[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

O G403 ainda está R$189,00 na WAZ, comparando com os G502 que em média está custando R$300,00 o G502 vale os R$100,00 a mais?
Só vale sr você gostar de mouse mais pesado e se precisar de mais botões!
Tenho o g403 e já tive o g502 e prefiro muito mais o g403 em todos os sentidos sem levar em consideração o preço dos dois.
 
Tem alguma diferença no tamanho do mouse?

logitech-mice-size1.jpg
 
O G403 ainda está R$189,00 na WAZ, comparando com os G502 que em média está custando R$300,00 o G502 vale os R$100,00 a mais?

tem? aqui pra min está indisponível o g403 na Waz
 
Será que vale a pena pegar um CM sentinel 3 por 150? Vendi meu g100s e achei esse e um g500s com 1 ano de uso por 100 pila. Será que vale o sentinel por ser novo? Vi que ele tem o peso desbalanceado e tal...
 
Que comentário ridículo kra.

Isso vai variar do formato, tamanho das mãos e etc.
Você acha que a forma e tamanho da sua mão é padrão universal, e tudo que não ficar bom pra ela vai ser inferior ?
Totalmente sem nexo.
Caro fanboy , estou recomendando pra um usuário acima que já utiliza o Mouse Razer Deathadder e disse que está totalmente adaptado a pegada , caso não seja sua pegada de preferência , favor lamba a caixa do seu Logitech e seja feliz.
 
Caro fanboy , estou recomendando pra um usuário acima que já utiliza o Mouse Razer Deathadder e disse que está totalmente adaptado a pegada , caso não seja sua pegada de preferência , favor lamba a caixa do seu Logitech e seja feliz.
Fanboy é você que acha que só existe o Deathadder com esse tipo de pegada.

O G403 tem uma pegada parecida. O Asus Gladius tem uma pegada idêntica.
 
Fanboy é você que acha que só existe o Deathadder com esse tipo de pegada.

O G403 tem uma pegada parecida. O Asus Gladius tem uma pegada idêntica.
Cara , são todos excelentes mouses , mas o cara falou que ta adaptado ao Deathadder , se ele ta em dúvida entre o dA elite e o G403 , eu recomendo o elite , pq usa componentes bons e ele não vai estranhar a pegada já que é a do gosto dele , ok ? Quanto rage nesse forum , jesus.
 
Será que vale a pena pegar um CM sentinel 3 por 150? Vendi meu g100s e achei esse e um g500s com 1 ano de uso por 100 pila. Será que vale o sentinel por ser novo? Vi que ele tem o peso desbalanceado e tal...
Eu to pensando em pegar esse mouse tb. Eu tinha um GX Gila mas ele acabou dando problema.
Aonde vc achou o sentinel 3 por 150 ?
 
Será que vale a pena pegar um CM sentinel 3 por 150? Vendi meu g100s e achei esse e um g500s com 1 ano de uso por 100 pila. Será que vale o sentinel por ser novo? Vi que ele tem o peso desbalanceado e tal...
Eu to pensando em pegar esse mouse tb. Eu tinha um GX Gila mas ele acabou dando problema.
Aonde vc achou o sentinel 3 por 150 ?
 
Sei que ngm tem bola de cristal mas alguem tem idéia de quando geralmente sai os reviews de mouses de 2017? queria o g100s mas em toda loja não o vejo disponível separado ;/
 
Sei que ngm tem bola de cristal mas alguem tem idéia de quando geralmente sai os reviews de mouses de 2017? queria o g100s mas em toda loja não o vejo disponível separado ;/
G100s saiu de linha, se não me engano, e só vi para vender em um combo com teclado.
 
Eu to pensando em pegar esse mouse tb. Eu tinha um GX Gila mas ele acabou dando problema.
Aonde vc achou o sentinel 3 por 150 ?
 

Eu to pensando em pegar esse mouse tb. Eu tinha um GX Gila mas ele acabou dando problema.
Aonde vc achou o sentinel 3 por 150 ?
Aqui na cidade semi novo, só 3 meses de uso ainda com garantia.
 
alguem comprou o G403 recentemente? onde?

não acho disponível em nenhuma loja :(
 
O g403 é tudo isso que dizem ser mesmo?
 
Tem alguma previsão pro G203 chegar ao Brasil?

Tava pensando em pegar o GPro, mas vi que ele é muito pesado 129,5g. O G203 pesa apenas 85g, bem parecido com as 77g do meu kinzu.
 
Tem alguma previsão pro G203 chegar ao Brasil?

Tava pensando em pegar o GPro, mas vi que ele é muito pesado 129,5g. O G203 pesa apenas 85g, bem parecido com as 77g do meu kinzu.
O G Pro pesa 83g. Esse peso de 129,5g é com o cabo. Esse peso de 77g do Kinzu também é sem o cabo.
 
O g403 é tudo isso que dizem ser mesmo?
Cara é e mais um pouco, o meu não veio com nenhum problema ou detalhe, o shape e o sensor realmente são demais, software muito competente tb, pelo preço acho que tá sendo o mouse imbatível do momento, vai ser questão de gosto mesmo, testar a pegada no shape dele e ver se agrada. A minha pegada Claw/Finger sempre foi compatível com a maioria dos mouses, uns sendo mais confortáveis e outros não, mas nada que o costume não resolva.
 
Cara é e mais um pouco, o meu não veio com nenhum problema ou detalhe, o shape e o sensor realmente são demais, software muito competente tb, pelo preço acho que tá sendo o mouse imbatível do momento, vai ser questão de gosto mesmo, testar a pegada no shape dele e ver se agrada. A minha pegada Claw/Finger sempre foi compatível com a maioria dos mouses, uns sendo mais confortáveis e outros não, mas nada que o costume não resolva.

O scroll veio normal ou tá frouxo? Vou pegar um 403 mês que vem e meu único medo é pegar um que ainda tenha o scroll frouxo
 
Fala amigos, oq me dize, pegar um azio lacrado por 112 ou um razer deathadder pouco uso por 150? lembrando que não gosto de mouse cheios de botões pois a vida toda usei e uso um microsoft 1.0 :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo