e ai man tenho o mesmo fone que o teu .. sabe se tem uma forma de eu "arrumar" o cabo dele ? po deixar dobrando acabou dando mal contato .. tenho medo de abrir e não conseguir arrumar
Acho que vou comprar o da Kinguin, confio mais e já tenho conta lá. Só me da um OK, para eu ter certeza que estou comprando o jogo compatível com a região da sua conta. E me manda o seu e-mail para a gente se falar melhor. Ah outra coisa, vou querer a conta da steam com o batman sim.
Só tenho 1 problema. Eu tenho DAI na minha conta do origins e eu já fechei o jogo. Será que comprando a sua conta, eu fico com o seu save, para não ter que jogar as 50 horas do jogo de novo. Queria só chegar jogando as DLC's. Aguardo sua resposta.
Boa noite, se ainda estiver a venda, eu compro a conta do origins com witcher3 e o DAI + 3 DLCs. Posso pagar os 175,00 ou comprar a key do GW2 Heart of Thorns. Você que escolhe. Não tenho interesse na conta do Batman, pode ficar com ela. Eu já tenho Batman na minha conta da Steam, não tem pq eu pegar uma segunda conta com um jogo que eu já tenho.
Oi, boa tarde,
Eu queria uma ajuda. Eu consegui fazer um world state no dragon age keep. Será que vc podia simplesmente entrar no seu jogo, começar um novo jogo, pelo menos até o primeiro ponto para se salvar e me enviar o arquivo? Eu sei que é chato, e se vc n quiser, ignore o e-mail, mas eu ficaria grato ^^
na verdade é só no DAI que da isso, o pc fica normal e no gerenciador de tarefas consta que o jogo ta rodando normal, mas na verdade ta congelado e é só saindo e entrando no windows pra fechar o jogo. o drivers estao atualizados!
olá, amigo to jogando dragon age inquisition aqui e ta dificil, sempre depois de uns 5 a 10 minutos de jogo a game congela sem mensagem nenhuma, simplesmente congela. vc ja teve este problema?