Spiderman também, é igual ao batman mas com acrobacias e teia
Cara, eu já falei aqui e repito, os jogos do Batman são bem isso ahauhau. Apesar de que nuca joguei Aranha, mas eu já imagino.
Estou apra terminar o segundo acho, mas são games antigos e eu vou perdendo o tesão, mas quero terminar.
E se for comparar mais ainda, tem o Shadow Of Mordor, que lembra um pouco, mas que traz opções mais de parkour.
No geral, são jogos bons, mas ainda preciso jogar Aranha pra falar algo concreto. Veremos.
As vezes eu faço isso em outras áreas aqui, mas dificilmente eu fico lá brigando. Eu entro, largo a bomba e saio correndo.
Pior que o jogo em si do spiderman também não é tudo isso, apesar de ser bem divertido pelo fator do herói ser bem carismático e gameplay diferente (afinal, basicamente só tem 1 personagem que pode se locomover soltando teia pelos prédios).
De todos os jogos que já joguei, Spiderman é o jogo que praticamente copiou 100% da fórmula da ubisoft, centenas de coisas piscando na sua tela, centenas de locais para vc liberar a área, centenas de coletáveis, etc. A história main é o diferencial em relação a história, o restante do jogo é totalmente genérico, apesar de bem divertido.
brigar por jogo na internet em pleno século 2022
Ah eu já tenho preguiça. Eu sou aquele cara que se eu tentar roubar alguém vou preso só de tentar planejar.
Eu prefiro não fazer essas coisas que literalmente vão me trazer mais problemas. Desenvolvi tantas táticas na vida pra me livrar disso.
Meu lema é acordar e realizar 99 tarefas ao longo dia, enquanto a pessoa que acredita em deus acorda e precisa realizar 100.
Quanto menos dificuldade eu tiver, eu busco, contanto que não seja para o lado da má fé, ou que vá ferir alguém, eu faço questão de incorporar a minha vida.
Tretinha com tetudo ainda mais em internet, não dá.
Spidey também é meu herói favorito.
As duas miniaturas mais caras que eu tenho são do Scarlet e do 2099. Tenho um apego fudido pelo personagem, e tenho crítica forte pessoais com relação a tudo o que lança, mas guardo pra mim.
Jogando Odyssey eu percebi que a Ubisoft trabalhou MUITO para fazer este game.
Os fatos históricos embutidos no andar do jogo são de uma sacada maravilhosa.
Eu fico imaginando o tanto que tiveram que ir atrás de estudos e teorias para realizar um game, e que literalmente iam te levar para a imersão da Grécia antiga.
Eu mesmo gosto de sair vendo tudo, cada parte, cada local, e como já disseram aqui, a Ubisoft é campeã nesse nível de ambientação.
Espero que Spidey traga o mesmo nível de sensação. A sensação de que o grind está embutido na jogatina, sem que você se force a ir atrás de drop, e ao mesmo tempo se sinta leve para jogar e descobrir o game como um todo. É um nível de mundo aberto que eu agora me questiono positivamente se coloco no meu hall da fama.