• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Agora que eu vou ter grana pra comprar joguinhos, a EPIC vai e acaba com o Esquema, ai é foda.

Pensei em fazer aquele cartao FUPS e aproveitar ele pra assinar GAMEPASS, Spotify, Youtube, tudo na turquia, mas ele é meio chatinho de carregar, pelo menos foi oq o @dskhury falou, q precisa de um agiota pra carregar o cartao, vc nao consegue por conta propria.

ai meio q desanima.

Maximo q vou fazer, é ir pra India/Ucrania na STEAM e fazer o esquema de Skins quando precisar, maas essas paradas certamente vao reduzir e muito as compras de jogos que eu vou fazer daqui pra frente.


O bom que eu gosto de Multiplayer (principalmente os free to play), entao da pra ficar jogando maior parte do tempo neles, oq reduz ainda mais as compras, visto q com isso nao zero tantos jogos.

Hoje mesmo baixei denovo CoD MW II (tava a uns 6 meses ou mais sem jogar), pra ser meu FPS Multiplayer, e baixei tbm WARFRAME (pela 8x) pra ser meu Multiplayer geralzao pra passar o tempo.

Quando der vontade vou la e zero um ou outro joguinho single, atualmente to jogando aos pouquinhos o Call of Juarez, Gunslinger (que pelo pouco q joguei ate agora, é muito bom).
 
Tá. Se esse tópico for de base eu acho que nem acessar mais o adrenaline direito eu vou. Com isso a produtividade vai aumentar. Isso é bom? Talvez.
Estou mais triste que se a Epic realmente foi de base, eu deixei de pegar aw2, hogwarts e tlou2 por preço bem abaixo do BR.

Pior que eu fiquei muito na tara de gastar mais 200, 300 reais na Epic. Só que sei lá, bateu aquela consciência de comprar trocentos jogos de uma vez, e desisti.

Foi racionalmente certo, eu acho, mas estava torcendo pra pelo menos ter mais uma sale com na Epic ainda :pepe:
 
Se este tópico merecidamente morrer amanhã, que ele leve o lixo alt-right de virjões e nerdolas que entopem este antro. Boa noite aos antifascistas. :vai:
EhPqZyE.png
 
Pior que eu fiquei muito na tara de gastar mais 200, 300 reais na Epic. Só que sei lá, bateu aquela consciência de comprar trocentos jogos de uma vez, e desisti.

Foi racionalmente certo, eu acho, mas estava torcendo pra pelo menos ter mais uma sale com na Epic ainda :pepe:
Idem. Tipo, estavam muito mais baratos mas eu só ia conseguir jogar eles daqui 1 ano ou mais, pois estou no gow, e tem rdr2 e tw3 ainda na fila.
Espero que até lá, algum método apareça.
 
Vamos se dirigir ao tópico do Xbox galera, pois lá é vazio e todo mundo só fala do pal :haha:.
Inclusive, que jogo bom !! Zelda + Pokémon não tinha como dar errado.

xHCJu5i.png
Primeiro foi a steam Argentina e agora o tópico,esse ano tá sendo um 2023 V.2(nada com V.2 presta):incri2:
 
Desistiu da pre-order por um post fake dos irmãos piologo? :oops:
[/QUOTE
Fake ?
To com pe atras
Mas, fake ?
Explica ai!.. to sem muito tempo pra acompanhar noticias de jogos.
 
Se o tópico acabar olê olê olá...
 
Isso aí dos cabelos arco-íris e comprador de Radeon é verdade, tudo faltando um pino.
 
Começou o acopalipse... Foi uma honra!!
 
Paz incoming. Deu cinza.

Vou comprar FIFA, quer dizer, FC (?) 24 agora com o dinheiro do Pal e fim da Epic Turca.
 
  • Wow
Reações: evL
Começou galera, o modera chegou e já está assim.

Qndlg0w.png


fJYF912.png
\


Se eu for cinzado por engano, ou o tópico falecer, saibam que o goty lança quinta feira aqui no BR :mr:.


Manda presente aqui, vou testar um negócio.
Vc quer que eu lhe mande o pal de presente?
 
Começou galera, o modera chegou e já está assim.

Qndlg0w.png


fJYF912.png
\


Se eu for cinzado por engano, ou o tópico falecer, saibam que o goty lança quinta feira aqui no BR :mr:.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc quer que eu lhe mande o pal ?

Só a cabecinha, pra testar.
2c1avj.jpg
 
Última edição:
E o Indiana Jones novo, hein?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo