[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Amigos,

Queria jogar um game de corrida atual que não fosse tão arcade, mas também não tanto simulador (especialmente pelo fato que tenho controle e não volante), e queria saber se vale a pena jogar o Forza, especialmente pensando no modo multiplayer (ouvi dizer que é a melhor parte do Forza).

Amigos,

Queria jogar um game de corrida atual que não fosse tão arcade, mas também não tanto simulador (especialmente pelo fato que tenho controle e não volante), e queria saber se vale a pena jogar o Forza, especialmente pensando no modo multiplayer (ouvi dizer que é a melhor parte do Forza).
Vale muito. É bom vc experimentar os dois.

Horizon mundo aberto e o Motorsport circuito. Um pouco mais arcade e outro mais simulador.

Amigos,

Se puder, tente testar ambos. Tanto o Motorsport quanto o Horizon são bem bons, sendo o último mais puxado para o arcade, mas, sem ser aquela coisa exagerada. Um game gostoso de ser jogado e com bastante conteúdo.

Pessoal bom dia, mais alguém joga com volante G27 o forza motorsport? Meu volante parece descalibrado no esterçamento, no G27 se viro 90 graus no volante virtual dentro do jogo vira uns 150 graus, mais alguém passa por isso? No ACC está normal, e a rotação no driver deixei em 480 graus, ou será que devo diminuir no driver? Se sim quanto graus de rotação deixo no driver? Vlw.

Última edição:
Pessoal bom dia, mais alguém joga com volante G27 o forza motorsport? Meu volante parece descalibrado no esterçamento, no G27 se viro 90 graus no volante virtual dentro do jogo vira uns 150 graus, mais alguém passa por isso? No ACC está normal, e a rotação no driver deixei em 480 graus, ou será que devo diminuir no driver? Se sim quanto graus de rotação deixo no driver? Vlw.

Uso o G27, normal. Faz uns dias que não jogo.
No driver nem mexi, está tudo padrão, nem criei perfil personalizado para ele.
Deve estar 900 graus mesmo.

Uso o G27, normal. Faz uns dias que não jogo.
No driver nem mexi, está tudo padrão, nem criei perfil personalizado para ele.
Deve estar 900 graus mesmo.
Então acho que esse é o meu erro, deixei no driver 480 graus. Vou mudar pra 900 graus e testar no jogo. Vlw parceiro.

Ganhei um mês de GP ultimate (comprei um controle da gamesir G7 e vem de brinde) baixei o jogo e to curtindo, tá rodando com tudo no talo (Full RT 4k com DLSS equilibrado 60FPS) e o jogo tá lindo, o feel no controle também to achando muito bom......

Simplesmente não tem mais como jogar esse jogo, todas as salas tem pelo menos 1 cheater, acabei de ser jogado pra fora da pista e o cara nem perdeu velocidade nisso, já foram 2 corridas assim só hoje. Desinstalei, vou ficar no ACC mesmo, desisto desse jogo, foram quase 100 horas nele, mas não dá mais.

Simplesmente não tem mais como jogar esse jogo, todas as salas tem pelo menos 1 cheater, acabei de ser jogado pra fora da pista e o cara nem perdeu velocidade nisso, já foram 2 corridas assim só hoje. Desinstalei, vou ficar no ACC mesmo, desisto desse jogo, foram quase 100 horas nele, mas não dá mais.
Ser jogado pra fora e nao perder velocidade não é sinonimo de cheater. 99% da playerbase dessa bomba está no Xbox, lá nao tem como cheatar e duvido que os incriveis 700 players da Steam arriscariam suas contas pra roubar em um game merda como esse.

Ser jogado pra fora e nao perder velocidade não é sinonimo de cheater. 99% da playerbase dessa bomba está no Xbox, lá nao tem como cheatar e duvido que os incriveis 700 players da Steam arriscariam suas contas pra roubar em um game merda como esse.
Já tem uns caras vendendo o cheater no YouTube, e boa parte dos players não estão no steam. E fui eu que fui jogado pra fora, batendo não só em mim mas em outros players e não acontecer nada e nem levar punição. Mas deixa pra lá, não vale a pena perder tempo com esse jogo.

Já tem uns caras vendendo o cheater no YouTube, e boa parte dos players não estão no steam. E fui eu que fui jogado pra fora, batendo não só em mim mas em outros players e não acontecer nada e nem levar punição. Mas deixa pra lá, não vale a pena perder tempo com esse jogo.
Se vc ta puto imagine eu que comprei a versao Ultimate :quico2: :pepe2:

Já disponível para download:

:mr:

RTGI for PC​

A new graphics option for our PC players has been added to Forza Motorsport’s ray tracing settings to enable Ray Traced Global Illumination in game (RTGI). RTGI uses ray tracing hardware to compute more accurate indirect lighting and occlusion across the track and car in real time. This results in enhanced visual fidelity and realism in the game. When enabled, RTGI will apply to all gameplay and cinematics, as well as your Homespace and Photo Mode.

RTGI is a new setting that must be enabled and is not on by default. Turn on RTGI and scale its rendering quality in the Forza Motorsport Graphics menu using the following toggles:

Car Upgrades in Featured Multiplayer​

• Custom Upgrade and Quick Upgrade functionality are now accessible from within Featured Multiplayer events for Series that allow it, including all Open Class Series, Cycled Class Series, and the Multi-Class Series.
  • This makes it easier than ever to tweak your current build without needing to leave the event or experiment with a new setup before the race starts. Additionally, this improves visibility for any PI Limits that may be in place for the current event.

• Transitional black loading screens when switching camera types and cars on focus in both Spectate and Replay have been replaced by quick fades wherever possible, closer to the blink of an eye. [1874035]
  • Loading screens will only appear when changing streaming zones, such as jumping from one end of a long track to another. For PC players, this experience may vary based on system specs.

• We have adjusted the impact of recent races on your Safety Rating to reduce severe rating fluctuations and to more accurately reflect your overall race history.
  • We have also increased the number of races used to calculate your rating. Previously, we increased the number of races from 10 to 20 and saw positive results. In this update, this number is further increasing from 20 to 50.

Update 15 introduces a new model for Forza Race Regulations (FRR). This version brings a slight reduction to false positive penalty assignments, takes tire wear into account when computing time gained for off-track penalties, and fixes an issue where the player could be disqualified by going off track prior to crossing the Start/Finish line.

Today’s update also includes enhanced car audio for the following vehicles:

• 1991 BMW M3
  • 1994 Ferrari F355 Berlinetta
  • 2013 Ferrari La Ferrari
  • 2015 Ferrari F12 TDF
  • 2017 Ferrari 812 Superfast
  • 2015 McLaren P1 GTR
For additional information on how we’re updating the car sounds of Forza Motorsport, check out this blog, adapted from a presentation and AMA (“ask me anything”) hosted in the Forza Official Discord with the Turn 10 audio team.

Completo em:

:mr:

:confia:

edit postagem no topico errdao.

Última edição:
Tópico morreu mesmo hein. Tem mais ngm jogando esse jogo não? Será que esse jogo ainda salva?
eu jogo diariamente, pra mim o jogo está ok, nem lotado, nem com falta de players também, no periodo da noite e facil pegar salas lotadas

91520250202173616.jpg

64520250202173633.jpg

Tópico morreu mesmo hein. Tem mais ngm jogando esse jogo não? Será que esse jogo ainda salva?
Por incrivel que pareça o game agora está divertido. Os bugs do online ( principalmente o de tela preta no inicio da corrida) foram corrigidos. Colocaram um radar nas partidas, oque fez com que diminuísse drasticamente o bate-bate estilo Need for Speed. A função ghost tambem foi introduzida quando vc sai da pista ou se envolve em um acidente. A performance tb melhorou muito e aqui com uma 3070ti em 1440p jogo com tudo no ultra e Ray Traced Global Illumination ligado a 60 fps e o jogo esta muito bonito. Introduziram a NASCAR e carros da WEC com corridas endurance de 60 min online. Enfim, se tivesse sido lançado assim teria feito sucesso.

Última edição:
Por incrivel que pareça o game agora está divertido. Os bugs do online ( principalmente o de tela preta no inicio da corrida) foram corrigidos. Colocaram um radar nas partidas, oque fez com que diminuísse drasticamente o bate-bate estilo Need for Speed. A função ghost tambem foi introduzida quando vc sai da pista ou se envolve em um acidente. A performance tb melhorou muito e aqui com uma 3070ti em 1440p jogo com tudo no ultra e Ray Traced Global Illumination ligado a 60 fps e o jogo esta muito bonito. Introduziram a NASCAR e carros da WEC com corridas endurance de 60 min online. Enfim, se tivesse sido lançado assim teria feito sucesso.

Se voltar na epoca do lançamento, comentávamos que quando fosse arrumado seria "tarde"

A jogabilidade desse jogo ta bem gostosa, bemmmmmmm melhor que o anterior, o jogo como um todo é bom!

O problema PRA MIM é esse sistema de punição onde você não pode da um toque sequer no CPU que vai tomar punição de tempo, qualquer deslize e falta de atenção já era, se tivesse como desligar isso no modo carreira ia ser muito bom.

Tenho vontade de voltar a jogar, mas com essa punição de tempo do jeito que é desanima =\

A propósito tem algum mod pra isso?
Busquei e não encontrei nada.

Users who are viewing this thread

Voltar