[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Qual é melhor? o G203 ou o G Pro ? Achei que seria o G Pro, mas vi gente falando que o 203 veio pra matar o G Pro...
 
Estou querendo um mouse sem fio, mas que seja bom para jogar também e que tenha uma boa durabilidade, alguma indicação?
 
Estou querendo um mouse sem fio, mas que seja bom para jogar também e que tenha uma boa durabilidade, alguma indicação?

g403 ou g900 !
 
Qual é melhor? o G203 ou o G Pro ? Achei que seria o G Pro, mas vi gente falando que o 203 veio pra matar o G Pro...

oxe pelo q li aqui os kras falam o contrario.. que o g pro é superior.
 
g403 ou g900 !
 


oxe pelo q li aqui os kras falam o contrario.. que o g pro é superior.

Tecnicamente, mas na prática o pessoal fala que é o mesmo mouse, não se vê diferença no sensor, nos clicks, no shape e dizem que o cabo não sendo trançado é bem melhor que o do G PRO. E como o g203 saiu por praticamente metade do preço do G PRO, tem gente que diz que compensa bem mais comprar ele. Eu ia comprar um G PRO pra mim, mas agora fiquei na dúvida =/
 
Tecnicamente, mas na prática o pessoal fala que é o mesmo mouse, não se vê diferença no sensor, nos clicks, no shape e dizem que o cabo não sendo trançado é bem melhor que o do G PRO. E como o g203 saiu por praticamente metade do preço do G PRO, tem gente que diz que compensa bem mais comprar ele. Eu ia comprar um G PRO pra mim, mas agora fiquei na dúvida =/

ah sim vc fala no preço, ai concordo, mas eu investiria no g pro logo, gosto de garantir o melhor hehe.
 
Qual é melhor? o G203 ou o G Pro ? Achei que seria o G Pro, mas vi gente falando que o 203 veio pra matar o G Pro...

Tecnicamente, mas na prática o pessoal fala que é o mesmo mouse, não se vê diferença no sensor, nos clicks, no shape e dizem que o cabo não sendo trançado é bem melhor que o do G PRO. E como o g203 saiu por praticamente metade do preço do G PRO, tem gente que diz que compensa bem mais comprar ele. Eu ia comprar um G PRO pra mim, mas agora fiquei na dúvida =/
O G Pro tecnicamente é melhor, já que o G203 é uma versão mais barata dele. Apesar de ter o mesmo shape, a diferença interna entre eles existe, mesmo que você não a sinta na prática. O problema é que essa diferença não justifica o preço, então o G203 é uma melhor opção financeiramente falando.
 
Galera o que voces acham desse mouse Azio, Eu tenho um kit G100s, tem um colega meu que queria um G100s também só que ele já tem teclado e não pode gastar mais de 100,00.
Li sobre sobre o Mouse AZIO que tá por 90,00. Recomendam outro nessa faixa de preço?
 
Galera, eu nem esperava mas meu G403 chegou ontem, veio tudo certinho. Recebi um e-mail da Logitech dia 24, pensei que fosse demorar muito porque viria de fora do país kkkk agora vou dar uma testada nele e depois posto o que achei.

 
Boletei hoje o G PRO na loja dá Logitech... Mandaram email falando que a disponibilidade é 30 dias .... Amanhã de manhã vou lá na Rocketz pegar esse G 403 mesmo .... Se tiver o scrol frouxo já troco na hora kkk
Falei ontem 27/01/17 com a logitech o rapaz me disse que 90% dos g403 com fio que vieram para os distribuidores no Brasil estão com o problema do scroll fazendo barulho.. Fiz RMA do meu comprado na mouses.com

PESSOAL COMPRANDO G403 os mouses com SERIAL começo 1635 todos com scroll parecendo um chocalho!!!

Rapaz me disse vai querer mesmo outro g403? 90% de chance de ir com o mesmo problema.. Vai ser fabricado novo lote de g403 corrigido daqui alguns meses ele disse. Então resolvi optar pelo G-pro.
 
Falei ontem 27/01/17 com a logitech o rapaz me disse que 90% dos g403 com fio que vieram para os distribuidores no Brasil estão com o problema do scroll fazendo barulho.. Fiz RMA do meu comprado na mouses.com

PESSOAL COMPRANDO G403 os mouses com SERIAL começo 1635 todos com scroll parecendo um chocalho!!!

Rapaz me disse vai querer mesmo outro g403? 90% de chance de ir com o mesmo problema.. Vai ser fabricado novo lote de g403 corrigido daqui alguns meses ele disse. Então resolvi optar pelo G-pro.


Otima noticia pra quem não comprou ainda, quando um produto bom tem um defeito no lote, eu tbm espero alguns meses pra comprar de novo.
igual MInha ks 7000, varios relatos da tampa traseira soltando no HT fórum, esperei uns meses,e a minha veio 100%
 
Falei ontem 27/01/17 com a logitech o rapaz me disse que 90% dos g403 com fio que vieram para os distribuidores no Brasil estão com o problema do scroll fazendo barulho.. Fiz RMA do meu comprado na mouses.com

PESSOAL COMPRANDO G403 os mouses com SERIAL começo 1635 todos com scroll parecendo um chocalho!!!

Rapaz me disse vai querer mesmo outro g403? 90% de chance de ir com o mesmo problema.. Vai ser fabricado novo lote de g403 corrigido daqui alguns meses ele disse. Então resolvi optar pelo G-pro.

Se vier com defeito não é só falar direto com a logitech? Eles mandam o mouse dos EUA.
 
Não tem risco de taxarem o mouse quando chegar no Brasil?

Um usuário falou isso aqui no topico de RMA da logitech:

Desculpem o post duplo, mas estive aguardando o desenrolar do meu RMA pra colocar minhas considerações finais.
O RMA da Logitech continua sendo Nota 10!! =)
A melhor maneira de entrar em contato é através do 0800. São bem rápidos e atenciosos.
Fiquei meio confuso quando recebi junto da encomenda da transportadora, um boleto bancário DARF referente a impostos recolhidos antecipadamente pela UPS. Liguei pra UPS perguntando se deveria pagá-lo e a resposta foi que deveria pagá-lo. Porém o valor das taxas alfandegárias ultrapassavam o valor do produto e entrei em contato duas vezes com a Logitech explicando meu caso e enviando o boleto escaneado pra eles analisarem. O suporte da Logitech disse pra eu ficar tranquilo e desconsiderar o boleto, pois tudo já havia sido pago.
Enfim, é a primeira vez que realizo um RMA e estou confiando no que a Logitech disse!
Sempre gostei dos produtos deles, tenho um joystick do tipo playstation pra PC há pelo menos 7 anos e está funcionando perfeitamente. Produtos de qualidade e RMA que realmente funciona, não tem como não recomendar! =)
 
O meu é serial 1635 e realmente ta bem solto..

Pra acionar no 0800 precisa mandar video molhando o mouse? Teve uma epoca que tinha que fazer isso
 
Falei ontem 27/01/17 com a logitech o rapaz me disse que 90% dos g403 com fio que vieram para os distribuidores no Brasil estão com o problema do scroll fazendo barulho.. Fiz RMA do meu comprado na mouses.com

PESSOAL COMPRANDO G403 os mouses com SERIAL começo 1635 todos com scroll parecendo um chocalho!!!

Rapaz me disse vai querer mesmo outro g403? 90% de chance de ir com o mesmo problema.. Vai ser fabricado novo lote de g403 corrigido daqui alguns meses ele disse. Então resolvi optar pelo G-pro.

Ué, acho que dei sorte então. O meu é esse lote e o scroll ta perfeito. Inclusive spamei bastante click nele esses dias pra jogar For Honor.
 
Ué, acho que dei sorte então. O meu é esse lote e o scroll ta perfeito. Inclusive spamei bastante click nele esses dias pra jogar For Honor.

Mesma coisa aqui, meu é 1635 tb e o scroll tá perfeito,não buga, não chacoalha e nem faz barulho. Acho que fazemos parte dos 10% sortudos então.
 
Se vier com defeito não é só falar direto com a logitech? Eles mandam o mouse dos EUA.
Justamente foi o que eu fiz.

Sobre taxar a logitech geralmente deixa tudo pago pra não ter problema de ser taxado..

o que eles pedem geralmente

Para avaliar sua solicitação de garantia, preencha as informações abaixo.

Informações sobre garantia:
- Cópia do comprovante de compra (digitalização ou foto do recibo da venda ou da fatura do IVA). Se você perdeu o recibo, mas comprou o produto de uma loja on-line autorizada ou de uma grande loja de varejo, você pode entrar em contato com a loja e solicitar uma cópia do recibo.

Os seguintes dados você pode achá-los no reverso ou dentro do compartimento das pilhas. No caso dos Headsets embaixo da esponja do ouvido. Nas câmeras, estes dados também ficam numa etiqueta no fio do aparelho. Se você não acha todos esses dados, pode deixar em branco, mas tente procurar eles para não ter problemas com a validação da garantia. Envie uma foto que mostre o PID ou o S/N do aparelho com o numero de protocolo escrito com caneta num papel.

- Foto do produto completo
- Foto dos numeros seriais
- Foto da nota fiscal

- Número PID ou S/N do produto:
- Número P/N do produto:
- Número M/N do produto:
- CPF ou CNPJ
- Nome:
- Sobrenome:
- Empresa (se houver):
- Endereço:
- Bairro:
- CEP:
- Cidade:
- Estado:
- País:
- Telefone (incluindo código do país):
Obrigado por fornecer essas informações.

Detalhe eles estão pedindo para destruir apenas produtos acima dos 200 dólares.. No meu caso não foi preciso destruir o g403.


Já encomendei a substituição e agora estamos aguardando que seja aprovada a substituição pra UPS gerar o código de rastreamento, mencionando que levam até duas ou três semanas para que o produto chegue ao Brasil
 
Última edição:
Esse mouse ja esgotou e ja voltou em várias lojas, será que ainda é do mesmo lote? Se você entrar em contato com a loja e pedir pra eles te informarem o lote eles informam?
 
O meu G403 também está com o scroll perfeito, comprei na playerID

----

Sobre o RMA da logitech, substituíram o meu G402 que estava com defeito no botão direito, demorou 1 mês. Até achei estranho eles não terem pedido pra mim destruir o mouse.

Estou pensando se vou vender o G402 que recebi de garantia.
 
Galera meu G402 está com a ponta dos skatez gastas totalmente, o que ta dando um certo atrito com o mousepad. Alguém sabe onde vendem os skatez dele sem precisar importar ? alguém já tentou entrar em contato com a Logitech e ver se eles disponibilizam para venda ?
 
Falei ontem 27/01/17 com a logitech o rapaz me disse que 90% dos g403 com fio que vieram para os distribuidores no Brasil estão com o problema do scroll fazendo barulho.. Fiz RMA do meu comprado na mouses.com

PESSOAL COMPRANDO G403 os mouses com SERIAL começo 1635 todos com scroll parecendo um chocalho!!!

Rapaz me disse vai querer mesmo outro g403? 90% de chance de ir com o mesmo problema.. Vai ser fabricado novo lote de g403 corrigido daqui alguns meses ele disse. Então resolvi optar pelo G-pro.
Comprei o meu 403 na Rocketz e não está fazendo barulho.. quando chegar em casa vou ver o número do lote ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo