• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by urubuis

  1. urubuis

    Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

    Essa é a concorrência no da Caixa? Desses inscritos cada um só compete na cidade que selecionou?
  2. urubuis

    Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

    Boa, achei muito bom essas provas que estão saindo dos MPs estão vindo sem discursiva, é um fraco pesado que eu tenho. :bem:
  3. urubuis

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Eu tava achando bem dificil começar a carreira de junior, faltava tempo pra aprender tantas coisas que pediam nas vagas e não dava pra largar o emprego atual de suporte de TI que apesar de chato pagava lá seus 5k lĩquido. Fiquei fazendo prova de concurso na área e finalmente passei em um pra...
  4. urubuis

    Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

    Aqui já falaram pra tomar cuidado pra não estacionar nas vagas reservadas dos membros pq um novato estacionou na vaga de membro e tomou PAD de graça na primeira semana de trabalho.
  5. urubuis

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Alguém tem um curso bom pra recomendar de Angular 17 pra quem nunca nem usou framework? Entrei num cargo público recentemente e tô perdido. Lá ainda usam um tal de JHipster que gera o código pronto depois disso tem que editar as páginas que foram geradas, achei aquilo meio gambiarra mas...
  6. urubuis

    Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

    Eu recomendo esse app: Adoo. Dá pra monitor boa parte dos diários oficiais e adicionar notificação no seu email.
  7. urubuis

    Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

    Me passaram meu primeiro projeto como analista programador junto com outro cara que tomou posse no mesmo dia, agora é aprender a programar antes de ser exonerado na avaliaçao de 6 meses :yeah:
  8. urubuis

    Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

    Ministério público do estado. Analista Programador, salário inicial líquido com os benefícios tá chegando em 9.4k, em Maio deve sair o reajuste salarial. Só preciso meter uma pós pra pegar gratificação e talvez chegar nos 10k liquido. :yeah:
  9. urubuis

    Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

    Que merda hein, o antigo procurador geral sempre foi muito otário comigo quando atendia chamados no gabinete dele, o atual não fede nem cheira então aguardo com expectativas positivas pela vacância, fiz a solicitação dos 40 dias de férias pra serem transferidos e o tempo de serviço pra fechar o...
  10. urubuis

    Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

    Pedi a vacância e a estagiária do RH fez a minuta do decreto como exoneraçao, inclusive citando o inciso de exoneraçao e nao o de posse em cargo inacumulável, ainda bem que eu vi a merda antes da publicaçao no diario oficial. :fire:
  11. urubuis

    [TÓPICO OFICIAL] Indicações de aquisição e papo geral sobre Teclados para computadores (comum/mecânico/gamer/etc)

    Pior que tá 285 agora aqui o valor dele, isso sem contar os impostos que joga ele pra 550 reais no total, tenho que esperar algum cupom pra diminuir isso ai.
  12. urubuis

    Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

    Meu caso é similar, estadual para estadual. Também me aconselharam pedir vacância e posse para o mesmo dia para não perder o vinculo e continuar contando pra licença prêmio.
  13. urubuis

    Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

    Já abri o processo de vacância só aguardando a confirmacao e a emissao dos meus dias de férias, fiquei sabendo que pra onde vou no mes de férias o salário vem dobrado. Nunca ouvi falar disso, mas nao vou reclamar se for isso mesmo.
  14. urubuis

    Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

    1- Direito 2- TI 3-Contábeis
Voltar
Topo