• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Palworld

Queria jogar com controle. Mas tá bugado pra um monte de gente pelo que vi. Simplesmente não aparece os botões de ação e nem nas configurações.
Ai não da pra saber o que apertar pra fazer as paradas.

Pelo jeito só com update, li um monte de relatos no reddit
 
Queria jogar com controle. Mas tá bugado pra um monte de gente pelo que vi. Simplesmente não aparece os botões de ação e nem nas configurações.
Ai não da pra saber o que apertar pra fazer as paradas.

Pelo jeito só com update, li um monte de relatos no reddit

Acredito que apenas na versão do gamepass, não?
 
Quem já pegou todos os Pal do mundo?
 
  • Haha
Reações: l_x
Acredito que apenas na versão do gamepass, não?


Parece que na steam é poucos.
Aqui nesse relato um cara fala. Mas não sei se é true.
No gamepass eu vi que acontece muito.





I asked someone directly on steam and they said that the issue still persists on there too. If you play keyboard and mouse all the buttons come up but not for controller.
 
Já tenho nivel para construir uma segunda base, preciso apenas caçar digtoises para isso.

Também preciso achar trigo para subir minha base principal de nível.
 
Já tenho nivel para construir uma segunda base, preciso apenas caçar digtoises para isso.

Também preciso achar trigo para subir minha base principal de nível.
Compra as sementes do mercador no Acampamento Pequeno (não sei como é em português o nome do local).
 
Como faz pra alugar um servidor dedicado de Palworld?
 
De acordo com um jornaliste da PCgamer, esse jogo promove crueldade contra animais e deve ser evitado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma dúvida de quem nao tem experiencia em jogos de sobrevivencia:

Se eu abrir um mundo e avançar nele, caso eu queira jogar com amigos online depois, vou ter que criar outro char do 0 ou dá pra continuar com o mesmo?
Sim. Vai começar do 0 no servidor novo.
 
Última edição:
Queria jogar com controle. Mas tá bugado pra um monte de gente pelo que vi. Simplesmente não aparece os botões de ação e nem nas configurações.
Ai não da pra saber o que apertar pra fazer as paradas.

Pelo jeito só com update, li um monte de relatos no reddit

Aqui é game pass, não aparece os botões do controle, atrapalha de mais. Mas já me acostumei, porém vire e mexe eu me confundo rsrsrs mesmo assim tô gostando bastante do jogo.

Alguma notícia de quando sai esse update para versão game pass?

Só continuo nessa versão por já ter avançando bastante no jogo e ter as conquistas liberadas.
 
Atualizou a versão do game pass...

Porém para 0.1.1.0 acho que na steam tá na 0.12 se não me engano..
 
Alguém já viu o PAL de número 69 da lista? Os desenvolvedores são muito zueiros mesmo...tô achando que tem algum brasileiro no time.

Qual é?
 
421701589_7406862169353530_7135018704523448565_n.jpg
 
Tem como os pals pegar mais os recursos daqui? Esta super acumulado e vai ser um saco conseguir pegar, eles pegam muito devagar.

Mv8UGBL.png


Sobre isso basta pegar o pal na mão (sem zoeira) apertando F olhando para ele e leva-lo para aatividade que você quer que ele faça , larga ele em cima da atividade que ele focará apenas nela.
Eles se distraem muito fácil e vai fazer outra coisa depois, precisa de um sistema de gerenciamento deles na base designando função, o que ignorar, fazer etc.
 
Comecei do zero depois que comprei na Steam e já fiz minha base inicial em um lugar maneiro que encontrei antes.
Fica no meio de duas montanhas, de frente pra um penhasco e tem um portal de pedra que é só fechar com um portão.

20240123030042-1.jpg

20240123032232-1.jpg

20240123034104-1.jpg
 
Quais acessórios põe naqueles dois espaços do jogo?
 
Vi agora eu abriu o tópico oficial.

Bora todo mundo pegar vários pal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quantos "ginasios" há no jogo?
 
Tem como os pals pegar mais os recursos daqui? Esta super acumulado e vai ser um saco conseguir pegar, eles pegam muito devagar.

Mv8UGBL.png



Eles se distraem muito fácil e vai fazer outra coisa depois, precisa de um sistema de gerenciamento deles na base designando função, o que ignorar, fazer etc.

Mais pra frente você poderá automatizar tudo no estilo satisfactory. Por enquanto vai ter muita coisa manual mesmo.

Nesse caso ai das maneiras faz igual a mim, cria um bau BEM DO LADO, assim tu pode pegar a madeira, virar a câmera e jogar tudo no bau.
 
Quais acessórios põe naqueles dois espaços do jogo?
Anéis que podem vir nos baus no fim das dungeons. Tenho um de ataque, um de defesa e um de defesa elemental contra agua.
 
Aqui é game pass, não aparece os botões do controle, atrapalha de mais. Mas já me acostumei, porém vire e mexe eu me confundo rsrsrs mesmo assim tô gostando bastante do jogo.

Alguma notícia de quando sai esse update para versão game pass?

Só continuo nessa versão por já ter avançando bastante no jogo e ter as conquistas liberadas.

Nada ainda. Mas a empresa afirmou que os números de versão nunca vão bater entre steam e GP, ou seja. Pode ser a mesma versão, mas com números diferentes. Isso porque são aplicações diferentes. Isso só será corrigido quando for habilitado o Crossplay. Ai as versões terão que ser as mesmas.

Mas acredito sim que está em outra versão devido a esses bugs mais constantes no GP.

Outra coisa que atrapalha é a política de homologação de update da MS. Eles tem que analisar e aprovar o update pra ser libera. Ai atrasa
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo