[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
De tempo em tempo passo aqui pra ler sobre o jogo e a opinião da galera, desde o anúncio do jogo minha vontade de joga-lo era 2 (numa escala até 10), isso dado a experiência que tive no Forza 7 (que considero minha pior compra de um jogo desde que tive condições de comprar jogos 2011).

Pois bem, depois da minha decepção pessoal, a vontade pra jogar esse Forza 8 é quase inexistente, jogos de corrida é meu gênero favorito, mas pelo que vejo em vídeos e comentários acho que nem se sair uma versão pirata eu ia baixar pra jogar.

As empresas em geral se apegam muito nos seus fãs ai sempre acontece de uma sequência do jogo vir bem ruim e a empresa nem liga, afinal a base de fãs por mais que critiquem vão acabar comprando.

------------------

Galera é sério que vocês jogam com essa linha de condução bizonha no chão? o_O

FH5 é uma obra-prima perto desse, não sei oq eles fizeram pra cagar tanto um jogo que ja tava com a franquia la em cima. Talvez outra equipe de devs.

Não iria tão confiante para o FH6 não. Se os jogos carro chefe não estão sendo tratados como tal e lançam de qualquer jeito pode esquecer. Vai ser outro igual. Infelizmente. Gostei demais do FH5.
Pra quem espera que FH6 seja bom, dado o andar da carruagem, tenho más noticias.
Outro dia eu levei esse ponto no tópico do FH5, como graficamente ele é inferior ao FH4 em iluminação e reflexos, downgrade claro e visível. Não entendo qual o problema desses estúdios, fazem 2 ou 3 avanços mas quebra 1 pelo caminho. Isso porque falo da parte gráfica, campanha, design do mapa, eventos e tudo mais é superior no FH4, claro que FH5 teve bons avanços tambem, vegetação e som por exemplo.

No geral, não vejo esse FM8 sendo corrigido pois ele sofre dos mesmos problemas de Starfield e Redfall por exemplo, são jogos que são quebrado desde a base, não estamos falando de falta de recursos e coisas pra fazer no jogo, o problema é o core, carros com modelagem velha, pistas com reaproveitamento de scan, campanha cheia de grinding, inconsistências gráficas (consequência do reuso de muita coisa velha). Na minha opinião, o lançamento de Nurburgring é o que vai definir se ainda vai ser possível aproveitar algo desse jogo ou o prego no caixão em definitivo.

Não iria tão confiante para o FH6 não. Se os jogos carro chefe não estão sendo tratados como tal e lançam de qualquer jeito pode esquecer. Vai ser outro igual. Infelizmente. Gostei demais do FH5.
FH5 teve problemas sérios no lançamento também, levou diversos meses pra ficar redondo. Meu comentário não é uma defesa do FM, é só uma constatação que o FH6 vai ser lançado incompleto e bugado também, não tem jeito.

FH5 é uma obra-prima perto desse, não sei oq eles fizeram pra cagar tanto um jogo que ja tava com a franquia la em cima. Talvez outra equipe de devs.
São estúdios diferentes, Turn 10 e Playground Games.

Na real mesmo acho que eu entendi qual é a dos caras de fazerem caca na versão pra pc, a idéia deles é obrigar o cara a comprar o console da microsoft, para poder jogar sem bugs muito escancarados. Conheço pessoas com uma 4090 presenciando os bugs de textura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa to com SSD nvme gen 4 poderoso aqui, as telas de loading infinitas. Nem gta v demora tanto pra carregar. Da até uma sensação de que fiz algo errado mas o jogo que é bugado mesmo.

Última edição:
Ou voce eh um genio e tem todas as linhas de frenagens de todas as pistas no cerebro, ou voce esta se precavendo e freiando antes em todas as curvas, ou entao esta usando a linha ideal.

Mano botei tudo no Low só pra testar ainda assim falha no carregamento da textura das pistas. Agora vou tentar reinstalar em outro ssd. Mudei a resolução pra 1080p tb e nada.

Troquei de ssd a instalação e agora parou de faltar texturas aparentemente por enquanto. Agora o choro acabou.

Última edição:

Eu dei uma enjoada.
O auge da série pra mim foi o 3.
O 4 e 5 eu tenho a sensação de ser o mesmo mapa, não sei pq.
Eu tô ligado que um é no reino unido e outro no México, mas mesmo assim.

bom, claro que o jogo tem problemas, principalmente relacionado a desempenho mas, pra mim, o multiplayer em relação ao 7, esse novo é melhor em tudo oras

eventos sazonais são muito melhores do que aquelas mil abas de multiplayer( maioria inútil, galera so jogava A e S)

sempre também agora há os pneus com desgaste, parada nos boxes..

punições também, agora são em todas salas, no 7 era só na sala beta, simplesmente melhorou muito pois, acabou essa de bater no outro e não tomar punição, cortar caminho a vontade...

o jogo tem sim seus problemas mas, falar que já é um jogo morto ? :naza: eu jogo desde o lançamento, praticamente todo dia, forza 7 pra mim nem existe mais ....

eu, depois de ter comprado BF2042 day one, aquele lixo de jogo alpha que entregaram, e hoje o jogo é um dos melhores da atualidade ( longe da epoca de ouro de 3/4)

eu não duvido de mais nada, a verdade é que temos que se acostumar, grande maioria dos jogos vão ser lançados assim, CAGADOS, e serem consertados ao longo do tempo

Última edição:
eu não duvido de mais nada, a verdade é que temos que se acostumar, grande maioria dos jogos vão ser lançados assim, CAGADOS, e serem concertados ao longo do tempo
Ou seja, viram música?

muito bom o jogo agora, nossa outra vida depois que mudei o ssd, não sei pq se tenho jogos no ssd que tava dando problema e não tenho problema algum.
mas oq importa é que to conseguindo jogar agora, muito gostoso o match making do jogo, o online é bem ativo to adorando.:vai:

só to com um problema quando jogo de controle minha mão fica dormente.

Última edição:
De tempo em tempo passo aqui pra ler sobre o jogo e a opinião da galera, desde o anúncio do jogo minha vontade de joga-lo era 2 (numa escala até 10), isso dado a experiência que tive no Forza 7 (que considero minha pior compra de um jogo desde que tive condições de comprar jogos 2011).

Pois bem, depois da minha decepção pessoal, a vontade pra jogar esse Forza 8 é quase inexistente, jogos de corrida é meu gênero favorito, mas pelo que vejo em vídeos e comentários acho que nem se sair uma versão pirata eu ia baixar pra jogar.

As empresas em geral se apegam muito nos seus fãs ai sempre acontece de uma sequência do jogo vir bem ruim e a empresa nem liga, afinal a base de fãs por mais que critiquem vão acabar comprando.

------------------

bom, claro que o jogo tem problemas, principalmente relacionado a desempenho mas, pra mim, o multiplayer em relação ao 7, esse novo é melhor em tudo oras

eventos sazonais são muito melhores do que aquelas mil abas de multiplayer( maioria inútil, galera so jogava A e S)

punições também, agora são em todas salas, no 7 era só na sala beta, simplesmente melhorou muito pois, acabou essa de bater no outro e não tomar punição, cortar caminho a vontade...

o jogo tem sim seus problemas mas, falar que já é um jogo morto ? :naza: eu jogo desde o lançamento, praticamente todo dia, forza 7 pra mim nem existe mais ....

eu, depois de ter comprado BF2042 day one, aquele lixo de jogo alpha que entregaram, e hoje o jogo é um dos melhores da atualidade ( longe da epoca de ouro de 3/4)

eu não duvido de mais nada, a verdade é que temos que se acostumar, grande maioria dos jogos vão ser lançados assim, CAGADOS, e serem concertados ao longo do tempo

O MP do jogo está MUITO bom, colocando o assunto realismo de lado, no controle está muito gostoso de jogar.

O problema fica mesmo com o desempenho, FH5 roda liso. Sabemos que não foi feito do zero como falaram.....

Resta agora aguardar as atualizações para deixar o jogo PRONTO.
Também espero por colocarem qualify no Offline. Cagada não colocarem isso.
Os danos tbm não estão a par com o que foi mostrado no trailler.

Obrigado ao Star Citizen e a Ubisoft por ensinarem os demais a lançar jogo cagado para ir arrumando depois.... :miau:

Ou seja, viram música?
já arrumei fiscal

sem-graca-que-horrivel.gif

Última edição:
ta meio bagunçado o multiplayer, muito cara ganhando na base da porrada, isso sempre existiu mas ta bem chato quando isso acontece. cara me deu uma porrada que fui parar no canteiro de areia.

ta meio bagunçado o multiplayer, muito cara ganhando na base da porrada, isso sempre existiu mas ta bem chato quando isso acontece. cara me deu uma porrada que fui parar no canteiro de areia.
você começou jogar motorsport agora, ou jogava antes ? 7, 6.. ?

essa sua afirmação é totalmente ao contrario da realidade, a não ser que sua qualificação esteja abaixo de 4600 e B pra cima...

eu sou S e 4950, todas corridas sempre bem disputadas, existem os acidentes claro, correr é isso.. mas afirmar que muito cara ta ganhando na base da porrada :incri1:

digitei tudo certo agora, professor @StayHeavy ? :gabe:

essa sua afirmação é totalmente ao contrario da realidade, a não ser que sua qualificação esteja abaixo de 4600 e B pra cima...

eu sou S e 4950, todas corridas sempre bem disputadas, existem os acidentes claro, correr é isso.. mas afirmar que muito cara ta ganhando na base da porrada :incri1:

E os acidentes escuros?
Quase :soclose:

eu não duvido de mais nada, a verdade é que temos que se acostumar, grande maioria dos jogos vão ser lançados assim, CAGADOS, e serem consertados ao longo do tempo
300 players de média na Steam , isso e nada é a mesma coisa, ou voce acha que um game hoje em dia se sustenta somente com console? Tem gente jogando sim, mas graças ao fato de ele estar "de graça" no Gamepass. E o sistema de punição que voce elogiou foi citado na nota que os devs do game soltaram , pois é de conhecimento de todos que ele é um lixo total e de nada adianta ele estar em todas as salas se o mesmo não funciona.

"meio bagunçado" é elogio.

Última edição:

eu to na S também vai ver cai em sala ruim mas pessoal anda ganhando posições sem freiar e tirando os outros da curva, não sei contigo mas comigo aconteceu varias vezes.

É a skin dark. Tudo normal. Segue o jogo...
É que o asfalto está novinho, por isso está preto assim.

Na maioria dos jogos eu uso sim, não consigo criar locais de frenagem jogando no monitor "pequeno", talvez em um monitor maior, com maior ângulo de visão, seja mais tranquilo.

É que o asfalto está novinho, por isso está preto assim.

Na maioria dos jogos eu uso sim, não consigo criar locais de frenagem jogando no monitor "pequeno", talvez em um monitor maior, com maior ângulo de visão, seja mais tranquilo.
Eu também só jogo (Series S) com o traçado ideal no chão e as linhas de limites de pistas :D

Pelo menos estou constante como S 4910 - 4950 e encontro corridas muito boas.

Como também não tenho capacidade de tunar meu próprio carro eu acabo pegando alguma tunagem entre as tops...

E geralmente ando nos carros "meta" (principalmente o Miata 90), mas to começando a jogar com outros carros

E finalmente, não jogo nada da classe R pra cima...

E estou me divertindo pacas nas poucas horas que consigo jogar na semana

Pode deixar que vou pagar pra aprender a jogar video game sim. :confia:

Tá cheio disso no yt mano, fifa então? nem se fala
é válido o cara ganhar um dinheiro honestamente, mas como tu disse, pagar para aprender a jogar videogame é osso.

Users who are viewing this thread

Voltar