• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

fala povo,
to lendo varias paginas do tópico, mas queria perguntar 2 coisas;
- tem alguma coisa que de pra minerar (e ter lucro - com essa energia cara) com uma 1050ti?
- qual seria na opinião de voces, a placa mais basica hoje pra minerar alguma coisa e ter lucro? 2060?

obrigado!
 
Pessoal quem tem a mobo X79 me da um help, só uma 3060 está pegando full hash, a outra está na casa dos 26Mh/s, além do above 4g tem que mudar algo mais na bios?
Outra duvida a placa mãe não desliga? kkk Eu até mudei o jump de posição mas mesmo após o winodws desligar continua passando energia, os coolers não param,

Eu tenho 3 delas, nao mexi em absolutamente nada na BIOS e funcionou de primeira.
Aqui uma das 3 que tenho também nao desliga, as outras duas desligam normal.

Você tem as 5 placas espetadas ou só duas? Precisa assegurar que estão em PCI-e 3.0 8x, da uma olhada na BIOS e veja se tem algo.

Também recomendo nao limpar a BIOS, tem relatos de pessoas que fizeram isso e a placa parou de funcionar, mexa nas opções mas nao limpe.
 
Torcendo para o Nubank aumentar meu limite de Pix ainda hoje. Está com cara de que agora vai aparecer algumas ofertas decentes.

Ainda sobre placas: a RTX 3070 está disponível desde ontem na Amazon (vendido e entregue) por 6.4k e ainda tem uns cashback.

Mas depois de ontem eu só penso em pagar esse preço na Ti... Maldito Nubank
 
Torcendo para o Nubank aumentar meu limite de Pix ainda hoje. Está com cara de que agora vai aparecer algumas ofertas decentes.

Ainda sobre placas: a RTX 3070 está disponível desde ontem na Amazon (vendido e entregue) por 6.4k e ainda tem uns cashback.

Mas depois de ontem eu só penso em pagar esse preço na Ti... Maldito Nubank

Vish, no cenário atual, o payback dessa RTX 3070 chega perto dos 24 meses.:bem:
 
O mais engraçado desses anúncios da OLX é que quase todos colocam qual o motivo da venda.

"Quero uma GPU melhor"
"Não jogo mais"
"Preciso de dinheiro pra pagar leite das crianças"

Não sei de onde veio essa moda de precisar justificar a venda pro comprador.
 
Eu tenho 3 delas, nao mexi em absolutamente nada na BIOS e funcionou de primeira.
Aqui uma das 3 que tenho também nao desliga, as outras duas desligam normal.

Você tem as 5 placas espetadas ou só duas? Precisa assegurar que estão em PCI-e 3.0 8x, da uma olhada na BIOS e veja se tem algo.

Também recomendo nao limpar a BIOS, tem relatos de pessoas que fizeram isso e a placa parou de funcionar, mexa nas opções mas nao limpe.
Tô usando as 3060 com aquele extensor 16x, as outras 3 placas estão num multiplicador.
Troquei as placas (3060) de posição e o pci-ex da placa que da vídeo continua em 4x, o problema é que o monitor que uso é VGA e não tenho dummy sobrando
 
O que aconteceu com a dificuldade hoje ?

Eth perdendo valor e ao invés da turma sair, parece até entrou mais gente e a dificuldade deu um galope pra cima.
 
O que aconteceu com a dificuldade hoje ?

Eth perdendo valor e ao invés da turma sair, parece até entrou mais gente e a dificuldade deu um galope pra cima.

Pois é ontem deu uma boa caída na dificuldade hj deu um tiro pra cima do nada kkk
 
Espetei uma placa direto e funcionou full 48MH/s as duas placas, só que deu erro no driver da AMD coloquei pra reparar e reiniciei o computador, agora não liga, passa da tela da BIOS as vezes mostra o logo do windows, as vezes só fica tudo preto e nada de ligar, mudei pro SSD com windows chinês acontece a mesma coisa :(


atualizando: LIGOU
 
Última edição:
Boas tardes pro pessoal. Duvida meio que off-topic: Acredito que minerar no Windows e, ao mesmo tempo, jogar um jogo instalado no PC pode dar ruim tanto para uma coisa como para a outra. A pergunta é: alguém aqui já testou deixar o miner rolando e abrir o Xcloud no navegador? Será que impacta muito o hashrate? Estou considerando assinar o serviço e gostaria de opiniões.
 
Boas tardes pro pessoal. Duvida meio que off-topic: Acredito que minerar no Windows e, ao mesmo tempo, jogar um jogo instalado no PC pode dar ruim tanto para uma coisa como para a outra. A pergunta é: alguém aqui já testou deixar o miner rolando e abrir o Xcloud no navegador? Será que impacta muito o hashrate? Estou considerando assinar o serviço e gostaria de opiniões.

Sim, depende muito do jogo e da GPU, alguns até da para rodar e minerar ao mesmo tempo, mas, sim, tu perde dos dois lados e geralmente perde bastante hashrate. Quanto ao XCloud eu uso de vez enquanto, funciona bem, perde um pouco de performance também, mais ou menos a mesma coisa que assistir um vídeo em algum serviço de Stream.
 
Torcendo para o Nubank aumentar meu limite de Pix ainda hoje. Está com cara de que agora vai aparecer algumas ofertas decentes.

Ainda sobre placas: a RTX 3070 está disponível desde ontem na Amazon (vendido e entregue) por 6.4k e ainda tem uns cashback.

Mas depois de ontem eu só penso em pagar esse preço na Ti... Maldito Nubank
Teve 3070ti por 5999 com cupom esses dias.

3070 não tem fundamento algum para mineração hoje. Custa muito mais que a 3060TI pra fazer a mesma coisa.
 
Espetei uma placa direto e funcionou full 48MH/s as duas placas, só que deu erro no driver da AMD coloquei pra reparar e reiniciei o computador, agora não liga, passa da tela da BIOS as vezes mostra o logo do windows, as vezes só fica tudo preto e nada de ligar, mudei pro SSD com windows chinês acontece a mesma coisa :(


atualizando: LIGOU

Qual seu setup completo aí? Tem AMD e Nvidia juntas? Essas placas chinesas são meio frescas, aqui só rodo elas com 3060v1s, não sei se misturando placas pode dar algum problema.

Uma que comprei simplesmente parou de dar BOOT um dia, fui reiniciar e nunca mais funcionou.

Como são baratinhas eu comprei outras e deixei de reserva, tenho 3 delas funcionando há meses já sem problemas e muito estável.
 
Boas tardes pro pessoal. Duvida meio que off-topic: Acredito que minerar no Windows e, ao mesmo tempo, jogar um jogo instalado no PC pode dar ruim tanto para uma coisa como para a outra. A pergunta é: alguém aqui já testou deixar o miner rolando e abrir o Xcloud no navegador? Será que impacta muito o hashrate? Estou considerando assinar o serviço e gostaria de opiniões.
Aqui uso minha 3060 para dar o video na maquina, sempre que rodava um youtube ou MIR4 meu hash cai a entre 10~12, a parte boa é que sé vc minimiza o jogo e deixa no automático(MIR4) o hash volta ao normal, atualmente estou usando o G15 que vem com uma Vega, então da até para rodar um Civilization V/VI enquanto a 3060 minera, mas a temperatura fica bem alta, mas da para usar de boa no note se voce ficar apenas no youtube/MIR4/Word e tal.
 
Torcendo para o Nubank aumentar meu limite de Pix ainda hoje. Está com cara de que agora vai aparecer algumas ofertas decentes.

Ainda sobre placas: a RTX 3070 está disponível desde ontem na Amazon (vendido e entregue) por 6.4k e ainda tem uns cashback.

Mas depois de ontem eu só penso em pagar esse preço na Ti... Maldito Nubank
depois vc vai agradecer o nubank nao subir teu limite isso sim :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo