• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Palworld

alguem ta conseguindo jogar? tentei conectar 5 sv diferente todos loading infinito.
 
alguem ta conseguindo jogar? tentei conectar 5 sv diferente todos loading infinito.
Ontem a noite tive esse problema, não conseguia conectar em servers. Só nos que eu criava ou de amigos.

Teve um update hoje que teoricamente resolveria isso, não resolveu? Não tô em casa ainda então não posso testar.
 
Pessoal, boa tarde! Comprei hoje o game, vou iniciar quando chegar do trampo, costumo jogar durante a semana das 20h até umas 23h. Alguém afim de começar junto? Descobrindo as coisas e tal? De preferencia sem guia. Jogo no PC (Id steam 108281800). Valeu!
 
Qual o nível necessário p montar nesse Pal a jato?
Ele é um Field Boss lvl 50 com ataques bem fortes. Basicamente, tem que estar lvl 50, com as melhores armas e a melhor esfera pra captura.
 
20240125021817-1.jpg


Minha casa foi completamente destruída por um incêndio.
Paredes, báus, bancadas, tudo.
Demorei quase 1h pra reconstruir e ainda tenho a impressão de que faltam coisas.

Agora fiz a base de pedra e o telhado de madeira pra ver qual é.

20240125165527-1.jpg
 
Onde raios que consigo a peça de civilização antiga? to penando para fazer a incunadora
 
Onde raios que consigo a peça de civilização antiga? to penando para fazer a incunadora

Derrotando os bosses no mundo, cada um da 1 pç, eles dão respaw a cada 60min depois que morrem, mas recomendo capturar eles, eu só uso Pal Boss no meu time.
 
Derrotando os bosses no mundo, cada um da 1 pç, eles dão respaw a cada 60min depois que morrem, mas recomendo capturar eles, eu só uso Pal Boss no meu time.
valeu, ainda nem sei onde to os bosses. So ei que um Pal voador lvel 11, acabou comgo :poker:
 
Fiquei surpreso em notar o tamanho do mundo do game, no mapa parece tudo pequeno e não tem muito o que explorar até..

p08SuVT.png
 
valeu, ainda nem sei onde to os bosses. So ei que um Pal voador lvel 11, acabou comgo :poker:
Explora o mapa, eles aparecem marcados no mapa, primeiro que achei foi um dragão azul parecendo o Dratini nv11, leva bastante bola de pal para capturar. Este dragão por exemplo fiz a sela dele e usei por muito tempo. Tbm tem em masmorra com luta tipo Dark Souls, tem uma no início nv20 e poucos, chama Katress, imagina um Pal bom, até hoje uso no meu grupo.

Meu grupo é Kingpaca, adoro este Pal é o meu matador de Boss, pois ele da um pulo que dá dano d+ e o Boss voa longe.

Warsect, buffa defesa e add fogo em todos os atks. Elphidran, achei bonito, dragonite azul, mas quero trocar por um voador melhor, vantagem dele é andar e voar, pode andar montado e quando quiser voar aperta space 2x. Dazzi na coleira para ela atacar automático e Katress que é o Pal Bruxa, ainda é muito boa.

Recomendo pegar está Katress no início ajuda d+, cada um que você derrotar dar uma tecnologia antiga.
 
Assim como os Pals, os humanos podem ter seus nomes trocados.
Botei o nome do meu ex-chefe em um deles e botei o infeliz pra trabalhar.
Afinal, "acreditar na parceria é alcançar o sucesso".

20240125173132-1.jpg
 
Assim como os Pals, os humanos podem ter seus nomes trocados.
Botei o nome do meu ex-chefe em um deles e botei o infeliz pra trabalhar.
Afinal, "acreditar na parceria é alcançar o sucesso".

20240125173132-1.jpg
O pal ali atrás é uma cópia descarada do salazzle :limo:
 
Qual é a diversão quando se usa cheats ?
Total , posso ver todo jogo num tempo menor , tarefas repetitivas são poupadas e posso curtir o jogo da melhor forma possível , depois vou para outro jogo.

Estou montando um castelo kkkk tudo luxuoso , isso eu teria que pagar por robux no Roblox kkk
 
A IA do game realmente precisa de um fix, os caras level 10 tentando matar um mamute :scare:

clWZD91.png
 
Espero ansiosamente na melhora da inteligência dos meus Pals e pela melhoria no sistema de construção

Também espero que pro lançamento façam uma IA legal .

O pathfinding precisa URGENTE de fix mesmo. Meus pals ficam preso em cima das construções, arvores, etc e bugam.

Sim, fui dar umas banda no mapa, quando voltei tinha pal pra cima bugado.

Qual é a diversão quando se usa cheats ?

Vir reclamar depois que o jogo ficou sem graça em pouco tempo.
 
Afinal, quando lança oficialmente?
 
O pal ali atrás é uma cópia descarada do salazzle :limo:
Não pô, me falaram aqui que é mera coincidência, afinal existem na natureza lagartos bípedes que fazem surubão...
 


 
Depois que pega esse Pal, fica mais fácil abrir as coisas pelo mapa, esse Pal é rápido.

20240125054428-1.jpg
Ainda não conseguir achar ele, mas achei o ovo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo