[TÓPICO OFICIAL] Palworld

 

Mais que merecido, muito bom ver estúdios menores explodindo assim. E como desenvolvedor de games hobbysta, sinto orgulho e inspiração demais da Pocketpair.
 
Você verificou a fonte desse servidor? :confia:

Em outro discord de outro jogo, algums dias atrás, falei com um cara que gerencia uma empresa de servidores e sugeri que ele fizesse servidores e palworld, gostou da ideia e vai me dar um servidor grátis haha.
O preço dele ficou bem competitivo

Bom, cavalo dado não se olha os dentes, pelo menos teremos um servidor do Adrena.

Assim que ficar on vou rushar pra um lugar legal pra fazer uma base
 
podia ter como expandir a base, não quero criar outra

no mais, acho que ja enjoei do jogo, caiu na mesmice...
 
Realmente impressionante 19 milhões, 12 milhoes de vendas na steam (apesar que essa parte achei estranha, ultima noticia foi 8 milhões e subiu mais 4 milhões em pouco tempo sendo que na steam já começou a cair un pouco os picos, se vendeu mais 4 era para se manter ou aumentar até, apesar que a massa enjoa com facilidade em jogos assim).

Mas independente disso, é um tapa na cara de muita empresa, principalmente a porcaria da nintendo, que tem literalmente TUDO para fazer um jogo definitivo do pokemon mas só fazem porcaria exclusiva.

Estamos na era dos pequenos e medios estudios, que focam mais em fazer um jogo do que um produto, é o curso natural das coisas, um ciclo, quantos indies estão ganhando como jogo do ano e bombando nesses ultimos 5 anos?

1/4 do valor por 4x mais diversão e satisfação.

Hoje saber que um jogo que parece promissor é feito por uma empresa pequena/média é algo positivo e por uma grande algo muito negativo.

Se fosse a ubi anunciando palworld, quem aqui ficaria animado?
 
Realmente impressionante 19 milhões, 12 milhoes de vendas na steam (apesar que essa parte achei estranha, ultima noticia foi 8 milhões e subiu mais 4 milhões em pouco tempo sendo que na steam já começou a cair un pouco os picos, se vendeu mais 4 era para se manter ou aumentar até, apesar que a massa enjoa com facilidade em jogos assim).

Mas independente disso, é um tapa na cara de muita empresa, principalmente a porcaria da nintendo, que tem literalmente TUDO para fazer um jogo definitivo do pokemon mas só fazem porcaria exclusiva.

Estamos na era dos pequenos e medios estudios, que focam mais em fazer um jogo do que um produto, é o curso natural das coisas, um ciclo, quantos indies estão ganhando como jogo do ano e bombando nesses ultimos 5 anos?

1/4 do valor por 4x mais diversão e satisfação.

Hoje saber que um jogo que parece promissor é feito por uma empresa pequena/média é algo positivo e por uma grande algo muito negativo.

Se fosse a ubi anunciando palworld, quem aqui ficaria animado?

o @V_2.0
 
Tartaruga esta bugada, não use eles, dão só 1 de dano no minerio (era para ser 20-30 por exemplo) e param a todo estante para comer.

Usa o peixe da mesma area que ele e mais para frente os grandão do vulcão para carvão
realmente da dando 1 de dano
tem aquelas grandões de terra mais são mineração 2
 

traduz ae galera o que e isso que vai ficar na mesma versão da steam ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Microsoft vai adquirir a Pocketpair, para ser dona de Palworld, e ter seu próprio "Pokemon" pra cuspir na cara da Nintendo.
eles tem o CTR e ate agora nada de cuspir na cara do mario cart
 
traduz ae galera o que e isso que vai ficar na mesma versão da steam ?
E parece que agora as atualizações vão chegar mais rápido e sobre ficar igual a versão steam depende da Pocketpair liberar Crossplay pois só quando liberar Crossplay vai ficar na mesma versão da steam e GamePass.
 
podia ter como expandir a base, não quero criar outra

no mais, acho que ja enjoei do jogo, caiu na mesmice...

De fato não tem muito que fazer, eu espero que tenha um modo história futuramente.
 
alguém sabe se tem algum pal que cura estando no grupo mais não esteja ativo ?
tem o elefantinho minúsculo mais e fraco
e tem àquele com o peito em coração mais fica fazendo sena ate pra atacar mesmo colocando ataque rápido fica levantando os bracinhos ou mandando beijinho com coração em vez de fazer algo útil
e apareceu uma galera de kamikaze deles e deu ruim na base uma parte foi de americanas
 
alguém sabe se tem algum pal que cura estando no grupo mais não esteja ativo ?
tem o elefantinho minúsculo mais e fraco
e tem àquele com o peito em coração mais fica fazendo sena ate pra atacar mesmo colocando ataque rápido fica levantando os bracinhos ou mandando beijinho com coração em vez de fazer algo útil
e apareceu uma galera de kamikaze deles e deu ruim na base uma parte foi de americanas
Um pal que cura em grupo? Kkkkkkk
 
Patch de agora.

[Patch Notice]
・Steam patch v0.1.4.0
・Xbox patch v0.1.1.3

Steam version v0.1.4.0 has been released.
(Xbox version v0.1.1.3 will be released as soon as it is ready)

Patch Notes:

===

▼Major Fixes
・Fixed an issue where the game would crash under certain conditions
・Fixed an issue where if another player's pal/base pal had HP 30% or less, it could be captured by using a sphere.
・Fixed an issue where enemy pals would get stuck in walls due to charge attacks.
・Implemented the first fix for an issue where the game would always crash and save data would be corrupted when the guild's total number of pals captured reached around 7000.
*The game no longer crashes even if the total number of captured objects exceeds 7000.
However, save data that has already been in this state (in the case of a server, the server's world data) prior to this update will still be unable to load.
We are continuing to work on fixing this issue permanently.

▼Key Configuration
・Added support for mouse side keys and numeric keypad in keyboard key configuration.
*Further improvements are currently planned, such as support for interact key configuration.

▼Player Issues
・Fixed an issue where players on dedicated servers and co-op (online) were receiving damage twice.
・Specifications have been changed so that you can move at extremely low speed even when you have exceeded the weight limit.
・Players will no longer pass through walls when dismounting.
・Fixed an issue where capture power strengthened by Lifmunk Effigies was reset when using memory reset drugs.
・Fixed an issue where armor could be equipped in the wrong slot.
・Adjusted camera positions of several Pals to make it easier to see when mounted.

▼Base Issues
・Specifications have been changed so that Pals who are manually assigned to a breeding farm will not become hungry and their manual assignments will not be removed.
・The key to lift Pals has been changed from F → V (Pad: X → Y) in order to prevent accidents.
・Reduced the speed and range of fire spreading on wooden buildings.
・Fixed an issue where manual work assignments could not be set at all under certain circumstances.
・Fixed an issue where extremely high-level Relaxaurus would attack the base during raids.
・Added several measures to prevent base Pals from getting stuck.
・Fixed an issue where Pals would get stuck while transporting items and would drop them on the spot.
・Fixed an issue where Pals at the base would continue to cut down trees that were already cut.
・Fixed an issue where Pals at the base were on the verge of death due to unexplained falling damage.
・Fixed an issue where Pals at the base would float under some conditions.
・Fixed an issue where if a farm was built on the second floor or above, work pals would be unable to move on the floors below.

▼Other
・Corrected incorrect text
・Measures have been added to prevent cheating and stealing other players' Pals.
・Many other minor fixes such as the addition of a UI key guide.

===

We will continue development placing top priority on fixing major problems and issues.
Thank you for your continued support of Palworld.
 
424631859_1360820154579020_5653731416915333180_n.jpg


thats_a_penis.gif
 
as armas do pal tem munição infinita ?
isso e muito roubado em
 
Esse jogo tem hora que me causa umas risadas sinceras
Terminei de ajeitar a base nova e exausto já coloquei pra fazer um Anewbies.
Quando olho pro lado me passa o Pinguim gigante veloz correndo pro outro lado da base com uma exclamação na cabeça. (Eu estava tão cansado que não me liguei no ícone do pãozinho)
Eu comecei a rir sozinho e pensei será que coloquei dois machos sem perceber??? 😂😂😂
Fui andando até a caixa dando gargalhada sozinho. E depois fiquei rindo sozinho um tempão da situação.
 
Patch de agora.
・Fixed an issue where capture power strengthened by Lifmunk Effigies was reset when using memory reset drugs.
Esse aqui é super importante.

・Fixed an issue where armor could be equipped in the wrong slot. -
Po cabou a graça de stackar 3 armour :limo:


Parece que vai melhorar bastante os pals na base, pena que só daqui 1/2 semanas no gamepass
 
era mais barato na M$ então comprei la porem isso melou os mods
 
Queria saber se tem como definir a prioridade do trabalho na base.

Pois acho absurdo não ter esta opção de gerenciamento e só ter a velocidade que os pals trabalham.

Vou dar um exemplo, coloco um anubis na base, ai tem lá 100 bolas de pal para fazer, o fdp vai minerar sendo que tem 3mil pedras estocadas.

É early, mas falta muita coisa para tornar a experiência melhor, como opção desativar as construções, não quero mais mineração ou corte de madeira, desativo isto ou coloco em ultima prioridade, ai coloco como primeira prioridade manufatura de itens, recolher alimentos, transportar coisas, por ultimo madeira e pedra ....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo