• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Uncharted nem é tudo isso, é tipo um Tomb Raider melhorado, sou muito mais o Spiderman e o Tlou que vai sair, louco pra rejogar essas obras de arte!
Pior que o 4 eu já acho "isso tudo".
O que eu acho qualquer coisa hoje em dia é a trilogia original, principalmente o 1. O segundo é o que chega mais próximo da qualidade do 4.
 
É foda, eu esperando o steam summer sale pra comprar as expansões do X4 Foundations mas mano.... olha o preço. Me sinto sujo esperandp promoção de algo que já está 75% mais barato :bem:




Image.png
 
Se esse Uncharted for um Tomb Raider melhorado pra mim ta perfeito.
 
Se esse Uncharted for um Tomb Raider melhorado pra mim ta perfeito.
Mas é mesmo, para quem gosta de Tomb Raider é praticamente certo gostar de Uncharted 4.

Eu ainda prefiro a Lara Croft, personagem icônico que acompanhamos e a trilogia mais atual tbm é muito divertida, mas os outros Uncharted são a mesma vibe e esse 4 é uma melhoria bem interessante, elevou o nível.

É tipo o caso do Spider man com Batman, elevou o nível mas não faz com que o outro seja ruim, apenas fez um jogo tecnicamente melhor, o que é normal.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Pra quem jogou o Uncharted 4, dá pra entender de boa indo direto nele? O Lost Legacy se passa depois né?

Acho que vou procurar algum resumão da história dos três primeiros pelo menos.
 
Mas é mesmo, para quem gosta de TOmb Raider é praticamente gostar de Uncharted 4.
Nunca joguei nenhum Uncharted. Se for analizar os TR do reboot pra cá, eu achei o shadow mais fraco do que o TR de 2013, embora o shadow tenha mais variações de gameplay, o jogo de 2013 é mais interessante e melhor amarrado em todos os sentidos.
Significa que o Uncharted tendo o gameplay mais simples focado em cover shooter não quer dizer muita coisa no final, desde que os ingredientes desse recheio funcionem bem durante o resto do jogo.
 
Pra quem jogou o Uncharted 4, dá pra entender de boa indo direto nele? O Lost Legacy se passa depois né?

Acho que vou procurar algum resumão da história dos três primeiros pelo menos.
Dá sim tranquilamente.
Deu pra perceber que a ND queria fazer algo próximo a um reboot.
 
Spiderman também, é igual ao batman mas com acrobacias e teia
Cara, eu já falei aqui e repito, os jogos do Batman são bem isso ahauhau. Apesar de que nuca joguei Aranha, mas eu já imagino.
Estou apra terminar o segundo acho, mas são games antigos e eu vou perdendo o tesão, mas quero terminar.
E se for comparar mais ainda, tem o Shadow Of Mordor, que lembra um pouco, mas que traz opções mais de parkour.
No geral, são jogos bons, mas ainda preciso jogar Aranha pra falar algo concreto. Veremos.
As vezes eu faço isso em outras áreas aqui, mas dificilmente eu fico lá brigando. Eu entro, largo a bomba e saio correndo.

Pior que o jogo em si do spiderman também não é tudo isso, apesar de ser bem divertido pelo fator do herói ser bem carismático e gameplay diferente (afinal, basicamente só tem 1 personagem que pode se locomover soltando teia pelos prédios).

De todos os jogos que já joguei, Spiderman é o jogo que praticamente copiou 100% da fórmula da ubisoft, centenas de coisas piscando na sua tela, centenas de locais para vc liberar a área, centenas de coletáveis, etc. A história main é o diferencial em relação a história, o restante do jogo é totalmente genérico, apesar de bem divertido.

brigar por jogo na internet em pleno século 2022
Ah eu já tenho preguiça. Eu sou aquele cara que se eu tentar roubar alguém vou preso só de tentar planejar.
Eu prefiro não fazer essas coisas que literalmente vão me trazer mais problemas. Desenvolvi tantas táticas na vida pra me livrar disso.
Meu lema é acordar e realizar 99 tarefas ao longo dia, enquanto a pessoa que acredita em deus acorda e precisa realizar 100.
Quanto menos dificuldade eu tiver, eu busco, contanto que não seja para o lado da má fé, ou que vá ferir alguém, eu faço questão de incorporar a minha vida.
Tretinha com tetudo ainda mais em internet, não dá.

Spidey também é meu herói favorito.
As duas miniaturas mais caras que eu tenho são do Scarlet e do 2099. Tenho um apego fudido pelo personagem, e tenho crítica forte pessoais com relação a tudo o que lança, mas guardo pra mim.
Jogando Odyssey eu percebi que a Ubisoft trabalhou MUITO para fazer este game.
Os fatos históricos embutidos no andar do jogo são de uma sacada maravilhosa.
Eu fico imaginando o tanto que tiveram que ir atrás de estudos e teorias para realizar um game, e que literalmente iam te levar para a imersão da Grécia antiga.
Eu mesmo gosto de sair vendo tudo, cada parte, cada local, e como já disseram aqui, a Ubisoft é campeã nesse nível de ambientação.
Espero que Spidey traga o mesmo nível de sensação. A sensação de que o grind está embutido na jogatina, sem que você se force a ir atrás de drop, e ao mesmo tempo se sinta leve para jogar e descobrir o game como um todo. É um nível de mundo aberto que eu agora me questiono positivamente se coloco no meu hall da fama.
 
e se o Spider for do nível do Batman em gameplay e narrativa pra mim também ta perfeito, porque acho os Batman muito foda. kkkkkkkkkkkk Chance de frustração é próxima de zero. Só vem
 
Pior que o 4 eu já acho "isso tudo".
O que eu acho qualquer coisa hoje em dia é a trilogia original, principalmente o 1. O segundo é o que chega mais próximo da qualidade do 4.

Uncharted 2 é bem elogiado, mas gostei mais do 3. Acho que o 3 e o 4 ficam lado a lado em equilibrio.

Uncharted 1 é muito chato mesmo, PQP. É o mais Tomb Raider de todos, inclusive.
 
Se não me engano, tiraram o multiplayer do Uncharted e do TLOU Remake, então provavelmente não.
Será apenas o modo singleplayer para ambos os jogos.

A franquia TLOU terá um GaaS standalone, aqui eu coloco fé demais, pronto para mais algumas milhares de horas (literalmente), como foi no TLOU1.

Então esse game, para quem já jogou, só com uma bela promoção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e se o Spider for do nível do Batman em gameplay e narrativa pra mim também ta perfeito, porque acho os Batman muito foda. kkkkkkkkkkkk Chance de frustração é próxima de zero. Só vem

Eu achei melhor que do Batema, no Spider tem roupas que vc pode pegar durante a jogatina e cada ela tem sua particularidade em especiais, então tem uma boa variedade de estilos para poder brincar.
 
Uncharted 2 é bem elogiado, mas gostei mais do 3. Acho que o 3 e o 4 ficam lado a lado em equilibrio.

Uncharted 1 é muito chato mesmo, PQP. É o mais Tomb Raider de todos, inclusive.

Nossa, pior coisa que fiz na vida foi jogar todos em sequência...

Os primeiros, são games que não envelheceram tão bem, é uma fórmula de repeteco; explora, mata inimigo, faz puzzle, mata mais inimigo só que dessa vez fugindo de alguma coisa (repete isso 16x)

Acrescenta aquele detalhe que tem mais perto do final de todos (não vou falar pq podem considerar spoiler)

Em resumo, recomendo que joguem o 1, joga outra coisa, joga o 2, joga outra coisa, etc...
 
Nossa, pior coisa que fiz na vida foi jogar todos em sequência...

Os primeiros, são games que não envelheceram tão bem, é uma fórmula de repeteco; explora, mata inimigo, faz puzzle, mata mais inimigo só que dessa vez fugindo de alguma coisa (repete isso 16x)

Acrescenta aquele detalhe que tem mais perto do final de todos (não vou falar pq podem considerar spoiler)

Em resumo, recomendo que joguem o 1, joga outra coisa, joga o 2, joga outra coisa, etc...

O 4 e o Lost Legacy dá para encarar na sequência de boas, mas o 1 e 2 tem muito dessa fórmula batida mesmo. O 3 é menos, mas se jogar na sequência, acabará enjoando.
 
Galere (pronome neutro)
Vocês vão deixar para viajar em cima da sale? Cuidado com as loucuras aí.
Se não me engano, teve uma sale que foi impossível trocar de região. Alguém confirma aí que eu não me lembro.


Tarja cinza, multa aplicada. Vai passar no reformatório, mas provavelmente não foi deste tópico.
Alguns usuários fazem farra no fórum todo. Eu já fui me enfiar no Console Wars uma vez e quase levei uma jéba no ânus.

Carai! Não tinha visto.
Mas a Blizz perde a mão sem desconto maior.
Eu só compro ali se vou jogar mesmo.

No meu caso seria certeza de jogar: Diablo é franquia histórica na minha opinião.
 
O 4 e o Lost Legacy dá para encarar na sequência de boas, mas o 1 e 2 tem muito dessa fórmula batida mesmo. O 3 é menos, mas se jogar na sequência, acabará enjoando.
Nesse caso é pular todos e partir pro 4? Não joguei nenhum da série como não tenho PS vou esperar vim pro PC!
 
Nossa, pior coisa que fiz na vida foi jogar todos em sequência...

Os primeiros, são games que não envelheceram tão bem, é uma fórmula de repeteco; explora, mata inimigo, faz puzzle, mata mais inimigo só que dessa vez fugindo de alguma coisa (repete isso 16x)

Acrescenta aquele detalhe que tem mais perto do final de todos (não vou falar pq podem considerar spoiler)

Em resumo, recomendo que joguem o 1, joga outra coisa, joga o 2, joga outra coisa, etc...
Antes do lançamento do 4 e LL remaster no ps5 em janeiro, eu joguei a trilogia em sequência (rejogando, sempre fazia a cada 3 anos) em dezembro e o total de playtime não passou de 20 horas nos três kkkk. Jogos muito curtos. Ai foi dessa vez que notei histórias muito bobas, realmente focado 100% na ação.

O 4 e LL já tem aquele toque novo da Naughty Dog de narrativas mais adultas e bem escritas. (TLOU e TLOU2)
 
Então esse game, para quem já jogou, só com uma bela promoção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu achei melhor que do Batema, no Spider tem roupas que vc pode pegar durante a jogatina e cada ela tem sua particularidade em especiais, então tem uma boa variedade de estilos para poder brincar.
Massa, não sabia disso. Último spider-man que joguei foi de PS1 e tinha esse lance das roupas com habilidades diferentes. Divertia demais.
 
É foda, eu esperando o steam summer sale pra comprar as expansões do X4 Foundations mas mano.... olha o preço. Me sinto sujo esperandp promoção de algo que já está 75% mais barato :bem:




Image.png


Pensando seriamente em mudar a conta pra Turquia. Estou há 3 anos com ela na Dinamarca e pago o preço máximo em Euros. Antes disso quando morava no Brasil ficou mais de 5 anos na RU.

Sabe se alguém aqui já perdeu conta por isso?

EDIT: onde trabalho tem um turco e ele vai pra Turquia todo mês, vou pedir pra ele comprar uns gift card lá e crio uma conta secundária. Solved e 100% de forma legal. :pense:
 
Pensando seriamente em mudar a conta pra Turquia. Estou há 3 anos com ela na Dinamarca e pago o preço máximo em Euros. Antes disso quando morava no Brasil ficou mais de 5 anos na RU.

Sabe se alguém aqui já perdeu conta por isso?

Nunca ouvi falar de gente banida por mudar de país mas sim receber uma notificação do steam pra evitar de fazer isso depois de mudar várias vezes em pouco tempo.

Hoje em dia não acontece isso pois o steam só permite mudar de país a cada 3 meses, então é de boa. O máximo que aconteceu até hoje foi o Steam deportar uma galera que tava na argentina de volta pro Brasil, o mais curioso que foi algo aleatório, uns voltaram e outros não e até hoje procuram O PADRÃO
 
Nunca ouvi falar de gente banida por mudar de país mas sim receber uma notificação do steam pra evitar de fazer isso depois de mudar várias vezes em pouco tempo.

Hoje em dia não acontece isso pois o steam só permite mudar de país a cada 3 meses, então é de boa. O máximo que aconteceu até hoje foi o Steam deportar uma galera que tava na argentina de volta pro Brasil, o mais curioso que foi algo aleatório, uns voltaram e outros não e até hoje procuram O PADRÃO

Valeu, eu vou optar por criar uma conta nova e usando gifts cards comprados la na Turquia mesmo, pra ficar evitando todos os rolos.
 
Nunca ouvi falar de gente banida por mudar de país mas sim receber uma notificação do steam pra evitar de fazer isso depois de mudar várias vezes em pouco tempo.

Hoje em dia não acontece isso pois o steam só permite mudar de país a cada 3 meses, então é de boa. O máximo que aconteceu até hoje foi o Steam deportar uma galera que tava na argentina de volta pro Brasil, o mais curioso que foi algo aleatório, uns voltaram e outros não e até hoje procuram O PADRÃO
Falando em padrão, uma grande maioria dos que não foram deportados, foram os que não tinham viajado recentemente e estavam em outros países há mais tempo.
Maaaaas....vai saber.

Aqui fui pra ARG, pssei um bom tempo, depois fui na Rússia pra pegar Sekiro, depois voltei pra Argentina, resisti as deportações e depois da deportação fui para a Turquia e estou aqui até hoje, aguardando o dia do juízo final para fim. O gordão tarda mas não falha, apenas aguardem:gabe: .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo