• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém anima jogar?



 
Pra quem realmente gosta de ler

 
Callisto Protocol por 74 tá valendo?

 
Callisto Protocol por 74 tá valendo?


Lembrando q pra ver o final do game tem q comprar a Deluxe, ja terminei o game e é legal até, mas n pagaria mais de 50.
 
Lembrando q pra ver o final do game tem q comprar a Deluxe, ja terminei o game e é legal até, mas n pagaria mais de 50.
Sério? Então o cara basicamente compra um jogo incompleto?
Valeu por me alertar, vou aguardar mais um pouco por uma promoção melhor.

Até ri disso, inacreditável.
 
Sério? Então o cara basicamente compra um jogo incompleto?
Valeu por me alertar, vou aguardar mais um pouco por uma promoção melhor.

Até ri disso, inacreditável.
Rage começou com essa patifaria pelo que me lembro. Que o final era via dlc...
 
Última edição:
Rage começou com essa patifaria pelo que me lembre. Que o final era via dlc...
Bioware no Mass Effect fez algo nesse sentindo também, lembro que na época que joguei (há uns 2 ou 3 anos) foi um esforço enorme para conseguir as dlcs do Mass Effect 2 na Origin, pois na steam não tinhas as dlcs, e essas dlcs eram necessários para o enrendo etc, principalmente para quem iria sincronizar o save para o terceiro jogo.
 
Que ano para os JRPGs, like a dragon 8 infinite wealth e persona 3 reload com 90 :mr:.

E ainda tem FFVII Rebirth e DLC do Elden Ring...os japas salvam muito a indústria.

 
Callisto Protocol por 74 tá valendo?


Eu peguei naquela promobug de lançamento, foi 38, 40 reais o deluxe, eu acho, algo assim. É um bom jogo, tecnicamente muito bem feito, movimentação, gráfico etc, mas tem algumas escolhas bem ruins, o combate corpo a corpo ser tão fácil e deixar o tiro como algo secundário são as piores, principalmente a primeira, escolhas das armas também, tipo, pra que dois tipos de shotgun? O controle de trocar as armas é desnecessáriamente complicado etc.

É foda, 70 conto acho caro, mas difícilmente vai ficar mais barato na huelandia, e como falaram, a deluxe vem a "continuação pós final do jogo base", eu nao joguei essa dlc, mas o pessoal não curtiu muito, principalmente quem pagou caro no deluxe, pois é bem curto (dizem), e os conteúdos da season pass foram bem zoado, sempre coisas ligado a combate Arcade, então a dlc que todos queriam que era a de história, ficou bem aquém.

Tenho impressão que é um jogo que uma hora ou outra entra no gamepass, por ter sido um flop, demissões na desenvolvedora etc. Eu esperaria. Quer algo parecido? Joga o remake do Dead Space no gamepass, é muito bom.
 
Moleque xafado !! Vc pagou pra jogar um singleplayer 5 dias antes !!!!!!!

Mas ai é uma escolha do player. O jogo continua o mesmo se você pagou menos e vai jogar na data de lançamento como todo mundo, os afobados que tem a opção de jogar antes mas o jogo em si não muda!

:hihi:
 
Mas ai é uma escolha do player. O jogo continua o mesmo se você pagou menos e vai jogar na data de lançamento como todo mundo, os afobados que tem a opção de jogar antes mas o jogo em si não muda!

:hihi:
Isso eu concordo, por isso liberei as dlcs aqui kkkkk, nenhum centavo a mais pra eses cornos.
 
Que ano para os JRPGs, like a dragon 8 infinite wealth e persona 3 reload com 90 :mr:.

E ainda tem FFVII Rebirth e DLC do Elden Ring...os japas salvam muito a indústria.

Todos com ótimas notas, pena serem JRPG.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou esperar sair o filme. :tom:
Foi o que fiz com Memórias póstumas de Brás Cubas. Vi o filme em vez de ler o livro.
 
Última edição:
os japas salvam muito a indústria.
Espero que continuem, mas se depender da SEGA com as "localizações sendo integrais no processo, com público internacional em mente", sei não...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo