• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Palworld

Crueldade animal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Queria que isso fosse piada, mas infelizmente é verdade. É muita gente "sensível" nesse mundo.
 
Kkkkkkkkk, os Bosses deste jogo são bons d+, melhor pegada dark souls com pokémon
 
Galera. Achei empresa de servidor dedicado, esse de 120 reais é o suficiente para 32 players no palworld.

Se quiserem dividir eu topo, vamos fazer a vaquinha, deixamos o servidor escondido da lista pública e podemos fazer controle de ser apenas para MEMBROS ADRENALINE por steamID ou mandamos o ip de forma privada para a galera.

Se postar o ip aqui publicamente o servidor lota na mesma hora.


Vamos juntar pelo menos 10 cabeças, ficando 12 para cada um por mês. Quem tiver interesse avisa.

Boa pode contar comigo, faz um grupo no whats aí e a gente arruma vaca por lá.
 
420862990_353660390766258_7165615699691709597_n.jpg
 
  • Curtir
Reações: Bat
Se for na Steam, as dungeons tem um Boss. Depois de derrotar, você libera 2 baús que podem conter um livro que te dá ponto de tecnologia.
No gamepass, pelo menos as dungeons que explorei, elas não tinham boss. Estavam incompletas.


Comprando de algum comerciante itinerante ou capturando/derrortando Dinossom. Deve ter outros pals que dropam também, mas no começo do jogo (por volta do level 20) é esse que é mais comum.


Acredito que seja no gamepass. Os devs falaram que estão com esse limite ai de 4 pessoas.
Jogo na steam.
 
Está valendo a pena comprar o jogo agora ? Do jeito que está vendendo bastante capaz de demorar para entrar em uma boa promoção.

Só resta saber se irão soltar updates constantes e melhorar o jogo.
 
Os desenvolvedores de Temtem foram muito mercenários na época kkkk, deu no que deu.
Pois é, eu demorei a pegar o jogo justamente por conta do preço.

Mas fico claro que os caras se perderam completamente tentando focar no competitivo de um jogo que não tem uma base de jogador decente, mesmo se contar as quatro plataformas.

Tanto que aquele "Temtem Showdown" já vai pro saco e os caras cancelaram o próximo torneio.

Eu paguei 37 no Eneba pensando no jogo como singleplayer e não me arrependi, mas quem pagou 100 conto achando que seria um MMO decente se lascou.
 
Última edição:
Está valendo a pena comprar o jogo agora ? Do jeito que está vendendo bastante capaz de demorar para entrar em uma boa promoção.

Só resta saber se irão soltar updates constantes e melhorar o jogo.
A versão da steam é a melhor (atualiza mais rápido), porem mais cara, no windows store tem esquema de comprar key argentina que sai por 12 reais, esta a algumas paginas atrás nesse topico ou no preview, da uma checada.
 
 
 
Nesse jogo é possivel jogar online com varias outras pessoas ou é no maximo um co op survival ?
 
Nesse jogo é possivel jogar online com varias outras pessoas ou é no maximo um co op survival ?

Pode jogar com várias outras pessoas se você entrar em servidores.
 
Os números do jogo são realmente surpreendentes mesmo. Só para comparação com GTAV:

How much did GTA 5 sell first day?

In its first day the game sold 11 million units and generated $800 million. It is also no surprise that opening week sales were the biggest in gaming history, topping the annual bestselling franchise Call of Duty. In its first five days Grand Theft Auto V sold 16 million units and generated $1.15 billion.~
 
Hoje o jogo deve passar de 2 milhões de pessoas jogando simultaneamente, será que até domingo passa PUGB?
 
alguém ta conseguindo entrar em alguns servers oficiais SA. Cara a base dos meus amigos estão no SA 77, mas ele não conecta, fica carregando por infinito.
 
alguém ta conseguindo entrar em alguns servers oficiais SA. Cara a base dos meus amigos estão no SA 77, mas ele não conecta, fica carregando por infinito.
Eles estão com os servidores sobrecarregados. Ninguém da PocketPair imaginava que o jogo iria vender tanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo