[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Kra o zowie e bem caro mesmo.
Mas eu tenho o ec1a e o ec2a, se tiver oportunidade de testar um, particularmente eu digo que o mouse só vale o preço extra se a pegada encaixar perfeitamente, pq de resto vai ser basicamente igual.
O rocket jump ninja mesmo, diz que o 403 é o melhor mouse de 2016, mas o mouse preferido e que ele nunca trocaria na vida é o zowie ec2a, pelo simples fato da pegada ser absolutamente perfeita pra ele.

Cara, como você falou que tem os 2 mouses, deixa eu te perguntar uma coisa.
Eu tive nos ultimos anos, o Deathadder -> Sensei Raw -> Rival -> G402. Estou pensando em pegar o Zowie EC2-A ou EC1-A, mas estou com muita dúvida...
Minha mão tem aproximadamente 19cm, o sensei eu gostava bastante por que era leve e os pezinhos deslizavam bem, mas não gostava muito por ser ambidestro, o Rival achei muito grande e um pouco pesado e não me adaptei direito. Já no 402 eu gostei dele, embora fosse um pouco "baixo" pra mim... Acredito que minha pegada seja um pouco palm/claw.

Nas especificações o que mais seria próximo do DeathAdder, que eu acho que tem uma pegada muito boa, seria o EC1-A. Só que ele já fica próximo do Rival...
Estou com medo de pegar o EC1-A e achar grande, e tenho medo de pegar o EC2-A e achar muito pequeno kkkkkkkkkkkkkkk

O que você acha da pegada deles?
 
Cara, como você falou que tem os 2 mouses, deixa eu te perguntar uma coisa.
Eu tive nos ultimos anos, o Deathadder -> Sensei Raw -> Rival -> G402. Estou pensando em pegar o Zowie EC2-A ou EC1-A, mas estou com muita dúvida...
Minha mão tem aproximadamente 19cm, o sensei eu gostava bastante por que era leve e os pezinhos deslizavam bem, mas não gostava muito por ser ambidestro, o Rival achei muito grande e um pouco pesado e não me adaptei direito. Já no 402 eu gostei dele, embora fosse um pouco "baixo" pra mim... Acredito que minha pegada seja um pouco palm/claw.

Nas especificações o que mais seria próximo do DeathAdder, que eu acho que tem uma pegada muito boa, seria o EC1-A. Só que ele já fica próximo do Rival...
Estou com medo de pegar o EC1-A e achar grande, e tenho medo de pegar o EC2-A e achar muito pequeno kkkkkkkkkkkkkkk

O que você acha da pegada deles?
Cara eu já tive o EC1-A, G402 e tenho o g403 é te digo que não vale pagar mais que o dobro pelo zowie. O G403 é mais alto do que o G402 e tem basicamente o mesmo tamanho do ec2-a e custa menos da metade do preço!
 
To com medo de comprar o G403 pelo problema do scroll que tanto vejo falar aqui, acabou de entrar em estoque na Kabum, compro ou não compro?
 
Cara eu já tive o EC1-A, G402 e tenho o g403 é te digo que não vale pagar mais que o dobro pelo zowie. O G403 é mais alto do que o G402 e tem basicamente o mesmo tamanho do ec2-a e custa menos da metade do preço!

Eu imagino que não vale mesmo o preço pago, mas eu tenho um pad da Zowie faz muitos anos, e de longe é o melhor pad que já tive. Sempre quis ter um mouse da marca, assim como queria ter da steelseries. Problema é pagar mais barato no g403, e ficar tento dor de cabeça com o scroll zoado...Sendo que já estou com o EC2/1-A na cabeça :/ Sei la, to muito em dúvida também...
 
Última edição:
Eu também ia comprar um G403 , sorte que não comprei , se viesse com o scroll bugado ia ser a maior decepção , ainda mais com o tanto de recomendação que existe nesse fórum , se fosse um mouse de outra marca ia ser massacrado pela opinião daqui.
 
Eu também ia comprar um G403 , sorte que não comprei , se viesse com o scroll bugado ia ser a maior decepção , ainda mais com o tanto de recomendação que existe nesse fórum , se fosse um mouse de outra marca ia ser massacrado pela opinião daqui.

Até porque outra marca dificilmente ia te fazer o RMA por esse motivo, como a Logitech já fez com user aqui do forum.
 
Eu também ia comprar um G403 , sorte que não comprei , se viesse com o scroll bugado ia ser a maior decepção , ainda mais com o tanto de recomendação que existe nesse fórum , se fosse um mouse de outra marca ia ser massacrado pela opinião daqui.
Na minha opinião você está pensando da maneira errada! Você devia pensar completamente ao contrário!
Devia pensar assim "não vou me preocupar com isso pois a logitech irá trocar meu mouse caso venha com qualquer problema, o que dificilmente acontece com muitas outras marcas!"
 
Cara, como você falou que tem os 2 mouses, deixa eu te perguntar uma coisa.
Eu tive nos ultimos anos, o Deathadder -> Sensei Raw -> Rival -> G402. Estou pensando em pegar o Zowie EC2-A ou EC1-A, mas estou com muita dúvida...
Minha mão tem aproximadamente 19cm, o sensei eu gostava bastante por que era leve e os pezinhos deslizavam bem, mas não gostava muito por ser ambidestro, o Rival achei muito grande e um pouco pesado e não me adaptei direito. Já no 402 eu gostei dele, embora fosse um pouco "baixo" pra mim... Acredito que minha pegada seja um pouco palm/claw.

Nas especificações o que mais seria próximo do DeathAdder, que eu acho que tem uma pegada muito boa, seria o EC1-A. Só que ele já fica próximo do Rival...
Estou com medo de pegar o EC1-A e achar grande, e tenho medo de pegar o EC2-A e achar muito pequeno kkkkkkkkkkkkkkk

O que você acha da pegada deles?
Cara, como você falou que tem os 2 mouses, deixa eu te perguntar uma coisa.
Eu tive nos ultimos anos, o Deathadder -> Sensei Raw -> Rival -> G402. Estou pensando em pegar o Zowie EC2-A ou EC1-A, mas estou com muita dúvida...
Minha mão tem aproximadamente 19cm, o sensei eu gostava bastante por que era leve e os pezinhos deslizavam bem, mas não gostava muito por ser ambidestro, o Rival achei muito grande e um pouco pesado e não me adaptei direito. Já no 402 eu gostei dele, embora fosse um pouco "baixo" pra mim... Acredito que minha pegada seja um pouco palm/claw.

Nas especificações o que mais seria próximo do DeathAdder, que eu acho que tem uma pegada muito boa, seria o EC1-A. Só que ele já fica próximo do Rival...
Estou com medo de pegar o EC1-A e achar grande, e tenho medo de pegar o EC2-A e achar muito pequeno kkkkkkkkkkkkkkk

O que você acha da pegada deles?


Pode pegar o EC2a.
O Ec1a pra efeito de comparação se já tiver usado o explorer 3.0, ele é absolutamente parecido.
O ec2a é bem mais parecido no tamanho do DA.
Quanto a valer não valer, acho isso bem subjetivo, pois pra mim falou em mouse gamer, o que manda é o shape, pode ter o g403 pela metade do preço, mas o shape não é igual ao ec2a, ele é único, então se tiver R$ vale a pena sim, o mouse é perfeito, não tenho nenhuma reclamação.
 
Pode pegar o EC2a.
O Ec1a pra efeito de comparação se já tiver usado o explorer 3.0, ele é absolutamente parecido.
O ec2a é bem mais parecido no tamanho do DA.
Quanto a valer não valer, acho isso bem subjetivo, pois pra mim falou em mouse gamer, o que manda é o shape, pode ter o g403 pela metade do preço, mas o shape não é igual ao ec2a, ele é único, então se tiver R$ vale a pena sim, o mouse é perfeito, não tenho nenhuma reclamação.

Muito obrigado pela resposta.

Aconteceu um imprevisto de ontem pra hoje, e a grana ficou curta...Acabei optando pelo G403 pois estou sem mouse e ele é mais barato.

Cara eu já tive o EC1-A, G402 e tenho o g403 é te digo que não vale pagar mais que o dobro pelo zowie. O G403 é mais alto do que o G402 e tem basicamente o mesmo tamanho do ec2-a e custa menos da metade do preço!

Acabei optando pelo G403 mesmo, valeu !

Peguei na loja física da Rocketz e acredito que veio com problema no scroll, se balança o mouse para o lado não faz barulho, mas pra cima e pra baixo faz.
Esse problema, é somente esse barulho mesmo? Ou pode causar algum mal funcionamento no scroll depois? Pois tem que balançar o mouse bem forte pra fazer o barulho, não atrapalha em nada...
 
Última edição:
Muito obrigado pela resposta.

Aconteceu um imprevisto de ontem pra hoje, e a grana ficou curta...Acabei optando pelo G403 pois estou sem mouse e ele é mais barato.



Acabei optando pelo G403 mesmo, valeu !

Peguei na loja física da Rocketz e acredito que veio com problema no scroll, se balança o mouse para o lado não faz barulho, mas pra cima e pra baixo faz.
Esse problema, é somente esse barulho mesmo? Ou pode causar algum mal funcionamento no scroll depois? Pois tem que balançar o mouse bem forte pra fazer o barulho, não atrapalha em nada...


se n tiver incomodando usa assim mesmo.
Se vier a piorar só fazer RMA com a logitech antes da garantia acabar.
O g502 que tenho mesmo no modo preso, da uma chacoalhadinha, mas nada que atrapalhe.
Eu mesmo uso mt pouco scroll, só pra navegar mesmo, in game nem uso, tanto que meu roccat tem 3 milhões de clicks direito-esquerdo, mas o botão do meio tem 124 =p
 
qual a melhor opção até 150 reais?
se for servir pra algo, meu tipo de pegada é a "fingirtip"
sou da época de cs 1.6 onde o rei era o microsoft 1.1 por 110 reais hahaha
 
Última edição:
Logitech G403 tá 43 libras
Edit: os links deram pau :son:

amazon.co.uk/Logitech-Optical-Gaming-Million-Colours/dp/B01KT8D7FM

veja se ajuda o mouse.. meio desatualizado mas funciona. a partir dai vc pesquisa o q é melhor pra vc. não manjo tanto de PALM, sou da galera claw. apesar de q meu mouse atual tb rola um palm. o q eu recomendo é no minimo acima de R$ 100,00 a R$ 200,00.. converte ai. vc não vai se arrepnder de gastar esse valor. os mouses da Logitech como o @davidzor passou, são grandes para palm, e são ótimos.

14ugvnr.png

Depois de pesquisar um pouco fiquei na dúvida entre o Logitech G402 e o G403, não consegui (por falta de conhecimento) ver vantagens que justifiquem o preço maior do G403, do G402 vi reviews falando que é excelente para FPS e gostei mais do visual e disposição dos botões.

Opiniões?
 
Última edição:
vc fez boas escolhas, mas manjo pouco sobre os pegada palm. mas logo a galera fala com vc aqui. por ser logitech já vai ser vantagem a vc. uma coisa q eu fiz qdo fui escolher, era ver peso e tamanho do q eu queria, e medi com o q eu usava. e claro depois fui atrás de algumas informações, e vi q a escolhe foi correto depois de um breve estudo.
 
Pessoal, vi algumas pessoas comentando nas páginas anteriores que compraram o G203 ou o GPRO direto da Logitech. É possível fazer isso mesmo? Valeu!
 
Depois de pesquisar um pouco fiquei na dúvida entre o Logitech G402 e o G403, não consegui (por falta de conhecimento) ver vantagens que justifiquem o preço maior do G403, do G402 vi reviews falando que é excelente para FPS e gostei mais do visual e disposição dos botões.

Opiniões?

Não sei qual são os preços que você achou, mas dando uma rapida olhada na kabum, o g402 tá 213,90 e o g403 tá 229,90. Tecnicamente, o g403 tem componentes superiores, mas acredito que não seria quase nada perceptível na prática. E como o preço está praticamente o mesmo, eu iria de g403 justamente por isso. O que vc tem que ter em mente é o shape, eu acho esse o principal diferencial na escolha de um mouse, pois todos tem boa qualidade, portanto, se o shape dos dois te agrada, eu pegaria o g403 mesmo.
 
Não sei qual são os preços que você achou, mas dando uma rapida olhada na kabum, o g402 tá 213,90 e o g403 tá 229,90. Tecnicamente, o g403 tem componentes superiores, mas acredito que não seria quase nada perceptível na prática. E como o preço está praticamente o mesmo, eu iria de g403 justamente por isso. O que vc tem que ter em mente é o shape, eu acho esse o principal diferencial na escolha de um mouse, pois todos tem boa qualidade, portanto, se o shape dos dois te agrada, eu pegaria o g403 mesmo.

Moro em UK, o menor preço que achei por aqui foi £30 para o G402 e £45 para o G403, não é nenhuma fortuna mas são 50% a mais pelo 403, a única coisa que vi que é claramente melhor no 403 é o cabo.
 
Moro em UK, o menor preço que achei por aqui foi £30 para o G402 e £45 para o G403, não é nenhuma fortuna mas são 50% a mais pelo 403, a única coisa que vi que é claramente melhor no 403 é o cabo.

Nesse tópico aqui tem mais gente postando suas opniões sobre os dois:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/logitech-g402-vs-logitech-g403.605414/


Eu atualmente tenho um g403 e digo que é um ótimo mouse. Mas em questão de CxB parece que o g402 é mais jogo pra vc aí.
 
Estou numa dúvida tremenda entre o G403 e o G Pro, minha pegada é Claw meio que lateral, dizem que o G Pro é mais recomendado pra pegadas assim, mas o G403 está quase 150 conto mais barato e tem regulagem de peso, ta foda decidir. E o problema nem é tanto questão de preço, é de saber qual seria melhor pra minha pegada. =/
 
Estou numa dúvida tremenda entre o G403 e o G Pro, minha pegada é Claw meio que lateral, dizem que o G Pro é mais recomendado pra pegadas assim, mas o G403 está quase 150 conto mais barato e tem regulagem de peso, ta foda decidir. E o problema nem é tanto questão de preço, é de saber qual seria melhor pra minha pegada. =/

Tbm to nessa. Minha pegada ta mais pra fingertip e não sei se o g403 seria uma boa escolha apesar de ser bem recomendado.
 
Tbm to nessa. Minha pegada ta mais pra fingertip e não sei se o g403 seria uma boa escolha apesar de ser bem recomendado.

eu iria de g pro

usei por anos o g100s (mesmo shape do G) e é um tipo de mouse q nunca fica ruim na mão, nao cansa, tanto q mto mouse novo ta voltando pra um formato mais "básico"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo