• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Palworld

Alguém aí com um server pra jogar junto? Tô querendo jogar em grupo
 
A coisa que mais me incomoda é a forma de abrir o mapa, bem chato.
 
Recomendo farma o pal que vocês estão usando para montar em cima e sair voando por ai com habilidade de movimento +30%, faz uma diferença enorme kkk

FIK6mVK.png
 
Esse lance de usar a estátua e oferecer estátua de Lifmunk para aumentar a chance de captura, aumenta de forma significativa a %? Aqui eu deixei 7/10 já e parece que só tem ficado mais difícil capturar paul nível 25+ Tô tendo que recorrer quase sempre as Giga Ball.

Sim, ajuda mas melhor que isso é deixar os bicho tonto no choque ou congelando.

Instrui o bicho a usar só ataque que da stun mas tira menos life.
 
Povo não usem o digtoise para trabalhar com mineração, comem muito, para a cada 2 segundo para comer, vivem evitando trabalho e buga muito, coloquei o dumud que é aquele peixe que fica na mesma area dele, rapaz a diferença é brutal, eles limparam a minha base super rápido, foi pelo menos umas 10x mais eficiente do que essas tartaruga maldita...

E só precisa deles para base funcionar porque eles carregam também, eu so tenho uma fox de fogo e eles, mais nada, comida eu trago bastante da outra base.
 
E lá se vai mais um mundo. Saí do jogo e demorou quase 3 minutos para voltar a tela inicial. Quando abri o jogo novamente, mundo corrompido e jogo crashando no load. Jogo em EA, quem comprou sabia no que estava se metendo. Que venham logo os patches.
 
Recomendo farma o pal que vocês estão usando para montar em cima e sair voando por ai com habilidade de movimento +30%, faz uma diferença enorme kkk

FIK6mVK.png
Vc gostou de montar no Pal? Como foi a experiência ?
 
É possível sair da encrenca do save corrompido. Em LocalAppData, acessar a pasta Pal e navegar até a sua pasta de usuário. Ali tem uma pasta chamada backup, com duas subpastas, local e world.

Ache uma pasta em world que tenha a mesma data e hora da pasta em local, mas não pegue o mais recente, que é o corrompido. Pegue uma pasta mais antiga. Abra a pasta, copie todo o conteúdo e cole na pasta anterior à backup. Substitua os arquivos. Faça o mesmo com a pasta em local: copie e cole o conteúdo dela na pasta anterior à backup.

Seu mundo deve carregar novamente.
 
Saiu uma nota da pokemon company sobre o jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, agora enfezei.

Hoje fui abrir o jogo, andei uns 10 segundos e meu PC simplesmente desligou sozinho. Fui ligar e não ligou, led da placa mae acusou algo de placa de vídeo.
Agora ligou normalmente, entrei no jogo e meu save sumiu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pelo jeito é um problema que ta acontecendo. PC desliga do nada, achei que a GPU tinha ido pro saco.
 
Última edição:
E agora... ? Compra para garantir antes que o Steam bloqueie as vendas ou deixa pra lá já que possivelmente terão que mudar muitas coisas no jogo caso de algum rolo ?

Em inglês:



Certeza que esse foi um dos que foi atrás da Nintendo:


FIfoWFSWYAERhj1
 
E agora... ? Compra para garantir antes que o Steam bloqueie as vendas ou deixa pra lá já que possivelmente terão que mudar muitas coisas no jogo caso de algum rolo ?


Se fossem pra bloquear tinham feito antes do jogo ser lançado, não foi um jogo criado por fãs copiando Pokémon, o jogo vendeu muito, não vai ser fácil assim bloquear vendas e etc...
 
E agora... ? Compra para garantir antes que o Steam bloqueie as vendas ou deixa pra lá já que possivelmente terão que mudar muitas coisas no jogo caso de algum rolo ?

Vai da em nada, só soltaram isso para parar com os emails e marcações dos retardados.
 
 
E agora... ? Compra para garantir antes que o Steam bloqueie as vendas ou deixa pra lá já que possivelmente terão que mudar muitas coisas no jogo caso de algum rolo ?

Isso aí é com relação aos mods
Pokémon não tem patente sobre o gênero, palworld não tem risco nenhum
 
Isso aí é com relação aos mods
Pokémon não tem patente sobre o gênero, palworld não tem risco nenhum
Claro que tem e vão ter que mudar, fizeram porque não acharam que venderiam tanto e que entrariam no radar.
Tem mais de 1000 pkm, um ou outro ficar parecido é inevitável, mas tem vários que são umas cópias descaradas, mas descaradas mesmo, com o histórico processual da Nintendo essa história vai longe, sorte que vendeu muito e vão conseguir pagar tranquilo as compensações.
Vacilaram de mais, pois não foi a semelhança que fez o sucesso surgir e grande parte do cast é original, se não um ou outro que é cópia (descarada).
 
Claro que tem e vão ter que mudar, fizeram porque não acharam que venderiam tanto e que entrariam no radar.
Tem mais de 1000 pkm, um ou outro ficar parecido é inevitável, mas tem vários que são umas cópias descaradas, mas descaradas mesmo, com o histórico processual da Nintendo essa história vai longe, sorte que vendeu muito e vão conseguir pagar tranquilo as compensações.
Vacilaram de mais, pois não foi a semelhança que fez o sucesso surgir e grande parte do cast é original, se não um ou outro que é cópia (descarada).
Parecido não é quebra de copyright :oremos:
E sempre se pode usar a carta da paródia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PATCH 0.1.3.0

Changes are as follows:

===

▼Main changes
・Fixed a bug where the loading screen did not end when logging into the world
・Fixed a bug where the world date was not displayed correctly and appeared to reset.
・Corrected various incorrect text
・Countermeasures against various cheats and exploits
 
Última edição:
 
servidor SA 79 não está on ainda :pepe2:
 
Senti tanto a empolgação de vocês aos domar os pals que resolvi mergulhar nessa experiência também. Como esse mundo é novo pra mim.
 
Parecido não é quebra de copyright :oremos:
E sempre se pode usar a carta da paródia
Lê de novo o que eu escrevi, mas dessa vez presta atenção.
 
Tem alguma forma de aumentar o slot de servidor? minha versão é do xbox e só consigo jogar com 4 pessoas no máximo (servidor local)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo