• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu só vou pra turquia se tiver a opção de usar meu cartão...
É possível? Ou tem que comprar chave no TF2? Não posso fazer isso porque é capaz de eu abrir minhas caixas kkkkkkkkkk
Não consegue usar cartão, mas tu pode comprar via algum Marketplace os Gift cards da Turquia que normalmente saem mais caros ou comprar as chaves EAUHUEAUH
 
"Sonhei" que Uncharted 4 havia sido lançado na Steam por R$ 90,00 (preço BR mesmo) e que a performance era sofrível.

#pas
 
Galere (pronome neutro)
Vocês vão deixar para viajar em cima da sale? Cuidado com as loucuras aí.
Se não me engano, teve uma sale que foi impossível trocar de região. Alguém confirma aí que eu não me lembro.

foi ban de novo?

acho que já é a terceira ou quarta vez que eu vejo ele cinzado.
Tarja cinza, multa aplicada. Vai passar no reformatório, mas provavelmente não foi deste tópico.
Alguns usuários fazem farra no fórum todo. Eu já fui me enfiar no Console Wars uma vez e quase levei uma jéba no ânus.
50% não cara pálida, apenas 40%.

Mesmo assim estou considerando.
Carai! Não tinha visto.
Mas a Blizz perde a mão sem desconto maior.
Eu só compro ali se vou jogar mesmo.
 
"Sonhei" que Uncharted 4 havia sido lançado na Steam por R$ 90,00 (preço BR mesmo) e que a performance era sofrível.

#pas
Opção 1:
R$ 90,00
port terrível, performance podre

Opção 2:
R$ 250,00
port exemplar , leve, liso

Escolham suas opções
 
Uncharted nem é tudo isso, é tipo um Tomb Raider melhorado, sou muito mais o Spiderman e o Tlou que vai sair, louco pra rejogar essas obras de arte!
 
Porra, joguinho divertido esse Fall Guys, dei uma olhada ontem quando fui ver já tinha jogado 3 horas.
 
Tarja cinza, multa aplicada. Vai passar no reformatório, mas provavelmente não foi deste tópico.
Alguns usuários fazem farra no fórum todo. Eu já fui me enfiar no Console Wars uma vez e quase levei uma jéba no ânus.
As vezes eu faço isso em outras áreas aqui, mas dificilmente eu fico lá brigando. Eu entro, largo a bomba e saio correndo.
 
Uncharted nem é tudo isso, é tipo um Tomb Raider melhorado, sou muito mais o Spiderman e o Tlou que vai sair, louco pra rejogar essas obras de arte!
Pior que o jogo em si do spiderman também não é tudo isso, apesar de ser bem divertido pelo fator do herói ser bem carismático e gameplay diferente (afinal, basicamente só tem 1 personagem que pode se locomover soltando teia pelos prédios).

De todos os jogos que já joguei, Spiderman é o jogo que praticamente copiou 100% da fórmula da ubisoft, centenas de coisas piscando na sua tela, centenas de locais para vc liberar a área, centenas de coletáveis, etc. A história main é o diferencial em relação a história, o restante do jogo é totalmente genérico, apesar de bem divertido.
 
Opção 1:
R$ 90,00
port terrível, performance podre

Opção 2:
R$ 250,00
port exemplar , leve, liso

Escolham suas opções
Opção mais provável:
R$249,99, port lixo, performance sofrível.
 
Pior que o jogo em si do spiderman também não é tudo isso, apesar de ser bem divertido pelo fator do herói ser bem carismático e gameplay diferente (afinal, basicamente só tem 1 personagem que pode se locomover soltando teia pelos prédios).

De todos os jogos que já joguei, Spiderman é o jogo que praticamente copiou 100% da fórmula da ubisoft, centenas de coisas piscando na sua tela, centenas de locais para vc liberar a área, centenas de coletáveis, etc. A história main é o diferencial em relação a história, o restante do jogo é totalmente genérico, apesar de bem divertido.
É meu jogo favorito, gosto tanto desse game do Spiderman que os motivos não cabem aqui, enfim é meu herói favorito também e não só por ser fã do personagem, acho a história sensacional, mostra realmente a história do Peter mais "adulto" e se virando, e sendo um cientista que se assemelha muito aos quadrinhos, quando platinei ele lembro até hoje, foi a semana muito marcante pra mim, e encheu meus olhos ver cada cena de ação.

É impressionante como eu lembro de cada detalhe desse game e como eu não mudaria nada nele, e é engraçado como games ruins e chatos passa um mês e eu não consigo nem lembrar o que acontece na história de tão boring... Agora Spider man eu consigo me lembrar até das falas, as cenas do apartamento, ele com problemas de adolescente quase tacando fogo no apartamento eu me identifiquei demais na época, eu consigo lembrar até as sensações enquanto eu tava jogando e meus olinhos se enchiam. Infelizmente to procurando isso até hoje em outro jogo e não consegui achar. Se pendurar nas teias passeando na cidade incrível e vou parar de falar porque eu sou suspeito pra falar.

Do Uncharted lembro que achei o game bonito e que ele é a lara homem, embora ter uma gameplay divertida a história é bem genérica, e não me marcou nem um pouco, mas tem gráficos incríveis até pra hoje em dia se duvidar, nem lembro quanto tempo faz que joguei esse game...
 
Tem a quarta opção que é mais comum:

250 Reais
Port Horroroso, cheio de bugs.
Calma que piora:
R$349,99, performance do Arkham Night no lançamento e exclusivo Epic.:incri2:
 
É meu jogo favorito, gosto tanto desse game do Spiderman que os motivos não cabem aqui, enfim é meu herói favorito também e não só por ser fã do personagem, acho a história sensacional, mostra realmente a história do Peter mais "adulto" e se virando, e sendo um cientista que se assemelha muito aos quadrinhos, quando platinei ele lembro até hoje, foi a semana muito marcante pra mim, e encheu meus olhos ver cada cena de ação.

É impressionante como eu lembro de cada detalhe desse game e como eu não mudaria nada nele, e é engraçado como games ruins e chatos passa um mês e eu não consigo nem lembrar o que acontece na história de tão boring... Agora Spider man eu consigo me lembrar até das falas, as cenas do apartamento, ele com problemas de adolescente quase tacando fogo no apartamento eu me identifiquei demais na época, eu consigo lembrar até as sensações enquanto eu tava jogando e meus olinhos se enchiam. Infelizmente to procurando isso até hoje em outro jogo e não consegui achar. Se pendurar nas teias passeando na cidade incrível e vou parar de falar porque eu sou suspeito pra falar.

Do Uncharted lembro que achei o game bonito e que ele é a lara homem, embora ter uma gameplay divertida a história é bem genérica, e não me marcou nem um pouco, mas tem gráficos incríveis até pra hoje em dia se duvidar, nem lembro quanto tempo faz que joguei esse game...
As vezes o gosto está nos detalhes e na história de cada pessoa, por isso gosto pessoal não se discute e a galera fica se matando na net a troco de nada kkkk.
Tecnicamente, a minha análise do comentário anterior é realmente o que penso, mas como fã do herói, concordo 100% contigo, é um dos melhores jogo que já joguei no PS5, extremamente divertido.
É aquela coisa...o que importa é se divertir, vai ser day one aqui :freddy:.
E um detalhe que até comentei outros dias, meu primeiro jogo de console que já tive, foi Spider Man 1 no PS1.
 
As vezes o gosto está nos detalhes e na história de cada pessoa, por isso gosto pessoal não se discute e a galera fica se matando na net a troco de nada kkkk.
Tecnicamente, a minha análise do comentário anterior é realmente o que penso, mas como fã do herói, concordo 100% contigo, é um dos melhores jogo que já joguei no PS5, extremamente divertido.
É aquela coisa...o que importa é se divertir, vai ser day one aqui :freddy:.
E um detalhe que até comentei outros dias, meu primeiro jogo de console que já tive, foi Spider Man 1 no PS1.
Sim, isso é bem verdade, é gosto pessoal totalmente, brigar por jogo na internet em pleno século 2022 :miau:

Os antigos eram massa também, joguei pra caramba. É que nem todo mundo ama The Witcher 3 e eu odeio, simulador de conversa com Npc não é comigo, mas entendo a importância do game e o porque gostam tanto dele.
 
Eu acho o gameplay de ambos bem fracos :datena:
Uncharted é um cover shooter sem nada demais, Tomb Raider tem gameplay bem mais completo se for pra comparar os dois
Já o miranha peca pelo combate extremamente repetitivo, principalmente no late game que a cada esquina tem um encontro
 
Será que o Uncharto vai ver com MP dele?
Pq a historia é bem linear e muito boa, mas depois de finalizar não tem mais nada para fazer.
O MP do 4 é bem gostoso de jogar.
 
Será que o Uncharto vai ver com MP dele?
Pq a historia é bem linear e muito boa, mas depois de finalizar não tem mais nada para fazer.
O MP do 4 é bem gostoso de jogar.
Se não me engano, tiraram o multiplayer do Uncharted e do TLOU Remake, então provavelmente não.
Será apenas o modo singleplayer para ambos os jogos.

A franquia TLOU terá um GaaS standalone, aqui eu coloco fé demais, pronto para mais algumas milhares de horas (literalmente), como foi no TLOU1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo