sid_brain
Pontuação de Reações
4,521

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • M
    Sei que tô sendo chato, mas já que você resolveu abrir um tópico sobre o WinRAR e assumiu o manto de atualizá-lo, tente pelo menos escrever direito. Algumas palavras não estão acentuadas corretamente e a pontuação, apesar de eu já tê-la corrigido precisa estar sempre sendo verificada. Além de ficar correto, fica mais bonito um tópico bem escrito.

    Sou vou dar um exemplo, memória tem acento. Se tiver dúvidas, use o Chrome, pois ele tem corretor ortográfico.

    []'s
    Meu amigo, desculpe, só hoje que fui ver um off topic que você deixou no tópico do bench do winrar. Sou de Santa Cruz - RJ.
    Favor leia as regras. No fórum não é permitido vendas de peças de terceiros
    opa eai mano tem como vc me manda algumas fotos do seu pc ou algum forum aqui no adrena que mostre seu pc valew
    Eai Mano queria saber ja fez Cross na Maximus IV GENE-Z e queria saber e que tou com medo de pegar essa Mobo e quere fazer um Cross mais pra Frente e Não poder devido as Temp que as VGA vao ficar se eu usa elas no Ar ai tira essa duvida ai Mano
    Eai Mano queria saber ja fez Cross na Maximus IV GENE-Z e queria saber e que tou com medo de pegar essa Mobo e quere fazer um Cross mais pra Frente e Não poder devido as Temp que as VGA vao ficar se eu usa elas no Ar ai tira essa duvida ai Mano
    Amigao estava lendo um topico sobre Virtu MVP e vi que vc utilizava. E ai foram muito ganhos? Ele é um aplicativo no win que gerencia o processo da GPU e do processador?
    E ae man blz. Vi que seu cooler do processador é gigante! Eu to afim de pegar um A70 e parece que eles tem o mesmo tamanho.
    Queira saber se ele não tampa os slots de memorias da placa mãe!
    Aew se liga eu axei uma mobo aqui por um preço bom mais nao sei se ela é boa ou nao Ve ai ASUS Maximus III Gene - LGA 1156 - Intel P55 - DDR3 - Republic of Gamers - uATX Motherboard
    se esses nao der , vai dar pra mim pegar o haf 912 plus achei ele por um preço bom
    Ae posso gastar até 150 para o gabinete , vc axa que esse é mais espaçoso que o v3? https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=42122&Promocao=gabinete_thermaltake_commander_ms_i_vn40001w2n_b__7_slots_de_expans%C3%A3o_thermaltake esse da pra mim compra
    Eae sid tentei entrar em contato com vc pelo email , entao se liga axo que eu vou pegar uma gtx570 só que nao sei qual é melhor eu vi duas pelo mesmo preço so que uma vem com varias coisa , até com um oculos 3D : Placa de Vídeo Nvidia Geforce GTX570 1280MB GDDR5 PCI-Express EVGA » Placas de Vídeo - MegaMamute E essa aq Placa de Vídeo Nvidia GTX570 1,2 GB GDDR5 PCI-Express 2.0 ZOGTX570-12D5H ZOGIS » Placas de Vídeo - MegaMamute e vou usar eesssa fonte aqui > http://www.megamamute.com.br/prod/346967.aspx?csParam={%22feature%22%3A%22similaritems%22%2C%22source%22%3A%22product%20details%22%2C%22recType%22%3A%22similaritems%22} . Até dia 1 de junho ja vou ter as peças aq =D ai é so combinar para ver quando vc pode vir .
    Ae , eu vi meus orçamentos aq eu vo te o dinheiro para tudo la para o começo ou meio de junho , eu estava vendo tbm em vez de pegar a sapphire 6870H pegar uma dessa : Placa De Vídeo Geforce Gtx560 Ti Evga 1gb 256bit`s 3d Vision - R$ 699,99 no MercadoLivre , vc axa que vale a pena pagar a mais por essa ? ela faz muita diferença perto da 6870? . Vlw , em dois meses por ai tenho as peças e eu falo com vc para vc vir montar.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me envie cópia da NF das memórias.
    boa noite Sid, essa parada do push to pull é q ñ estou entendendo, veja bem, no antec 620 vem só uma fan correto?
    a fan atrás do gabinete no caso o meu thermaltake puxa (exaustor) o ar quente de dentro do gabinete para fora diferente da fan q vem na frente da case que puxa o far de fora para dentro, a pergunta é usando a fan q veio com o antec uso no mesmo sistema da fan q veio no gabinete (parte traseira)? ou mudo a posição da fan puxando o ar de fora para dentro da case (como a fan frontal)?
    e a outra fan em q posição ela tem q ficar? desculpe por tantas perguntas e nobissi.

    abraços
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo