[TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
o @HigaSeiti é um usuário boa gente, ele que me ajudou há uns anos atrás a migrar pra terra hermana na steam :oremos:

Ô irmão, obrigado pelo carinho, me sinto bem quando consigo ajudar. Não lembrava dessa travessia mais, kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você é um dos pouquíssimos usuários que dão risada, criticam e não se doem por um jogo ser ruim, mesmo você tendo gasto dinheiro no jogo.

No passado (até 2019) quando eu era bem mais ativo no fórum e a galera era outra, mais leve e sem neuras, lembro que sempre trombava com suas postagens sobre os jogos e sempre foram leves e de boa, não to puxando seu saco kkkkkk é que é realmente raro ver usuários que não se doem por jogo ruim.

No mais esse jogo do tópico parece que ficou pior que o Forza 7, que já não era bom, e pensar que gastei uma fortuna naquela bomba :(

Abraço legionário - força sempre :joia:

Kkkkk, não não, sei que não tá puxando saco. Acredito que não me estresso muito pq não jogo online(-BF 2042) apesar dos jogos serem originais, gosto de ficar no single player e com filha o tempo fica menor pra jogo, então tento aproveitar. Tem jogos que começam a sair patch só depois que já terminei, mas procuro algum mod pra tentar melhorar o que me incomoda. Nesse jogo mesmo ainda me incomoda as pinturas personalizadas da AI carregar só depois da corrida rolando, o mesmo pro adversário que primeiro aparece o boneco e as quatro rodas do carro pra depois aparecer o carro pronto eeeeeee a qualidade do espelho retrovisor, esse até agora não consegui deixar boa apesar do jogo todo no máximo... Em casa quando jogo é umas partidinhas de PES21 contra o PC, daí umas 3 corridas do Forza, faço corridinha contra o tempo no F1 23 e termino a jogatina no BF2042 que é o único que jogo online, esse eu dou risada de mim mesmo morrendo perdido nos botões do teclado kkkk. Abraço irmão, obrigado pelo elogio, fiquei muito feliz, vc tbm é mto gente boa.

Urbana Legio Omnia Vincit!! "Ouça no volume máximo".

Última edição:
Depois de meses sem jogar resolvi testar essa bomba . Erro de VRAM constantemente mesmo com o game indicando 5 gb dos 8 que tenho na 3070ti, G29 perdendo o FFB de uma corrida pra outra, performance caindo drasticamente de uma corrida pra outra e so resolve reiniciando o game. Corrridas online com no max 6 players e várias em que eu estava sozinho na pista devido á imensa player base :mil:. Desenvolvido do zero ! :bwahaha::feelbad:
É absurdo o que a Microsoft fez com essa franquia né? Mano, o Forza Motorsport 7 é uma das maravilhas do mundo de games de carros.... ai esse, com toda espera, olha o tempo que tem o jogo e parece ABANDONADO.... até hoje não resolveram quase nenhum bug do game.

É absurdo o que a Microsoft fez com essa franquia né? Mano, o Forza Motorsport 7 é uma das maravilhas do mundo de games de carros.... ai esse, com toda espera, olha o tempo que tem o jogo e parece ABANDONADO.... até hoje não resolveram quase nenhum bug do game.

na bomba xsx o jogo melhorou.

na bomba xsx o jogo melhorou.
No update 8 vao alterar o modo de ranking online, que pra mim para um game que queria se vender como serviço e ter um sistema lixo daqueles é de cair o cu da bunda. Comprei pra jogar online, nunca nem toquei no inexistente modo single player, e digo que os malditos moleques criados a leite em conjunto com a péssima implementaçao das puniçoes e sistema de ranking fizeram o game morrer. Imagine o pessoal da Turn 10 " Ai vamos lançar o novo Forza como GAS entao nao precisa nem de single pois vamos focar no online pra vender carros e skins." e lança essa merda. :facepalm:

Segue 10 min de otima jogatina

No update 8 vao alterar o modo de ranking online, que pra mim para um game que queria se vender como serviço e ter um sistema lixo daqueles é de cair o cu da bunda. Comprei pra jogar online, nunca nem toquei no inexistente modo single player, e digo que os malditos moleques criados a leite em conjunto com a péssima implementaçao das puniçoes e sistema de ranking fizeram o game morrer. Imagine o pessoal da Turn 10 " Ai vamos lançar o novo Forza como GAS entao nao precisa nem de single pois vamos focar no online pra vender carros e skins." e lança essa merda. :facepalm:

ridículo pra um jogo de circuito fechado
essa gameplay parece forza horizon kkkkk

Tem outras opções para jogar no pc com volante. Asseto Corsa Competition, Automobilista 2.
Queria um online com corridas em server dedicados , que começam automaticamente. Esses dois sao assim ?

Tem outras opções para jogar no pc com volante. Asseto Corsa Competition, Automobilista 2.
asseto tentei jogar algumas vezes, mas so lobby gringo com ping nas alturas, sem chance...
automobilista não conheço

Meu Deus!!! Que vídeo bizarro...

Mano, é por isso que precisamos criticar muito o gerenciamento dos games que a Microsoft faz. Como é possível lançar isso desse jeito? Gente, sério, seu antecessor, o Forza Motorsport 7 é UMA PERFEIÇÃO. O jogo é maravilhoso em praticamente todos os aspectos.

Como eles deixaram chegar nesse nível?

Agora pra gerar conteúdo e vídeo engraçado de carro batendo e voando tá ótimo! Kkkk

Pessoal do YouTube deve estar feliz.

Meu Deus!!! Que vídeo bizarro...

Mano, é por isso que precisamos criticar muito o gerenciamento dos games que a Microsoft faz. Como é possível lançar isso desse jeito? Gente, sério, seu antecessor, o Forza Motorsport 7 é UMA PERFEIÇÃO. O jogo é maravilhoso em praticamente todos os aspectos.

Como eles deixaram chegar nesse nível?
perfeição ? a grande massa jogava nas class A R S e X, nessas classes, existia ZERO punições, zero... se vc caia num lobby bom, ótimo, se não, problema seu... o máximo que o oponente sujo tinha era sujar a volta, te colocando pra fora

esse video, fica nitido que o problema esta nos jogadores.. que são todos ruins, qual culpa o jogo tem ?

outra coisa, vejo também o sistema de punição funcionando corretamente na grande maioria das vezes, ou voces acham que, se o oponente a frente erra, e você tenta desviar a todo custo, bate nele, você está certo ? se você não freia nada, e não tenta desviar, você está tão errado quanto o imbecil a sua frente que errou..

obviamente, o sistema de punição não acerta todas as vezes, mas o jogo esta muito mais organizado que era no 7, eu que sou S e 4980, ACHO isso...

forza 7 foi lançado e na época, os retardatários simplesmente não viravam fantasma:vai:

eu não sou defensor de nada, eu também estou insatisfeito com varias coisas, o desempenho, o RT, o inútil sistema de treino/ qualy, que poderia ser um só.. a pouca variedade de pistas até então..

mas, ainda sigo jogando, até lançarem gran turismo 7 pra PC :nerd:

vocês que reclamam do sistema de punição, e essa punição ai? está certa ?

Gran turismo simplesmente tem definido como, qualquer toque na parede, você toma 1.5SEG

e pelo curto video, o cara que bateu atrás não tomou punição, já que ela fica em cima do carro, ao lado do nome do jogador.. :gabe:

Boa tarde.

Qual a diferença de comprar o jogo pela steam ou pelo xbox live?

Rapazzzz o jogo não é ruim não, eu gostei :bwahaha: :gaming:

Sera que eu só gosto de jogo ruim? Kkkkkkkk

Vi tantas críticas pela internet que minha vontade fazia eu passar longe do jogo, ainda mais depois que o 7 foi pra mim a pura decepção.

Segunda feira resolvi baixar e ver qual é do jogo, graficamente não tem (ao meu ver) muitas evoluções, mas na jogabilidade mudou bastante, eu achei muitooooooo melhor que o 7, jogo só com ABS ligado e a diferença é gritante na hora de controlar os veículos, a parte sonora também melhor muito!

Joguei mais de 20 corridas on-line, entrei no online com nível de piloto ainda no 3 kkkk, o pessoal tem jogado bem de boa, ja ganhei duas corridas e fiz podio em várias, batida proposital pelo menos no meu carro não teve.
Meu rank ta no S com 4.500 pontos.

Só esse modo de punição que não tá tão legal, jogando o modo carreira tem que deixar o flashback ativado porque já aconteceu de eu tomar punição sendo que nem fui eu que bati no carro da CPU, no mais o jogo ta bem legal.

O modo online da algum premio, tipo veículos?
To tentando jogar menos ele pra seguir no modo carreira, jogos online viciam kkkk

Forza Motorsport | Update 9 introduced some undocumented improvements to visuals.

• Color grading and contrast enhancements
• Better atmospheric scattering
• Sky rendering improvements

GRFu-CJi-WUAAw8ma.jpg

Entrou em promoção na Steam, mas ainda não sei se o preço vale a pena atualmente.
Vejo alguns comentários que a campanha do jogo não é boa, e eu não curto jogar online.
Assinar o gamepass para mim não é interessante, eu gosto de ter o jogo com as DLC.

Quão ruim é a campanha de Forza?
Ou melhor, quais são estas características que tanto prejudicam a experiência?

Entrou em promoção na Steam, mas ainda não sei se o preço vale a pena atualmente.
Vejo alguns comentários que a campanha do jogo não é boa, e eu não curto jogar online.
Assinar o gamepass para mim não é interessante, eu gosto de ter o jogo com as DLC.

Quão ruim é a campanha de Forza?
Ou melhor, quais são estas características que tanto prejudicam a experiência?

Rapaz, você diz o Forza MS. Esse do tópico mesmo ? Você entra no jogo, corre, vai pra outra, corre e assim vai. Não tem aqueles mini episódios igual no Forza Horizon.

Rapaz, você diz o Forza MS. Esse do tópico mesmo ? Você entra no jogo, corre, vai pra outra, corre e assim vai. Não tem aqueles mini episódios igual no Forza Horizon.
Sim, estou me referindo ao forza atual.

Como é o senso de progressão, eu li que o tal do carro rpg foi mudado por crítica dos jogadores, e como é isso atualmente?

Sim, estou me referindo ao forza atual.

Como é o senso de progressão, eu li que o tal do carro rpg foi mudado por crítica dos jogadores, e como é isso atualmente?

Você não precisa mais chegar ao último nível do carro pra poder desbloquear as últimas peças, você consegue no começo já se tiver dimdim pra comprar. Antes as peças iam desbloqueando conforme o nível do carro.

Rapaz..fui inventar de jogar gran turismo 6 do ps3. Não quis mais saber do forza kkkk

Rapaz..fui inventar de jogar gran turismo 6 do ps3. Não quis mais saber do forza kkkk
Fui jogar stunts do 486 e não quis mais saber do Forza :yeah:

Users who are viewing this thread

Voltar