• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Muro das Lamentações (Desabafo cotidiano do dia a dia)

Minha mãe chorou quando uns parentes foram em casa (ainda morava lá) e ficaram dando indireta: uber tá caro, uber não tem disponível aqui
Simplesmente abri uma cerveja e fui pro PC, bêbado não dirige. :tom:
Coitada, sua tia teve que ir de ônibus num domingo, podia ser assaltada.
Se ela quer andar de carro, só comprar um. :clo:

Resumindo, creio que sua mãe tenha uma ligação quase umbilical com os parentes, igual a minha, pra elas, gente igual a nós que caga e anda pra sanguessugas que compartilham da mesma arvore genealógica estão errados, dane-se que eles não prestam, temos que aturá-los por causa do "sangue".


Saia de casa 06 da manhã com marmita gelada na mochila, facul, depois busão pro estágio remunerado (R$ 400) e depois busão novamente pro estágio obrigatório do curso. Descia do bus quase meia noite e andava uns 800 metros na rua deserta.
Vivia sem credito pra mandar um whats que seja
Enquanto isso parente dando expediente em bar, show, comprando celular novo, foi secando as fontes (morte de tios e avós) e batendo o desespero.
Ai os malditos vão olhar portal de transparência e falar: fulano se acha porque ganha 15 mil (bruto), porque mora em condomínio...
Cada um colhe o que planta.
Inclusive tenho primo de quase 45 anos que esses dias queria cometer suicídio e usou o cabo do interfone, o maluco é um gordo com mais de 100 kg e claro que o cabo arrebentou. Só show pros trouxas, pois mora no 7º andar, e entre a janela e um fio de interfone velho, escolheu o fio.
Motivo: Tio ficou com câncer e para pagar o tratamento teve que cortar o $$$ do vagabundo.

Olha é complicado, infelizmente minha mãe pensa assim mesmo, e ela não vê que os outros não cuidam nem sustentam ela, é a "otária aqui", minha história é bem parecida de resto com faculdade, e a galera também, só nos comes, bebes e farra, agora eu vou dar a grana que eu tenho pra eles só "porque sim é da família", não cara.

Absurdo mas é assim que eles são, eu cheguei num ponto de que eu nem brigo ou discuto, porque não vai mudar nada, eu simplesmente digo não, e no caso da esperta querendo uma tv de presente eu disse pra escolher algo relacionado com a criança que vai nascer, pro chá de bebê.

Com a minha mãe eu me estresso mais, é mãe né, mas também passei da época onde eu cedia pra fazer o que ela queria, do jeito que ela queria, e quando ela queria, então azar o dela, eu falo não e pronto, no caso de ela falar que quer ir embora de Portugal eu nem discuti, só ouvi e disse que compraria as passagens pra esse fim de semana, e foi isso que eu fiz.

Acho que ela fica mordida porque faz anos que não sou mais capacho dela mas azar o dela, cansei de jogar minha vida e grana fora porque ela queria ajudar parente, ela queria isso e aquilo, ela não concordava com isso e aquilo....

coitado do meu pai que teve que aguentar ela a vida inteira :facepalm:

sim, eu tô nessa vibe com a mamãe... :shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"andei pensando, uma de 58 polegadas já dá pro uso" :free:
se ela vir com qualquer coisa além de algo relacionado com a criança ela vai ficar sem nada :shrug:
 
Última edição:
Pode escrever: vai pedir um "tabreti android"
Ótimo, já procuraria aquele Tablet multilaser/positivo no precinho

yzopk.jpg


Ou esse aqui:

 
Pode escrever: vai pedir um "tabreti android"
ela vai ficar querendo, tomara que ao menos pense no(a) filho(a) e realmente escolha algo pra criança mas né mas pelo visto.... a criança tá lascada....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas e aí? Comprou qual TV? LG, Samsung, AOC? :bem:


Ah sim, ela vai ter que esperar sentada porque em pé vai cansar :haha:
 
vou ter que viajar a trabalho para passar 1 semana trampando presencial com outra área que não é a minha e não tenho intimidade alguma, praticamente uma consultoria
estou com zero ânimos de fazer isso e já estou morrendo por dentro
 
minha esposa quer terminar comigo pela terceira vez, relacionamento de mais de 20 anos e uma filha que vai completar 15 anos. Estou sofrendo tanto nao por ela, mas por minha filha, pois nao tenho grana pra sustentar direito 2 casas mantendo o conforto que dou à minha filha, apesar de viver apertado financeiramente nos ultimos anos. Tb trato umas questoes psicológicas que me tomam muita energia e grana. Não sei se me desespero ou se fico de boa vendo o barco fluir.

Pelo menos tenho um ryzen. :bem:
 
minha esposa quer terminar comigo pela terceira vez, relacionamento de mais de 20 anos e uma filha que vai completar 15 anos. Estou sofrendo tanto nao por ela, mas por minha filha, pois nao tenho grana pra sustentar direito 2 casas mantendo o conforto que dou à minha filha, apesar de viver apertado financeiramente nos ultimos anos. Tb trato umas questoes psicológicas que me tomam muita energia e grana. Não sei se me desespero ou se fico de boa vendo o barco fluir.

Pelo menos tenho um ryzen. :bem:

Pq sustentar 2 casas? separou cada um que se vire, e como sua filha tem mais de 12 anos ela pode escolher quem vai ficar com a guarda dela, logo se ela quiser o conforto que vc pode dar ela vira morar com você.
 
Pq sustentar 2 casas? separou cada um que se vire, e como sua filha tem mais de 12 anos ela pode escolher quem vai ficar com a guarda dela, logo se ela quiser o conforto que vc pode dar ela vira morar com você.
minha unica felicidade é propiciar a melhor vida possivel pra minha filha
Só pra ficar claro: é a terceira vez que ela sente vontade de terminar contigo ou vcs já terminaram e voltaram 2 vezes antes?
terminamos 2 vezes já
 
terminamos 2 vezes já
 
Primeira vez que presencio um acidente, dirigindo em 6 anos consecutivos... Estava em uma pista na mão da esquerda onde podia fazer a conversão da direita, dei a seta no sinaleiro parado e já fui jogando pra direita fechando o corredor. Sinaleiro abriu e na minha frente tinha dois carros que iriam virar na direita também aí na minha vez uma HB20 na faixa da direita ao invés de virar ele foi reto, tive que reduzir a velocidade e nessa redução veio um motoca chutado e bateu na porta traseira do meu golzinho G4 :pepe: amassou que foi uma beleza. Graças a Deus ninguém se feriu, ele ficou só com uma dor no pé mas não era nada de acordo com os médicos, a moto dele ficou 150 para arrumar e o CARA ainda quer que eu pague o conserto da moto dele...
 
Primeira vez que presencio um acidente, dirigindo em 6 anos consecutivos... Estava em uma pista na mão da esquerda onde podia fazer a conversão da direita, dei a seta no sinaleiro parado e já fui jogando pra direita fechando o corredor. Sinaleiro abriu e na minha frente tinha dois carros que iriam virar na direita também aí na minha vez uma HB20 na faixa da direita ao invés de virar ele foi reto, tive que reduzir a velocidade e nessa redução veio um motoca chutado e bateu na porta traseira do meu golzinho G4 :pepe: amassou que foi uma beleza. Graças a Deus ninguém se feriu, ele ficou só com uma dor no pé mas não era nada de acordo com os médicos, a moto dele ficou 150 para arrumar e o CARA ainda quer que eu pague o conserto da moto dele...

Apesar de ninguem seguir isso ele devia ter mantido a distancia de segurança pra caso tivesse que frear houvesse tempo pra isso, logo quem deveria pagar todo o prejuizo seria ele.
 
Apesar de ninguem seguir isso ele devia ter mantido a distancia de segurança pra caso tivesse que frear houvesse tempo pra isso, logo quem deveria pagar todo o prejuizo seria ele.
Pois é, aí o cara já veio com o papo de "Não tenho dinheiro, to pagando a minha moto ainda que ela é de garagem e blá blá blá".
 
"Foda-se".
Fim.

Essa é a resposta que devia ter dado e pegado os dados dele para entrar no Juizado Especial de Pequenas Causas para ele pagar o conserto do carro, afinal o erro foi dele.
 
Apesar de ninguem seguir isso ele devia ter mantido a distancia de segurança pra caso tivesse que frear houvesse tempo pra isso, logo quem deveria pagar todo o prejuizo seria ele.
A maioria das motos não tem freio direito e a galera abusa demais, quando precisa parar simplesmente não tem o que fazer, ou vai para o chão ou acerta algo/alguém...

Aqui fizeram a faixa azul em algumas avenidas, a maioria é 50-60km/h, como ficou largo para eles agora vão a 100km/h. A pessoa que está no carro olha no espelho e não tem nada, quando começa a mudar de faixa a moto aparece já na porta. Uma Cgzinha não consegue parar nesta velocidade que na real já é quase a velocidade final. Agora se os caras vão a 40/45 na faixa azul, mantendo a velocidade dos carros pelo menos da para todo mundo mudar de faixa e talvez em uma emergência eles conseguem parar a moto.
 
De uns tempos para cá tem pipocado na minha pele uma espécie de espinha(nesse momento estou com umas 4 dessas "espinhas' espalhadas pelo meu corpo) mas sei que não é pois só aparece quando estou muito estressado. Quando eu tiver condição eu vou no dermatologista para averiguar o que é essas coisas que aparecem.
 
De uns tempos para cá tem pipocado na minha pele uma espécie de espinha(nesse momento estou com umas 4 dessas "espinhas' espalhadas pelo meu corpo) mas sei que não é pois só aparece quando estou muito estressado. Quando eu tiver condição eu vou no dermatologista para averiguar o que é essas coisas que aparecem.

Eu tenho algo parecido, quando estou muito stressado saem bolhinhas d'agua na minha mao, com o tempo furam ou estouram e fica um pele mais dura por assim dizer.
 
De uns tempos para cá tem pipocado na minha pele uma espécie de espinha(nesse momento estou com umas 4 dessas "espinhas' espalhadas pelo meu corpo) mas sei que não é pois só aparece quando estou muito estressado. Quando eu tiver condição eu vou no dermatologista para averiguar o que é essas coisas que aparecem.
Eu tenho algo parecido, quando estou muito stressado saem bolhinhas d'agua na minha mao, com o tempo furam ou estouram e fica um pele mais dura por assim dizer.
Para os dois: se consultem com um dermatologista, especialmente no momento em que estiverem manifestando a pústula/fístula na pele.

Pode ser estresse, mas tem probabilidade de ser outra condição que se manifesta nesses períodos. O médico fará os exames e o diagnóstico.
 
De uns tempos para cá tem pipocado na minha pele uma espécie de espinha(nesse momento estou com umas 4 dessas "espinhas' espalhadas pelo meu corpo) mas sei que não é pois só aparece quando estou muito estressado. Quando eu tiver condição eu vou no dermatologista para averiguar o que é essas coisas que aparecem.
Atualização: Achei mais 2 "perebas"...
 
Primeira vez que presencio um acidente, dirigindo em 6 anos consecutivos... Estava em uma pista na mão da esquerda onde podia fazer a conversão da direita, dei a seta no sinaleiro parado e já fui jogando pra direita fechando o corredor. Sinaleiro abriu e na minha frente tinha dois carros que iriam virar na direita também aí na minha vez uma HB20 na faixa da direita ao invés de virar ele foi reto, tive que reduzir a velocidade e nessa redução veio um motoca chutado e bateu na porta traseira do meu golzinho G4 :pepe: amassou que foi uma beleza. Graças a Deus ninguém se feriu, ele ficou só com uma dor no pé mas não era nada de acordo com os médicos, a moto dele ficou 150 para arrumar e o CARA ainda quer que eu pague o conserto da moto dele...
150 reais? o cara não tem 150 reais pra pagar o conserto da moto? :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo