o @HigaSeiti é um usuário boa gente, ele que me ajudou há uns anos atrás a migrar pra terra hermana na steam![]()
Ô irmão, obrigado pelo carinho, me sinto bem quando consigo ajudar. Não lembrava dessa travessia mais, kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Você é um dos pouquíssimos usuários que dão risada, criticam e não se doem por um jogo ser ruim, mesmo você tendo gasto dinheiro no jogo.
No passado (até 2019) quando eu era bem mais ativo no fórum e a galera era outra, mais leve e sem neuras, lembro que sempre trombava com suas postagens sobre os jogos e sempre foram leves e de boa, não to puxando seu saco kkkkkk é que é realmente raro ver usuários que não se doem por jogo ruim.
No mais esse jogo do tópico parece que ficou pior que o Forza 7, que já não era bom, e pensar que gastei uma fortuna naquela bomba
Abraço legionário - força sempre![]()
Kkkkk, não não, sei que não tá puxando saco. Acredito que não me estresso muito pq não jogo online(-BF 2042) apesar dos jogos serem originais, gosto de ficar no single player e com filha o tempo fica menor pra jogo, então tento aproveitar. Tem jogos que começam a sair patch só depois que já terminei, mas procuro algum mod pra tentar melhorar o que me incomoda. Nesse jogo mesmo ainda me incomoda as pinturas personalizadas da AI carregar só depois da corrida rolando, o mesmo pro adversário que primeiro aparece o boneco e as quatro rodas do carro pra depois aparecer o carro pronto eeeeeee a qualidade do espelho retrovisor, esse até agora não consegui deixar boa apesar do jogo todo no máximo... Em casa quando jogo é umas partidinhas de PES21 contra o PC, daí umas 3 corridas do Forza, faço corridinha contra o tempo no F1 23 e termino a jogatina no BF2042 que é o único que jogo online, esse eu dou risada de mim mesmo morrendo perdido nos botões do teclado kkkk. Abraço irmão, obrigado pelo elogio, fiquei muito feliz, vc tbm é mto gente boa.
Urbana Legio Omnia Vincit!! "Ouça no volume máximo".
Última edição: