• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

YouTube impede reprodução de vídeos de quem usa bloqueadores de anúncio

Apareceu isso hoje aqui no navegador Brave. How can I fix this?
JCZNpDB.png
aqui ta ativado e não apareceu mais essa tela
 
Estava aparecendo um popup pedindo pra desinstalar e instalar novamente a extensão, depois q o Chrome mudou o visual. Aconteceu com mais alguém?
 
Estava aparecendo um popup pedindo pra desinstalar e instalar novamente a extensão, depois q o Chrome mudou o visual. Aconteceu com mais alguém?
Aqui depois da última atualização do Chrome (v.120.0.6099.217) deixou o Adblock versão free apenas o youtube muito lento. Fiz de tudo limpei o cache do Chrome e nada mas, tive que desabilitar no youtube e parou a lentidão.
 
Aqui depois da última atualização do Chrome (v.120.0.6099.217) deixou o Adblock versão free apenas o youtube muito lento. Fiz de tudo limpei o cache do Chrome e nada mas, tive que desabilitar no youtube e parou a lentidão.
O msm aqui, só que no edge, com o adblock estava muito lerdo.
 
Só nos resta saber se os devs do adblock, que uso venham com uma nova versão para driblar essa lentidão.
Questão de tempo, Google entrou numa guerra que não vai vencer, de um lado temos uma empresa bilionária sim, mas do outro temos o mundo inteiro de devs voluntários com um doritos no armários e tempo de sobra.
 
O da hora é que eu tenho o YouTube Premium (por conta da família e de ver yt na tv) e mesmo assim meu browser fica lento pelo combo YouTube/adblocker 🤡

E isso pq coloquei o yt na lista de exceções já que já não vejo anúncios mesmo lá. Eles conseguiram cagar mesmo para quem já paga, gênios
 
Adblocker tava travando tudo aqui, assinei agora estou no paraíso, sem lentidão e sem anúncio
 
Aqui eu ainda não enfrento lentidões usando o Ublock por incrível que pareça (talvez pq uso o FF?)
 
Aqui eu ainda não enfrento lentidões usando o Ublock por incrível que pareça (talvez pq uso o FF?)
"Bug" relacionado ao Chromium aparentemente, no reddit geral disse que firefox ta safe.
 
Aqui está normal. Edge Chromium + Ublock Origin. Sem lentidão.

Pago 35 reais no Spotify premium família para ouvir músicas, mas não dou 42 reais no Youtube premium. :limo:
 
E a qualidade nos vídeos em, parece que eu to em 2012 :incri2:
 
não usam o Brave?
 
Aqui eu percebi que o AdBlock no Chrome começou a ter um uso absurdo da CPU, isso eu percebi em 2 PCs.
No meu pessoal (da assinatura) não afetava o uso, mas no notebook do trabalho, se tivesse algum vídeo rodando, ficava impossível mexer em alguma coisa no navegador.

Desativando o AdBlock, voltou tudo ao normal.
 
Google admitiu que tá sabotando adblockers, quer que você pague essa assinatura cara e lixosa de um jeito ou de outro.

Isso explica o motivo do YT ter ficado um lixo de um dia pro outro.
Tenho 700 Mb e sempre funcionou, tem uns dias que trava e olha que tenho YT premium. Só fica ruim o YT, demais sites funcionando perfeitamente.
 
Aqui está normal. Edge Chromium + Ublock Origin. Sem lentidão.

Pago 35 reais no Spotify premium família para ouvir músicas, mas não dou 42 reais no Youtube premium. :limo:
Já houviu falar na iniciativa xManager?
 
Pagar pra ver anúncio kkkk

Torresmo é o passado, o presente e o futuro, como sempre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo