momento.
Boletei hoje o G PRO na loja dá Logitech... Mandaram email falando que a disponibilidade é 30 dias .... Amanhã de manhã vou lá na Rocketz pegar esse G 403 mesmo .... Se tiver o scrol frouxo já troco na hora kkk
 
Última edição:
Olá estou interessado no mouse gamer logitech g403 gostaria de saber se ele é inferior ao razer deathadder 3.5g
Não, ele é superior.

Galera meu razer deathadder deu problema no botão direito tá agarrando , ficou impossível jogar qualquer jogo ... de acordo com meu orçamento dei uma olhada nos seguintes mouses :

Cougar 250M White Edition - 4000 DPI R$180,00
Logitech G300 R$ 170,00
Razer Abyssus 2014 3500 DPI USB R$ 189,00

Jogo mais jogo de FPS , o orçamento já esta no limite , alguém pode dar uma ajuda em qual escolher ? abçs !!!

Não curti o design desse mouse não , mas parece ser bom !
Apesar da aparência estranha é um excelente mouse, além de ser melhor que os citados por você.
 
Galera que tá na duvida sobre o G403, só falo uma coisa, vai nele sem medo de ser feliz. To usando a 2 meses e me adaptei muito bem, não veio com problema de scroll, então tá sendo perfeito até o momento.

Eu peguei logo que ficou disponível na PlayerID e digo o mesmo, troquei um Roccat Savu por ele, satisfação total com o mouse, nada de problema com o Scroll, nada de problema com clicks e muito menos com o sensor, o mouse é simplesmente fantástico.

Tirei da caixa, instalei o software da Logitech, setei ele para 1000hz, 400dpi, no Windows coloquei como cada clique do Scroll contando 9 linhas e desde então tenho usado, nada de problema, jogo bastante CS GO e meu desempenho melhorou e muito, o pad é um QCK+ MIBR.
 
Eu peguei logo que ficou disponível na PlayerID e digo o mesmo, troquei um Roccat Savu por ele, satisfação total com o mouse, nada de problema com o Scroll, nada de problema com clicks e muito menos com o sensor, o mouse é simplesmente fantástico.

Tirei da caixa, instalei o software da Logitech, setei ele para 1000hz, 400dpi, no Windows coloquei como cada clique do Scroll contando 9 linhas e desde então tenho usado, nada de problema, jogo bastante CS GO e meu desempenho melhorou e muito, o pad é um QCK+ MIBR.
400 DPI ? Qual resolução que você usa ? Se eu usar 400dpi em 2560x1080 demora um ano para chegar até o outro lado dá tela . Haja remadas no Mouse .. eu uso 1600 . Tô chegando na Rocketz.. pra vê se tem esse G403 lá
 
Atualizando... Cheguei aqui na Rocketz .
Peguei o g403 mesmo ... Não tinha o G PRO nem o G 203 .. saiu 219 no débito .. e o frete kkkkkk 3.80 do metrô pra ir e 3.80 pra voltar ..

Tô fazendo unboxing no metrô mesmo.
BaZqG7f.jpg
 
Galera que tá na duvida sobre o G403, só falo uma coisa, vai nele sem medo de ser feliz. To usando a 2 meses e me adaptei muito bem, não veio com problema de scroll, então tá sendo perfeito até o momento.

Tô só esperando chegar hehehe
 
Alguem sabe me responder se é normal o mouse Corsair Sabre Optical costumar falhar o sensor em MousePad Steelseries QcK Mass Pro, pois quando eu levanto ele e coloco no mousepad de novo, ele demora para reconhecer e dai não consigo mexer, em fps isso atrapalha muito, queria saber se isso é normal ou o meu veio com defeito, valeu pessoal
 
400 DPI ? Qual resolução que você usa ? Se eu usar 400dpi em 2560x1080 demora um ano para chegar até o outro lado dá tela . Haja remadas no Mouse .. eu uso 1600 . Tô chegando na Rocketz.. pra vê se tem esse G403 lá
 
Atualizando... Cheguei aqui na Rocketz .
Peguei o g403 mesmo ... Não tinha o G PRO nem o G 203 .. saiu 219 no débito .. e o frete kkkkkk 3.80 do metrô pra ir e 3.80 pra voltar ..

Tô fazendo unboxing no metrô mesmo.
BaZqG7f.jpg

Uso 1440x900, mas já usei 400 em um monitor Full HD, é bem tranquilo pra mim, sempre usei pad gigante.
 
Olá galera, tenho uma dúvida, sei que visualmente o G502 é totalmente diferente do G Pro, queria saber da construção interna, sensor, o Pro é tão bom quanto o g502? ou o G502 é superior ao pro? agradeço quem me responder.
 
Recebi email confirmando da player ID que receberam os produtos da ducky da RF vão enviar tudo amanhã

quem tava na duvida.
 
Olá galera, tenho uma dúvida, sei que visualmente o G502 é totalmente diferente do G Pro, queria saber da construção interna, sensor, o Pro é tão bom quanto o g502? ou o G502 é superior ao pro? agradeço quem me responder.
Usam o mesmo sensor e acredito que sobre a construção interna os dois sejam equivalentes, porém o G Pro tem um sistema de acionamento dos botões muito bom mesmo que o g502 não tem!
 
Usam o mesmo sensor e acredito que sobre a construção interna os dois sejam equivalentes, porém o G Pro tem um sistema de acionamento dos botões muito bom mesmo que o g502 não tem!


e o mesmo do g303 ne ? dos meus aqui o 303 e de longe o mais gostoso de clikar facil.
 
Mudar a resolução faz ter a necessidade de mudar o dpi do mouse, em jogos como cs go, para manter a mesma sensibilidade(por exemplo: dar um 360° com o mesmo arrasto do mouse)? Se sim, alguém tem a fórmula pra adaptar o dpi?
 
Olá galera, tenho uma dúvida, sei que visualmente o G502 é totalmente diferente do G Pro, queria saber da construção interna, sensor, o Pro é tão bom quanto o g502? ou o G502 é superior ao pro? agradeço quem me responder.
Acredito que o único ponto em que o G Pro fica devendo em relação ao G502 é no scroll. O scroll do G502 é muito resistente apesar de ter o problema com a oxidação. Já o do G Pro não é tão resistente, mas não vejo isso como um problema.
 
Mudar a resolução faz ter a necessidade de mudar o dpi do mouse, em jogos como cs go, para manter a mesma sensibilidade(por exemplo: dar um 360° com o mesmo arrasto do mouse)? Se sim, alguém tem a fórmula pra adaptar o dpi?
Você está se referindo a resolução na qual o jogo é renderizado ou a resolução na qual o sensor do mouse está configurado?

Se for a resolução do jogo, então a resposta é *não*, a sensibilidade deve permanecer a mesma independente da resolução usada.
 
Mudar a resolução faz ter a necessidade de mudar o dpi do mouse, em jogos como cs go, para manter a mesma sensibilidade(por exemplo: dar um 360° com o mesmo arrasto do mouse)? Se sim, alguém tem a fórmula pra adaptar o dpi?

Sim, muda, porém não muita coisa. O ideal é vc ver quantos centimetros vc precisa usar do mousepad para dar um 360° na resolução antiga e ajustar ele na nova.
 
Sim, muda, porém não muita coisa. O ideal é vc ver quantos centimetros vc precisa usar do mousepad para dar um 360° na resolução antiga e ajustar ele na nova.
Está incorreto. :-/

Mesmo se você configurar sua sensibilidade usando resolução de 640x480 px e trocar para 3840x2160 px, a sua mira deve parar aproximadamente no mesmo lugar usando a mesma distância no mousepad para realizar uma volta de 360º (claro, desconsiderando problemas de aceleração se o mouse não for capaz de rastrear em 1:1).

Há um site que ajuda aos usuários a manter a mesma sensibilidade (em centímetros) após trocar a DPI, basta acessar este link.
 
Está incorreto. :-/

Mesmo se você configurar sua sensibilidade usando resolução de 640x480 px e trocar para 3840x2160 px, a sua mira deve parar aproximadamente no mesmo lugar usando a mesma distância no mousepad para realizar uma volta de 360º (claro, desconsiderando problemas de aceleração se o mouse não for capaz de rastrear em 1:1).

Há um site que ajuda aos usuários a manter a mesma sensibilidade (em centímetros) após trocar a DPI, basta acessar este link.
Obrigado pelo esclarecimento, era o que precisava saber.
 
Está incorreto. :-/

Mesmo se você configurar sua sensibilidade usando resolução de 640x480 px e trocar para 3840x2160 px, a sua mira deve parar aproximadamente no mesmo lugar usando a mesma distância no mousepad para realizar uma volta de 360º (claro, desconsiderando problemas de aceleração se o mouse não for capaz de rastrear em 1:1).

Há um site que ajuda aos usuários a manter a mesma sensibilidade (em centímetros) após trocar a DPI, basta acessar este link.

Não é a resolução que faz a sua sens mudar, é o campo de visão e o aspect ratio da resolução em si.
Você pode conferir nesse mesmo site que vc passou, que se vc colocar o mesmo DPI e a mesma sens em qualquer jogo e mudar o campo de visão a sensibilidade vai mudar. É pouca diferença, porém pra quem joga em nível profissional atrapalha um pouco.
 
Não é a resolução que faz a sua sens mudar, é o campo de visão e o aspect ratio da resolução em si.
Você pode conferir nesse mesmo site que vc passou, que se vc colocar o mesmo DPI e a mesma sens em qualquer jogo e mudar o campo de visão a sensibilidade vai mudar. É pouca diferença, porém pra quem joga em nível profissional atrapalha um pouco.
Já havia testado a teoria na franquia Battlefield e não observei mudanças mas realmente há diferença ao mudar o FoV no Counter-Strike, interessante!
:hmm2:
 
5 Milhões de Clicks em 5 anos e longe dos 20 MIlhões suportados que diz o fabricante, esse mouse é um monstro, semana que vem vou substituilo por um Logitech G502

RUsj5BL.jpg
 
5 Milhões de Clicks em 5 anos e longe dos 20 MIlhões suportados que diz o fabricante, esse mouse é um monstro, semana que vem vou substituilo por um Logitech G502

RUsj5BL.jpg

olosko meu primeiro militar fiz 3 milhões em 6 meses rsrs
dota 2 e lol comem clicks !
detalhe click no Scroll = nem mil uaheuehuehaeuhe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo