• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

Tá cheio disso no yt mano, fifa então? nem se fala
é válido o cara ganhar um dinheiro honestamente, mas como tu disse, pagar para aprender a jogar videogame é osso.

Pode deixar que vou pagar pra aprender a jogar video game sim. :confia:

Ahhh amigo claro que é com todo respeito, mas é que correr em um nivel legal no automobilismo virtual não é beeeem jogar videogame, mas fica ai a dica para quem quiser né :)
Eu já fiz esse e estou fazendo um outro e realmente ajuda muito.
Outro detalhe é que realmente tem no Youtube, mas as vezes a pessoa pode ganhar tempo. Daí o tempo que ele levaria pesquisando, poderia usar para treinar e aplicar as técnicas já que lá no curso é tudo mastigadinho é só assistir em sequencia e tals ;)
 
Ahhh amigo claro que é com todo respeito, mas é que correr em um nivel legal no automobilismo virtual não é beeeem jogar videogame, mas fica ai a dica para quem quiser né :)
Eu já fiz esse e estou fazendo um outro e realmente ajuda muito.
Outro detalhe é que realmente tem no Youtube, mas as vezes a pessoa pode ganhar tempo. Daí o tempo que ele levaria pesquisando, poderia usar para treinar e aplicar as técnicas já que lá no curso é tudo mastigadinho é só assistir em sequencia e tals ;)
Entendo, meu questionamento é que não vejo necessidade de aplicar isso justamente ao Forza mas sim aos simuladores de verdade e não nesse projeto de game que a Turn 10 lançou.
 
Entendo, meu questionamento é que não vejo necessidade de aplicar isso justamente ao Forza mas sim aos simuladores de verdade e não nesse projeto de game que a Turn 10 lançou.
Ele ficou tão ruim assim?? Não sabia
 
Ele ficou tão ruim assim?? Não sabia
edb01a185c0b5def674c09d52546952f620a3117_2_1314x732.webp


E soltaram um comunicado assumindo que o game é uma merda.

"

UMA MENSAGEM PARA A COMUNIDADE DO AUTOMOBILISMO – JANEIRO DE 2024​


Reservamos um momento no início deste ano para agradecer seu apoio e feedback desde o lançamento, refletir sobre algumas das coisas que aprendemos e compartilhar o que você pode esperar de nós nos próximos meses.

Além de nossas transmissões, nossos blogs de atualização e os centros de sugestões e solução de problemas , nos comprometeremos a publicar atualizações trimestrais como esta para que você saiba nossa posição em relação aos itens pelos quais a comunidade é apaixonada.

Embora tenhamos adicionado carros, pistas, patches e outras melhorias, queremos reconhecer as três principais áreas de feedback que não abordamos diretamente primeiro – então aqui está o que ouvimos de vocês.

PROGRESSÃO DO CARRO​

Sabemos que o sistema de progressão no Forza Motorsport é um tema que causa divisão entre os nossos jogadores. Temos coletado feedback de diversas fontes, incluindo a Central de Sugestões, redes sociais, fóruns, jogadores antigos e pesquisas com jogadores que podem não ser tão ativos em nossos locais tradicionais de encontro da comunidade.

Ao analisar o feedback, fica claro que, embora muitos de nossos jogadores estejam gostando do sistema como ele está, para muitos outros ele não oferece a experiência de atualização que esperam do Forza Motorsport. Para resolver isso, estamos explorando mudanças no sistema. Nosso objetivo com essas mudanças é manter o que funciona para aqueles que gostam, ao mesmo tempo em que resolvemos os problemas que muitos dos nossos jogadores mais dedicados têm com o sistema.

entanto, levará algum tempo para avaliar adequadamente as opções, fazer as alterações necessárias no código e testar exaustivamente essas alterações no código.

REGULAMENTO DA CORRIDA FORZA​

Estamos cientes de que os Regulamentos do Forza Race não estão funcionando como esperado em algumas situações. Ouvimos falar de penalidades inconsistentes ou injustas em casos de colisão intencional, de serem empurrados para fora da pista e de carros rodarem empurrando os pilotos para fora da pista. Também ouvimos dizer que as colisões em alta velocidade às vezes não têm penalidades, enquanto as colisões em baixa velocidade têm penalidades leves. É importante capturarmos todos os dados que pudermos sobre uma corrida quando as decisões de FRR acontecem por engano, por isso, nos próximos meses, trabalharemos com alguns jogadores competitivos de longa data do automobilismo para coletar telemetria direta deles enquanto estão jogando. Eles capturarão essas instâncias e fornecerão dados à nossa equipe para que possamos fazer ajustes para tornar o FRR mais preciso e confiável. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para melhorar o sistema.

IA​

Recebemos feedback sobre o comportamento de condução da nossa IA: travagens e desacelerações abruptas; não acelerar nas saídas, frear com muita força em curvas suaves e seguir as linhas de corrida com muita rigidez. Compreendemos o quão importante é ter uma IA justa e competitiva no automobilismo e nossas principais prioridades no início de 2024 são abordar a IA excessivamente agressiva, ao mesmo tempo em que conseguimos um início de corrida mais limpo na curva 1, onde muitos dos problemas acima se manifestam e impactam mais severamente os jogadores. .

com mais frequência e sabemos que você se preocupa muito. Nós também nos preocupamos com essas questões. Estas e outras questões são constantemente trabalhadas, iteradas e cuidadosamente consideradas. Como, o que implementamos e quando é motivado pelo desejo de melhorar a experiência de forma regular e consistente, de uma forma que não sacrifique a estabilidade e minimize qualquer tempo de inatividade.

Obrigado,
Andy Beaudoin, Diretor de Jogo do Forza Motorsport
Chris Esaki, Diretor de Criação do Forza Motorsport
Trevor Laupmanis, Produtor Executivo do Forza Motorsport"
 
A situação só esta piorando. E chega a ser ridículo o game nesse estado ganhar um premio no Game Awards.

edb01a185c0b5def674c09d52546952f620a3117_2_1314x732.webp

É bom tomar um choque de realidade de vez em quando...

Já estamos no 4 update e a WrongTurn0 ainda faz de conta que está tudo bem, lança um pista meia boca + 2x carros requentados no esquema FOMO, quem sabe agora, acordem pra vida...

Pelos fóruns/Discords da vida, da para perceber que a flopada do MotorSport serviu para:
  1. Aumentar mto a base de jogadores do GT7 no PS5;​
  2. Simuladores no PC;​
  3. Alguns que não tem condições de trocar de hardware/console ou ainda tem esperença, estão se virando com o F1 21/22/23.​
A sorte da Wrong é que tanto no PC como no Xbosta, é isso ou partir para um simulador mesmo. Os outros games são mais arcade tipo Grid (que morreu), NerdForScript (só agora tiraram o gráfico cartoon e é chato pra caramba), The Créu (jogabilidade horrível) e o Teddy Drive Painel Solar que nunca lança, não tem a mínima condição de fazer frente.
 
É bom tomar um choque de realidade de vez em quando...

Já estamos no 4 update e a WrongTurn0 ainda faz de conta que está tudo bem, lança um pista meia boca + 2x carros requentados no esquema FOMO, quem sabe agora, acordem pra vida...

Pelos fóruns/Discords da vida, da para perceber que a flopada do MotorSport serviu para:
  1. Aumentar mto a base de jogadores do GT7 no PS5;​
  2. Simuladores no PC;​
  3. Alguns que não tem condições de trocar de hardware/console ou ainda tem esperença, estão se virando com o F1 21/22/23.​
A sorte da Wrong é que tanto no PC como no Xbosta, é isso ou partir para um simulador mesmo. Os outros games são mais arcade tipo Grid (que morreu), NerdForScript (só agora tiraram o gráfico cartoon e é chato pra caramba), The Créu (jogabilidade horrível) e o Teddy Drive Painel Solar que nunca lança, não tem a mínima condição de fazer frente.
o Loocoo! É que é tanta coisa para correr atrás que passei totalmente despercebido. No começo eu estava acompanhando o lançamento dele e os caras tinham a maior expectativa. Eu fiz até um video sobre o Forza, mas não imaginava que tivesse acontecido isso :/
 
É bom tomar um choque de realidade de vez em quando...

Já estamos no 4 update e a WrongTurn0 ainda faz de conta que está tudo bem, lança um pista meia boca + 2x carros requentados no esquema FOMO, quem sabe agora, acordem pra vida...

Pelos fóruns/Discords da vida, da para perceber que a flopada do MotorSport serviu para:
  1. Aumentar mto a base de jogadores do GT7 no PS5;​
  2. Simuladores no PC;​
  3. Alguns que não tem condições de trocar de hardware/console ou ainda tem esperença, estão se virando com o F1 21/22/23.​
A sorte da Wrong é que tanto no PC como no Xbosta, é isso ou partir para um simulador mesmo. Os outros games são mais arcade tipo Grid (que morreu), NerdForScript (só agora tiraram o gráfico cartoon e é chato pra caramba), The Créu (jogabilidade horrível) e o Teddy Drive Painel Solar que nunca lança, não tem a mínima condição de fazer frente.
"Teddy Drive Painel Solar" :limo: :limo:
 
olhando as ultimas paginas e tem umas pérolas......

Uns se achando pro player e levando esse jofo com um simuladorzão ultra high tech
outros achando que o FH6 será um bom jogo, sendo que o o lançamento dos FH4 e 5 foram uma desgraça.

Me passsem o forcenceedor de pó de priripimpim que você cheiram ai, por que quero viajar assim tambem
 

Forza Motorsport Update 4.0 Release Notes – January 16, 2023​

Avatar


Forza Support Team

We're working to improve your Forza Motorsport experience. Below is a summary of new content and features, and items fixed or improved in Update 4.
Version Number:
  • Xbox Series X|S: 1.526.5483.0
  • PC (Microsoft Store): 1.526.5483.0
  • Steam: 1.526.5483.0

New Content, Features and Events [All Platforms]

New Track
  • Daytona International Speedway: Tri-oval Circuit and Sports Car Circuit.
New Career Events
  • Italian Challengers (Available from Jan. 18, 2024 – Feb. 29, 2024)
    • All-Wheel Driven (Starts Jan. 18)
    • Roadster Renaissance (Starts Jan. 25)
    • Alfa Performance (Starts Feb. 1)
    • Prancing Power (Starts Feb. 8)
  • Open Class – Automotive Classics (Available from Jan.18, 2024 – Feb.15, 2024)
    • C Class Series
    • B Class Series
    • A Class Series
    • S Class Series
Reward Cars
  • Italian Challengers: 2010 Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV
  • Open Class Tour: 1965 Alfa Romeo Giulia Sprint GTA Stradale
Spotlight Cars
  • 1992 Lancia Delta HF Integrale EVO (Jan. 18 – Jan. 24)
  • 2017 Abarth 124 Spider (Jan. 25 – Jan. 31)
  • 2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio (Feb. 1 – Feb. 7)
  • 2007 Ferrari 430 Scuderia (Feb. 8 – Feb. 15)
Car Pass Cars
  • 2019 McLaren Senna GTR (Jan. 18)
  • 2019 Ferrari #62 Risi Competizione 488 GTE (Jan. 25)
  • 2022 Aston Martin Valkyrie AMR Pro (Feb. 1)
  • 2018 Cadillac #57 TA CTS-V (Feb. 8)
New Multiplayer Events
Spec Series

  • Formula Mazda Series (Jan. 18 – Feb. 15)
  • Forza P1 Series (Jan. 18 – Jan. 24)
  • Daytona Sports Car Series (Jan. 25 – Jan. 31)
  • VW Golf GTI Spec Series (Feb. 1 – Feb. 7)
  • Modern Factory Racecar Series (Feb. 8 – Feb. 15)
Open Series
  • S Class & A Class (Jan. 18 – Jan. 24)
  • X Class & C Class (Jan. 25 – Jan. 31)
  • R Class & E Class (Feb. 1 – Feb. 7)
  • P Class & B Class (Feb. 8 – Feb. 15)
Spotlight Series
  • 1992 Lancia Delta HF Integrale EVO (Jan. 18 – Jan. 24)
  • 2017 Abarth 124 Spider (Jan. 25 – Jan. 31)
  • 2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio (Feb. 1 – Feb. 7)
  • 2007 Ferrari 430 Scuderia (Feb. 8 – Feb. 15)
New Rivals Events
  • Featured Track: Daytona – 1990 Mercury #15 Whistler Radar Cougar XR-7 – Daytona Tri-oval Circuit (Jan. 18 – Feb. 15)
  • VIP: Titanic Tuner – 2019 Subaru WRX STI S209 Forza Edition – Road America East Route (Jan. 18 – Feb. 15)
  • Logitech McLaren G Stage #3 –2015 McLaren P1 GTR – Grand Oak National Circuit (Jan. 18 – Feb. 15)
  • Spotlight – 1992 Lancia Delta HF Integrale EVO – Suzuka Circuit East (Jan. 18 – Jan. 24)
  • Spotlight – 2017 Abarth 124 Spider – Lime Rock Full Alt (Jan. 25 – Jan. 31)
  • Spotlight – 2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio – Mid-Ohio Short (Feb. 1 – Feb. 7)
  • Spotlight – 2007 Ferrari 430 Scuderia – Mugello Full Circuit (Feb. 8 – Feb. 15)

Bug Fixes and Improvements

The team is constantly hard at work on bugs, some of which are not immediately visible to players but are critical for game stability for all players.
Please note that Update 4 is focused on new content and events, and contains only minor fixes for car and track content compared to our previous updates. Work on game fixes to address top community issues is ongoing – look out for additional improvements in Update 5 and beyond.
[Tracks] All Platforms
  • Laguna Seca: Fixed issue where an invisible collision in the middle of the track would cause the car to spin out, as if it hit an object. [1639011]
  • Homestead: Fixed issue where AI would aggressively return to the race line upon existing the pits at the Homestead – Road Circuit. [1652367]
  • Silverstone: Fixed issue where driving over red concrete squares can slow down the player’s car. [1653179]
  • Yas Marina: Adjusted the overall track surface to feel less bumpy and smoother to drive on. [1658297]
  • Yas Marina: Smoothened the rumble strips on turns 14 and 15 as they previously felt too bumpy and sometimes caused the player to lose control of their car. [1658295]
[Cars] All Platforms
  • 2018 Audi #44 R8 LMS GT3: Rebalanced this car to be more competitive, fairer and in line with its opponents in the Forza GT Spec Series in Featured Multiplayer.
  • 1987 Buick Regal GNX: Fixed issue where headlights do not cast at night-time. [1502026]
  • 2011 Citroën DS3 Racing: Fixed issue where livery was missing logos from the real-life car. [1658673]
  • 2011 Citroën DS3 Racing: Fixed issue where Acura manufacturer logo appeared on the hood of the car. [1658582]
  • 2018 Dodge Challenger SRT Demon: Fixed issue where aftermarket street hood would not be visible when applied to the car. [1652039]
  • 2019 Dodge #9 American V8 Road Racing TA Challenger: Fixed an issue where the car had no engine audio in gameplay. [1663644]
  • 2017 Ferrari #25 Corse Clienti 488 Challenge: Fixed issue where the driver and dash cameras both appear off-center from where the driver is sitting in the car. [1644617]
  • 1977 Ford Escort RS1800: Fixed issue where street hood would not be visible after applying the visual upgrade to the car. [1642425]
  • 1992 Honda NSX-R: Fixed issue where dash camera view causes visual clipping through the “Race” roll cage visual modification. [1644521]
  • 1992 Honda NSX-R: Fixed issue where a visible gap would appear in the car’s geometry after installing a widebody kit. [1640528]
  • 1988 Lamborghini Countach LP5000 QV: Fixed issue where the car’s red taillight covers are missing. [1640439]
  • 2011 Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera: Fixed issue where floating light would appear above the car after upgrading the rear wing. [1641290]
  • 2002 Mazda RX-7 Spirit R Type-A: Fixed issue where pop-up lights are not visible from cockpit camera views. [1640883]
  • 1989 Mercedes-Benz #63 Sauber-Mercedes C 9: Fixed issue where the V8 engine audio is inaccurate compared to its real-life counterpart. [1651824]
  • 1993 Nissan Skyline GT-R V-Spec: Fixed texture issue seen on the trunk of the car. [1646189]
  • 2002 Nissan Skyline GT-R V-Spec II: Fixed issue where the car color appeared too bright. [1639289]
  • 1982 Porsche 911 Turbo 3.3: Fixed issue where race rear bumper is not visible when applied to the vehicle. [1640434]
  • 1999 Toyota #3 Toyota Motorsports GT-ONE TS020: Fixed issue where multiple lights on the dash light up when applying the brakes. [1642396]
  • 1998 Toyota Supra RZ: Fixed issue where Toyota emblem would partially appear through the geometry of the KRC Japan Sport Wing. [1650050]
  • 2019 Volkswagen Golf R: Fixed visible gaps appearing in the car’s interior after installing the race roll cage visual modification. [1639213]
[Livery Editor] All Platforms
  • Fixed issue preventing stock rear wing from being painted on several cars. [1621084]
  • Rendering bugs when tinting windows has been fixed on several cars. [1554831]
  • 2016 Chevrolet Camaro Super Sport: Fixed issue where liveries do not properly apply to the vehicle. [1555708]
  • 2011 Citroën DS3 Racing: Fixed numerous livery mapping issues. [1652967]
  • 2017 Ford Focus RS: Fixed issue where decals applied to the right side of the aftermarket widebody kit would automatically apply another decal inverted on the left side. [1652291]
  • 2017 Ford Focus RS: Fixed issue where decals applied to the right front fender are obscured by the aftermarket widebody kit. [1652292]
  • 2018 Ford Mustang GT: Fixed issue where the Magnetic Grey color appeared matte. [1564418]
  • 2011 Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera: Fixed issue where the manufacturer livery is not fully covered when a custom paint is applied to the vehicle. [1642183]
  • 1971 Plymouth Cuda 426 Hemi: Fixed issue where the hood is not paintable. [1548666]
  • 2023 Nissan Z: Fixed issue where graphical artificing would appear visible on the roof of the car after painting it black. [1652237]
  • 2018 Porsche 718 Cayman GTS: Fixed issue where decals on the right side of the car are mirrored on the left side. [1646557]
  • 2020 Porsche Taycan Turbo S: Fixed issue where decals applied to the front left side of the car are mirrored on the right side. [1646602]
 

Correções de bugs e melhorias

  • 2019 Dodge #9 American V8 Road Racing TA Challenger: Corrigido um problema em que o carro não tinha áudio do motor no jogo. [1663644]
Logo de um Dojão americano?? Isso só pode ter sido sabotagem de algum alucinado por carro elétrico!
:uau:
 

Forza Motorsport Update 4.0 Release Notes – January 16, 2023​

Avatar


Forza Support Team

We're working to improve your Forza Motorsport experience. Below is a summary of new content and features, and items fixed or improved in Update 4.
Version Number:
  • Xbox Series X|S: 1.526.5483.0
  • PC (Microsoft Store): 1.526.5483.0
  • Steam: 1.526.5483.0

New Content, Features and Events [All Platforms]

New Track
  • Daytona International Speedway: Tri-oval Circuit and Sports Car Circuit.
New Career Events
  • Italian Challengers (Available from Jan. 18, 2024 – Feb. 29, 2024)
    • All-Wheel Driven (Starts Jan. 18)
    • Roadster Renaissance (Starts Jan. 25)
    • Alfa Performance (Starts Feb. 1)
    • Prancing Power (Starts Feb. 8)
  • Open Class – Automotive Classics (Available from Jan.18, 2024 – Feb.15, 2024)
    • C Class Series
    • B Class Series
    • A Class Series
    • S Class Series
Reward Cars
  • Italian Challengers: 2010 Lamborghini Murciélago LP 670-4 SV
  • Open Class Tour: 1965 Alfa Romeo Giulia Sprint GTA Stradale
Spotlight Cars
  • 1992 Lancia Delta HF Integrale EVO (Jan. 18 – Jan. 24)
  • 2017 Abarth 124 Spider (Jan. 25 – Jan. 31)
  • 2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio (Feb. 1 – Feb. 7)
  • 2007 Ferrari 430 Scuderia (Feb. 8 – Feb. 15)
Car Pass Cars
  • 2019 McLaren Senna GTR (Jan. 18)
  • 2019 Ferrari #62 Risi Competizione 488 GTE (Jan. 25)
  • 2022 Aston Martin Valkyrie AMR Pro (Feb. 1)
  • 2018 Cadillac #57 TA CTS-V (Feb. 8)
New Multiplayer Events
Spec Series

  • Formula Mazda Series (Jan. 18 – Feb. 15)
  • Forza P1 Series (Jan. 18 – Jan. 24)
  • Daytona Sports Car Series (Jan. 25 – Jan. 31)
  • VW Golf GTI Spec Series (Feb. 1 – Feb. 7)
  • Modern Factory Racecar Series (Feb. 8 – Feb. 15)
Open Series
  • S Class & A Class (Jan. 18 – Jan. 24)
  • X Class & C Class (Jan. 25 – Jan. 31)
  • R Class & E Class (Feb. 1 – Feb. 7)
  • P Class & B Class (Feb. 8 – Feb. 15)
Spotlight Series
  • 1992 Lancia Delta HF Integrale EVO (Jan. 18 – Jan. 24)
  • 2017 Abarth 124 Spider (Jan. 25 – Jan. 31)
  • 2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio (Feb. 1 – Feb. 7)
  • 2007 Ferrari 430 Scuderia (Feb. 8 – Feb. 15)
New Rivals Events
  • Featured Track: Daytona – 1990 Mercury #15 Whistler Radar Cougar XR-7 – Daytona Tri-oval Circuit (Jan. 18 – Feb. 15)
  • VIP: Titanic Tuner – 2019 Subaru WRX STI S209 Forza Edition – Road America East Route (Jan. 18 – Feb. 15)
  • Logitech McLaren G Stage #3 –2015 McLaren P1 GTR – Grand Oak National Circuit (Jan. 18 – Feb. 15)
  • Spotlight – 1992 Lancia Delta HF Integrale EVO – Suzuka Circuit East (Jan. 18 – Jan. 24)
  • Spotlight – 2017 Abarth 124 Spider – Lime Rock Full Alt (Jan. 25 – Jan. 31)
  • Spotlight – 2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio – Mid-Ohio Short (Feb. 1 – Feb. 7)
  • Spotlight – 2007 Ferrari 430 Scuderia – Mugello Full Circuit (Feb. 8 – Feb. 15)

Bug Fixes and Improvements

The team is constantly hard at work on bugs, some of which are not immediately visible to players but are critical for game stability for all players.
Please note that Update 4 is focused on new content and events, and contains only minor fixes for car and track content compared to our previous updates. Work on game fixes to address top community issues is ongoing – look out for additional improvements in Update 5 and beyond.
[Tracks] All Platforms
  • Laguna Seca: Fixed issue where an invisible collision in the middle of the track would cause the car to spin out, as if it hit an object. [1639011]
  • Homestead: Fixed issue where AI would aggressively return to the race line upon existing the pits at the Homestead – Road Circuit. [1652367]
  • Silverstone: Fixed issue where driving over red concrete squares can slow down the player’s car. [1653179]
  • Yas Marina: Adjusted the overall track surface to feel less bumpy and smoother to drive on. [1658297]
  • Yas Marina: Smoothened the rumble strips on turns 14 and 15 as they previously felt too bumpy and sometimes caused the player to lose control of their car. [1658295]
[Cars] All Platforms
  • 2018 Audi #44 R8 LMS GT3: Rebalanced this car to be more competitive, fairer and in line with its opponents in the Forza GT Spec Series in Featured Multiplayer.
  • 1987 Buick Regal GNX: Fixed issue where headlights do not cast at night-time. [1502026]
  • 2011 Citroën DS3 Racing: Fixed issue where livery was missing logos from the real-life car. [1658673]
  • 2011 Citroën DS3 Racing: Fixed issue where Acura manufacturer logo appeared on the hood of the car. [1658582]
  • 2018 Dodge Challenger SRT Demon: Fixed issue where aftermarket street hood would not be visible when applied to the car. [1652039]
  • 2019 Dodge #9 American V8 Road Racing TA Challenger: Fixed an issue where the car had no engine audio in gameplay. [1663644]
  • 2017 Ferrari #25 Corse Clienti 488 Challenge: Fixed issue where the driver and dash cameras both appear off-center from where the driver is sitting in the car. [1644617]
  • 1977 Ford Escort RS1800: Fixed issue where street hood would not be visible after applying the visual upgrade to the car. [1642425]
  • 1992 Honda NSX-R: Fixed issue where dash camera view causes visual clipping through the “Race” roll cage visual modification. [1644521]
  • 1992 Honda NSX-R: Fixed issue where a visible gap would appear in the car’s geometry after installing a widebody kit. [1640528]
  • 1988 Lamborghini Countach LP5000 QV: Fixed issue where the car’s red taillight covers are missing. [1640439]
  • 2011 Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera: Fixed issue where floating light would appear above the car after upgrading the rear wing. [1641290]
  • 2002 Mazda RX-7 Spirit R Type-A: Fixed issue where pop-up lights are not visible from cockpit camera views. [1640883]
  • 1989 Mercedes-Benz #63 Sauber-Mercedes C 9: Fixed issue where the V8 engine audio is inaccurate compared to its real-life counterpart. [1651824]
  • 1993 Nissan Skyline GT-R V-Spec: Fixed texture issue seen on the trunk of the car. [1646189]
  • 2002 Nissan Skyline GT-R V-Spec II: Fixed issue where the car color appeared too bright. [1639289]
  • 1982 Porsche 911 Turbo 3.3: Fixed issue where race rear bumper is not visible when applied to the vehicle. [1640434]
  • 1999 Toyota #3 Toyota Motorsports GT-ONE TS020: Fixed issue where multiple lights on the dash light up when applying the brakes. [1642396]
  • 1998 Toyota Supra RZ: Fixed issue where Toyota emblem would partially appear through the geometry of the KRC Japan Sport Wing. [1650050]
  • 2019 Volkswagen Golf R: Fixed visible gaps appearing in the car’s interior after installing the race roll cage visual modification. [1639213]
[Livery Editor] All Platforms
  • Fixed issue preventing stock rear wing from being painted on several cars. [1621084]
  • Rendering bugs when tinting windows has been fixed on several cars. [1554831]
  • 2016 Chevrolet Camaro Super Sport: Fixed issue where liveries do not properly apply to the vehicle. [1555708]
  • 2011 Citroën DS3 Racing: Fixed numerous livery mapping issues. [1652967]
  • 2017 Ford Focus RS: Fixed issue where decals applied to the right side of the aftermarket widebody kit would automatically apply another decal inverted on the left side. [1652291]
  • 2017 Ford Focus RS: Fixed issue where decals applied to the right front fender are obscured by the aftermarket widebody kit. [1652292]
  • 2018 Ford Mustang GT: Fixed issue where the Magnetic Grey color appeared matte. [1564418]
  • 2011 Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera: Fixed issue where the manufacturer livery is not fully covered when a custom paint is applied to the vehicle. [1642183]
  • 1971 Plymouth Cuda 426 Hemi: Fixed issue where the hood is not paintable. [1548666]
  • 2023 Nissan Z: Fixed issue where graphical artificing would appear visible on the roof of the car after painting it black. [1652237]
  • 2018 Porsche 718 Cayman GTS: Fixed issue where decals on the right side of the car are mirrored on the left side. [1646557]
  • 2020 Porsche Taycan Turbo S: Fixed issue where decals applied to the front left side of the car are mirrored on the right side. [1646602]

Please note that Update 4 is focused on new content and events, and contains only minor fixes for car and track content compared to our previous updates. Work on game fixes to address top community issues is ongoing – look out for additional improvements in Update 5 and beyond.

:facepalm:

2018 Audi #44 R8 LMS GT3: Rebalanced this car to be more competitive, fairer and in line with its opponents in the Forza GT Spec Series in Featured Multiplayer.

Nerfaram o carro...
 
Carai! Algo inimaginável aconteceu um Forza flopar...
 
Carai! Algo inimaginável aconteceu um Forza flopar...

Até os canais de YT que só faziam Forza agora tão indo até para need for speed....

:ramon:
 
Atualização e mais atualizações....

Mas o que mais me incomoda, pelo visto ainda não arrumaram:

Logos, desenhos e enfeites dos carros borrados. Será que é tão difícil isso? Parece enfeite de playstation 1, tudo serrilhado e sem qualidade. Vergonha chamar isso de next gen
 
Tá complicado mesmo!
Fui jogar ontem e crashou 2x do nada, antes da atualização não acontecia isso
Fora que até hoje não arrumaram o Replay do Multiplayer, inacreditável
 
Jogo agora deu pra crashar depois desse ultimo update. :facepalm:
 
O jogo lança ano que vem. Por enquanto está no Early Access.
O mesmo vale para o Starfield.

É o novo normal.
 
Alguem aqui joga no G29 ? O volante esta pulando marchas durante as reduzidas. As vezes da quarta para a segunda ou terceira para a primeira. Ja testei em outros games e esta funcionando normalmente. :pepe:
 
Alguem aqui joga no G29 ? O volante esta pulando marchas durante as reduzidas. As vezes da quarta para a segunda ou terceira para a primeira. Ja testei em outros games e esta funcionando normalmente. :pepe:

Olha, eu acho que até jogando no controle acontece isso hein....

:mj:
 
Jogar só com Fórmula Mazda é muito divertido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem aqui joga no G29 ? O volante esta pulando marchas durante as reduzidas. As vezes da quarta para a segunda ou terceira para a primeira. Ja testei em outros games e esta funcionando normalmente. :pepe:

No controle acontece se for um carro muito potente e eu querer retomar após uma curva acelerando no último. Aí tenho que dosar no acelerador pra isso nao acontecer. Com carros fracos aqui não acontece isso.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo