• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Soufly3xtr3m3
Pontuação de Reações
5,842

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Eu criei minha conta dia 23/08/2013 e ativei, mas quando eu fui logar, eu recebi a seguinte mensagem:Você está suspenso pelo seguinte motivo:Nenhuma razão especificada.....O nick é: Pedro Daniel
    E aí Marlon blz, não recebeu minhas 02 ultimas MPs ? abraço.
    oi, amigo uso o W8 64 bits, acabei de instalar o Phoenix_Service_Software_2012.50.000.49146_Cracked e na oconsigo encontrar a aparte DATA PACKAGE como faço para encontrar porque pelo visto sumiu to precisando urgentemente... abraços,
    aigo os três primeiros não responderam em 24hrs como e regra estou passando para vc

    qual banco vc que bradesco , caixa ou santander
    fala cara blz?

    pode me passar o link das cuecas do ali express por favor?

    valeu!
    caracas, não recebi notificação de resposta e nem entrei + lá pra ler , e sua "mensagem de visitante" vi hoje só pq fui atualizar meu perfil, porque não recebi nenhuma notificação do forum.
    Então Soufly, um colega comprou um x360 e estou tentando vender o hd pra ele, só falta eu convencer ele que trocando o HD ele não vai perder a garantia do x360 ;)
    Se você quiser fechar já com cada um pagando seu frete, a gente negocia já, sei que teu celular está abaixo do preço que o pessoal ta pedindo, mas meu hd 250gb também está abaixo, ae nenhum sai no prejuízo.
    Pense ae, meu cep é 89237-100 joinville-sc
    tranquilo amigo?! dê uma olhadinha no seu tópico do celular por favor ...
    Vish cara ta meio salgado esse preço, tu aceita trocas? Devo ter algumas coisas aq paradas, se interessar, é só falar, segue a lista:

    Celeron 420 (funciona perfeitamente)
    Celeron D 360 (funciona perfeitamente)
    2X Mem ram 512 ddr 400 (n se se funciona, pois n tenho como testar aq)
    Cabo extensor usb 1,8m (funciona perfeitamente)
    Placa de rede 10/100 e outra 10/100/1000 (n sei se funciona, preguiça de testar kk)

    Te mando tudo, ae eu pago o meu envio e vc o seu eai? bora? pra amanhã já?:free:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo