• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Viniciusv10
Pontuação de Reações
348

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Nike Air Max+ 2011 - Men's - Running - Shoes - Anthracite/Cool Grey

    De vez em quanto tem promoções e sai mais barato...
    Nike Air Max+ 2011 - Men's - Running - Shoes - Anthracite/Cool Grey

    De vez em quanto tem promoções e sai mais barato...
    Opa, agora qui vi sua mensagem...

    Pra traduzir em Espanhol:

    Vá na pasta onde o jogo fora instalado, clique e abra a pasta "Skyrim", depois abra a pasta "Data", depois abra a pasta "Interface" e renomeie o arquivo Translate_ENGLISH.txt para Translate_SPANISH.txt, salve e inicie o jogo pelo exe "skyrim.exe".

    Se ainda houver arquivos não traduzidos modifique o arquivo ini do jogo em C:Users\Seu nome\Documents\My Games\Skyrim (clique em Skyrim.ini e renomeie sLanguage=ENGLISH para sLanguage=SPANISH e salve).

    É importante iniciar o jogo pelo arquivo "skyrim.exe", se iniciar pelo Launcher, volta pro inglês, aí tem que refazer tudo.
    Olá Vinicius, vamos fazer o seguinte, eu vou reabrir seu tópico, com a condição de que só se postem as imagens reais das memórias, ou fotos de anúncios caso seja algum tipo de recomendação, assim evita o flood excessivo que toma conta da maioria desse tipo de tópico. Vou alterar o nome também para recomendações, se estiver de acordo eu reabro. Abraços.
    Saquei! Agora estou procurando ou HD 6790 XFX para fazer Crossfire! O tamanho dessa ai da Saphire é melhor que a da XFX e não sei se na hora de ligar a ponte entre as placas aconteça de ter uma grande distância entre elas.
    PCCS escapei 1 vez com 300$ de compra, e 69 declarado
    da segunda, 200 de compra, 59 declarado e taxaram por 59

    agora de 59 de valor real, devem ter taxado por isso
    [h=3]Cooler de Slot para placas diversas Rocket V Evercool SB-RV[/h]
    Ventila bem, mas alguns tem problemas de lubrificação e fazem um barulho alto. Eu coloquei lubrificante, e nunca mais fez barulho.
    Não sei a respeito desse software, que tu falou.
    Mas o que conheço, e o (ccleaner), que é um software que limpa os registros de softwares, drivers, e aplicativos que foram instalados no windows.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo