• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Palworld

O que acontece no jogo que eu não consigo colocar telhado?
Quando vou colocar guarda roupa também ele nao aparece dentro da minha casa, como se o chão não existisse
 
Eu simplesmente destruí minha base inteira sem querer atirando com a bazuca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Pronto, agora sim "zerei" tudo (e platinei os achives). Realmente não tenho mais nada para fazer. Finalmente estou livre de Palworld e posso voltar a viver. :limo:

Matei todos os bosses, peguei jetdragon, fiz a sela dele de missíl, etc. O Jetdragon é extremamente rápido, o jogo até perde a graça.

Dicas para otimizar EXP e tempo de jogo para chegar ao level 50 rápido:
  1. Não percam tempo fazendo remédios pros Pals, não muda nada.
  2. Não percam tempo cozinhando comidas variadas, deixe apenas frutinhas cruas para os Pals (com uma plantação na base + 1 mesa de ração), e para você asse 500+ frutinhas vermelhas e não precisa mais que isso. Quando dropar carne crua, dê isso aos seus Pals.
  3. Não é necessário craftar as bolsas de ração maiores. Só a primeira, low level já é suficiente pro jogo todo.
  4. Não percam tempo construindo base bonita, murada, decorada, etc. Coloquem os essenciais, um cubo com sua cama (veja screenshot da minha melhor base abaixo).
  5. Façam ciclo de bosses para farmar EXP (os bosses dão respawn em 1h, então enquanto você ainda tá matando no ciclo, os primeiros que matou já deram respawn).
  6. Usem o Wiki para ver os melhores Pals para cada profissão (+3 mining, etc) e coloque eles na base.
  7. Construam 3 bases depois de desbloquear a possibilidade e coloque as bases em hubs de minério.

O último boss tem:

220K HP e você só tem 10 minutos pra matar. A solução é ir com o Beakon que adiciona eletricidade ao seu ataque e sentar o dedo na shotgun, pistola e assault rifle

m2rCij2.png


KiFMiuJ.png
 
Última edição:
Espero que adicionem logo mais locais iniciais.
Tem outras áreas iniciais bem interessantes e diferentes uma das outras.
Mesmo com o save principal no Lvl 31 ainda, eu inciei outro só pra curtir os outros locais.


Pronto, agora sim "zerei" tudo (e platinei os achives). Realmente não tenho mais nada para fazer. Finalmente estou livre de Palworld e posso voltar a viver. :limo:

Matei todos os bosses, peguei jetdragon, fiz a sela dele de missíl, etc. O Jetdragon é extremamente rápido, o jogo até perde a graça.

O último boss tem:

220K HP e você só tem 10 minutos pra matar. A solução é ir com o Beakon que adiciona eletricidade ao seu ataque e sentar o dedo na shotgun, pistola e assault rifle



KiFMiuJ.png


A base do cara parece uma refinaria clandestina de cocaína lozalizada no meio da selva amazônia :olha:
 
Pronto, agora sim "zerei" tudo (e platinei os achives). Realmente não tenho mais nada para fazer. Finalmente estou livre de Palworld e posso voltar a viver. :limo:

Matei todos os bosses, peguei jetdragon, fiz a sela dele de missíl, etc. O Jetdragon é extremamente rápido, o jogo até perde a graça.

O último boss tem:

220K HP e você só tem 10 minutos pra matar. A solução é ir com o Beakon que adiciona eletricidade ao seu ataque e sentar o dedo na shotgun, pistola e assault rifle

m2rCij2.png


KiFMiuJ.png
Zerou o jogo e não teve coragem de trocar essa cama de palha ai? kkkkkk

Deve ser bom voar com esse pal ai, eu liberei todo mapa com a primeira montaria do jogo kkk
 
Pronto, agora sim "zerei" tudo (e platinei os achives). Realmente não tenho mais nada para fazer. Finalmente estou livre de Palworld e posso voltar a viver. :limo:

Matei todos os bosses, peguei jetdragon, fiz a sela dele de missíl, etc. O Jetdragon é extremamente rápido, o jogo até perde a graça.

O último boss tem:

220K HP e você só tem 10 minutos pra matar. A solução é ir com o Beakon que adiciona eletricidade ao seu ataque e sentar o dedo na shotgun, pistola e assault rifle

m2rCij2.png


KiFMiuJ.png

Depois que pega o Jetragon tudo muda kkkk.
 
agora começou a dar problema com a comida
fiz uma 2º base e botei as tartaruga la o rango que sobrava ta sumindo
e o Anúbis onde fica essas tartarugas que op
mesmo estando no lvl 34º foi um hit e acabou o sonho
 
Pra quem quiser farmar minerio no começo, aquele pal morcego tem 2 de mineração e uns 4 ja faz o serviço enquanto os de fogo cria os lingote.
 
Pronto, agora sim "zerei" tudo (e platinei os achives). Realmente não tenho mais nada para fazer. Finalmente estou livre de Palworld e posso voltar a viver. :limo:

Matei todos os bosses, peguei jetdragon, fiz a sela dele de missíl, etc. O Jetdragon é extremamente rápido, o jogo até perde a graça.

O último boss tem:

220K HP e você só tem 10 minutos pra matar. A solução é ir com o Beakon que adiciona eletricidade ao seu ataque e sentar o dedo na shotgun, pistola e assault rifle

m2rCij2.png


KiFMiuJ.png
aumentou o multiplicador de XP né? com 40 horas e lvl 50 já? :impossibru:
tô com 60 horas e lvl 40 ainda...

edit: força tarefa
montei esse time aqui:
cqjrynC.jpeg


pra pegar essa belezura aqui:
3HixcMj.jpeg


no final ainda foi umas 12 pokebolas ultra pra capturar.
 
Última edição:
aumentou o multiplicador de XP né? com 40 horas e lvl 50 já? :impossibru:
tô com 60 horas e lvl 40 ainda...

edit: força tarefa
montei esse time aqui:
cqjrynC.jpeg


pra pegar essa belezura aqui:
3HixcMj.jpeg


no final ainda foi umas 12 pokebolas ultra pra capturar.
forte eu so fui la ver ele ainda não tenho poder pra pegar não
qual seu lvl ?
 
Zerou o jogo e não teve coragem de trocar essa cama de palha ai? kkkkkk
No final das contas não faz diferença nenhuma adicionar conforto aos Pals. Outra coisa que não faz sentido nenhum é a bancada de remédios ou se preocupar com Pals doentes. Não muda nada, eles continuam escravi..., digo, trabalhabando. Foi assim que otimizei as bases e zerei em <45h. Com muita escravid.., digo, trabalho.

Também não perdi nenhum minuto tentando montar bases ou casas bonitas, já que não muda nada.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A base do cara parece uma refinaria clandestina de cocaína lozalizada no meio da selva amazônia :olha:
:true:


Gastar 20h construindo bases bonitas (e inúteis) à toa que talvez serão perdidas no primeiro grande patch do jogo (já que saves resetam em Early Access normalmente)
Ou 20h farmando EXP enquanto meu escra..., digo, pals, trabalham no meio da selva clandestina? :limo:



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aumentou o multiplicador de XP né? com 40 horas e lvl 50 já? :impossibru:
Veja minha resposta acima ali sobe otimizar a base e otimizar Pals. O segredo também está em colocar os Pals certos em termos de atributo (+3 mining, etc) e traits (+30% velocidade trabalho, etc). Usei MUITO o Wiki.

Também a única comida que fazia era frutinhas assadas e deixava apenas frutinhas cruas pros Pals da base.

Otimização de base e de farming de Exp com bosses: eu fazia ciclo de matança de bosses do mapa e dungeons, antes mesmo de terminar o ciclo no mapa, os bosses iniciais já davam respawn. Eu joguei umas 10k horas de Tibia e se tem algo que sou bom é em grinding. :limo:

Eu tinha 20 estufas para chocar ovos, para não perder tempo esperando de 1 em 1.
 
Última edição:
No final das contas não faz diferença nenhuma adicionar conforto aos Pals. Outra coisa que não faz sentido nenhum é a bancada de remédios ou se preocupar com Pals doentes. Não muda nada, eles continuam escravi..., digo, trabalhabando. Foi assim que otimizei as bases e zerei em <45h. Com muita escravid.., digo, trabalho.

Também não perdi nenhum minuto tentando montar bases ou casas bonitas, já que não muda nada.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:true:


Gastar 20h construindo bases bonitas (e inúteis) à toa que talvez serão perdidas no primeiro grande patch do jogo (já que saves resetam em Early Access normalmente)
Ou 20h farmando EXP enquanto meu escra..., digo, pals, trabalham no meio da selva clandestina? :limo:



--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Veja minha resposta acima ali sobe otimizar a base e otimizar Pals. O segredo também está em colocar os Pals certos em termos de atributo (+3 mining, etc) e traits (+30% velocidade trabalho, etc). Usei MUITO o Wiki.

Também a única comida que fazia era frutinhas assadas e deixava apenas frutinhas cruas pros Pals da base.

Otimização de base e de farming de Exp com bosses: eu fazia ciclo de matança de bosses do mapa e dungeons, antes mesmo de terminar o ciclo no mapa, os bosses iniciais já davam respawn. Eu joguei umas 10k horas de Tibia e se tem algo que sou bom é em grinding. :limo:

Eu tinha 20 estufas para chocar ovos, para não perder tempo esperando de 1 em 1.
O miseravel é um genio!!
 
tava no 40 quando enfrentei ele...hehe
então eles estão acima
sobre o outro que ja zerou tudo eu estou melhorando tudo embora certamente vai vir um reset depois
e a casa e so um quadrado pra colocar a cama ja que o carinha não dorme no tempo
 
Fui enfrentar a primeira torre desbravando o mapa e simplesmente levei uma surra de pal mole.

Meus pals todos de 10cm quer dizer 10lv
 
Pronto, agora sim "zerei" tudo (e platinei os achives). Realmente não tenho mais nada para fazer. Finalmente estou livre de Palworld e posso voltar a viver. :limo:

Matei todos os bosses, peguei jetdragon, fiz a sela dele de missíl, etc. O Jetdragon é extremamente rápido, o jogo até perde a graça.

Dicas para otimizar EXP e tempo de jogo para chegar ao level 50 rápido:
  1. Não percam tempo fazendo remédios pros Pals, não muda nada.
  2. Não percam tempo cozinhando comidas variadas, deixe apenas frutinhas cruas para os Pals (com uma plantação na base + 1 mesa de ração), e para você asse 500+ frutinhas vermelhas e não precisa mais que isso. Quando dropar carne crua, dê isso aos seus Pals.
  3. Não é necessário craftar as bolsas de ração maiores. Só a primeira, low level já é suficiente pro jogo todo.
  4. Não percam tempo construindo base bonita, murada, decorada, etc. Coloquem os essenciais, um cubo com sua cama (veja screenshot da minha melhor base abaixo).
  5. Façam ciclo de bosses para farmar EXP (os bosses dão respawn em 1h, então enquanto você ainda tá matando no ciclo, os primeiros que matou já deram respawn).
  6. Usem o Wiki para ver os melhores Pals para cada profissão (+3 mining, etc) e coloque eles na base.
  7. Construam 3 bases depois de desbloquear a possibilidade e coloque as bases em hubs de minério.

O último boss tem:

220K HP e você só tem 10 minutos pra matar. A solução é ir com o Beakon que adiciona eletricidade ao seu ataque e sentar o dedo na shotgun, pistola e assault rifle
Voltando ao que postei, a verdade é que estava muito gostoso jogar Palworld e descobrir o mundo e os Pals aos poucos, cada Pal descoberto era uma "magia" e um senso de exploração.

Até que resolvi pesquisar sobre combinações de breeding, aí parei no Wiki e no Mapa interativo, e aí eu entrei numa transe de mentalidade "min-max" para otimizar o gameplay ao máximo e meio que o jogo perdeu a magia, o foco virou otimizar exp e otimizar a velocidade de produção dos resources. :fire:

Não sigam nenhuma das minhas dicas ali se você está degustando o jogo. :crycat::crycat::crycat:
 
No final das contas não faz diferença nenhuma adicionar conforto aos Pals. Outra coisa que não faz sentido nenhum é a bancada de remédios ou se preocupar com Pals doentes. Não muda nada, eles continuam escravi..., digo, trabalhabando. Foi assim que otimizei as bases e zerei em <45h. Com muita escravid.., digo, trabalho.

Também não perdi nenhum minuto tentando montar bases ou casas bonitas, já que não muda nada.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:true:


Gastar 20h construindo bases bonitas (e inúteis) à toa que talvez serão perdidas no primeiro grande patch do jogo (já que saves resetam em Early Access normalmente)
Ou 20h farmando EXP enquanto meu escra..., digo, pals, trabalham no meio da selva clandestina? :limo:



--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Veja minha resposta acima ali sobe otimizar a base e otimizar Pals. O segredo também está em colocar os Pals certos em termos de atributo (+3 mining, etc) e traits (+30% velocidade trabalho, etc). Usei MUITO o Wiki.

Também a única comida que fazia era frutinhas assadas e deixava apenas frutinhas cruas pros Pals da base.

Otimização de base e de farming de Exp com bosses: eu fazia ciclo de matança de bosses do mapa e dungeons, antes mesmo de terminar o ciclo no mapa, os bosses iniciais já davam respawn. Eu joguei umas 10k horas de Tibia e se tem algo que sou bom é em grinding. :limo:

Eu tinha 20 estufas para chocar ovos, para não perder tempo esperando de 1 em 1.

Ah, nem ligo de começar tudo de novo não.

Pra mim é um prazer enorme construir esses barracos. kkkkkkkkk

Nunca fui fã das grandes fábricas de grind, como o pessoal faz no No Mans Sky, pois não vejo graça em acumular recursos ou upar o mais rápido possível.

Esse aqui eu tô explorando devagar, construindo base, admirando uns Pals bonitos.

Hora que o jogo atualizar o sistema de build eu vou me perder ainda mais.

Minhas bases no No Mans Sky eu revisito vez ou outra, mesmo não jogando muito o jogo.

É um dos meus tipos de "inutilidade" favorita, pois dificilmentre visitaria um save só pra ver quanto de grana eu tenho na conta e quantas armaduras buffadas tenho no inventário.



Voltando ao que postei, a verdade é que estava muito gostoso jogar Palworld e descobrir o mundo e os Pals aos poucos, cada Pal descoberto era uma "magia" e um senso de exploração.

Até que resolvi pesquisar sobre combinações de breeding, aí parei no Wiki e no Mapa interativo, e aí eu entrei numa transe de mentalidade "min-max" para otimizar o gameplay ao máximo e meio que o jogo perdeu a magia, o foco virou otimizar exp e otimizar a velocidade de produção dos resources. :fire:

Não sigam nenhuma das minhas dicas ali se você está degustando o jogo. :crycat::crycat::crycat:

Exato. Eu já cometi isso com o Temtem.

Acabou com a vibe jornada Pokemon do jogo.
 
Última edição:
Pronto, agora sim "zerei" tudo (e platinei os achives). Realmente não tenho mais nada para fazer. Finalmente estou livre de Palworld e posso voltar a viver. :limo:

Matei todos os bosses, peguei jetdragon, fiz a sela dele de missíl, etc. O Jetdragon é extremamente rápido, o jogo até perde a graça.

Dicas para otimizar EXP e tempo de jogo para chegar ao level 50 rápido:
  1. Não percam tempo fazendo remédios pros Pals, não muda nada.
  2. Não percam tempo cozinhando comidas variadas, deixe apenas frutinhas cruas para os Pals (com uma plantação na base + 1 mesa de ração), e para você asse 500+ frutinhas vermelhas e não precisa mais que isso. Quando dropar carne crua, dê isso aos seus Pals.
  3. Não é necessário craftar as bolsas de ração maiores. Só a primeira, low level já é suficiente pro jogo todo.
  4. Não percam tempo construindo base bonita, murada, decorada, etc. Coloquem os essenciais, um cubo com sua cama (veja screenshot da minha melhor base abaixo).
  5. Façam ciclo de bosses para farmar EXP (os bosses dão respawn em 1h, então enquanto você ainda tá matando no ciclo, os primeiros que matou já deram respawn).
  6. Usem o Wiki para ver os melhores Pals para cada profissão (+3 mining, etc) e coloque eles na base.
  7. Construam 3 bases depois de desbloquear a possibilidade e coloque as bases em hubs de minério.

O último boss tem:

220K HP e você só tem 10 minutos pra matar. A solução é ir com o Beakon que adiciona eletricidade ao seu ataque e sentar o dedo na shotgun, pistola e assault rifle

m2rCij2.png


KiFMiuJ.png

  1. Valew!
  2. Valew! Estava alocando um pal de fogo pra fazer pao.
  3. Valew! Tenho 8 pontos aqui e não sabia como usar.
  4. Não tem jeito, meu lado arquiteto não me permite morar em barraco.
  5. Valew!
  6. Valew!
  7. Valew!

Pra quem quiser farmar minerio no começo, aquele pal morcego tem 2 de mineração e uns 4 ja faz o serviço enquanto os de fogo cria os lingote.

Bons mesmo, Tombat, são +2 de skill, mas mineram 24h.
 
Foi só eu falar sobre mineração que apareceu a recomendação no YouTube:

 
Dropei uma receita de Crossbow lendaria, levou um tempo consideravel para fazer apenas para ter o dobro de dano -

6Li5Wyt.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sigam nenhuma das minhas dicas ali se você está degustando o jogo. :crycat::crycat::crycat:

Tu chego a testar o pal que usa metralhadora? Minha unica intenção por agora é conseguir pegar um com bonus legal e otimizar o maximo possivel para triturar os boss :limo:
 
Tu chego a testar o pal que usa metralhadora? Minha unica intenção por agora é conseguir pegar um com bonus legal e otimizar o maximo possivel para triturar os boss :limo:

Dá para meter metralhadora no Relaxaurus e no Grizzbolt, mas não coloquei em nenhum porque a quantidade absurda de polímero que usam, e destinei os recursos para a sela do Jetdragon.

PS: dá vontade de voltar a jogar só pra tentar dropar essa receita aí lendária do Xbow.
 
Voltando ao que postei, a verdade é que estava muito gostoso jogar Palworld e descobrir o mundo e os Pals aos poucos, cada Pal descoberto era uma "magia" e um senso de exploração.

Até que resolvi pesquisar sobre combinações de breeding, aí parei no Wiki e no Mapa interativo, e aí eu entrei numa transe de mentalidade "min-max" para otimizar o gameplay ao máximo e meio que o jogo perdeu a magia, o foco virou otimizar exp e otimizar a velocidade de produção dos resources. :fire:

Não sigam nenhuma das minhas dicas ali se você está degustando o jogo. :crycat::crycat::crycat:
ve so pra pegar ferro/carvão pois ficar pegando nas cavernas e foda
ja to no lvl 40 mais como não liberou todas as paradas ainda e boa parte do mapa estou explorando aos poucos porem o massacre que estou sofrendo ta foda
agora so bola de pal vermelha pra pegar os pal :\
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo