[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só não comprar.
Nah, dinheiro tá aí pra gastar. Não vou ficar passando vontade de jogar algo pq tem maluco chorando pq não quer gastar 100 pila a mais no joguinho.
 
O jogo já está com desconto antes de ser lançado kkkkkkkkkkkkkkk.


E o bug ai que aconteceu para quem jogou antecipado.

Parece que o quando vc iniciava o jogo o game dava como se você ja tivesse completado, ganhava ate a conquista.

Ficou fora do ar por um tempo por causa disso.

Podemos decretar o fim da Rocksteady
 
Nah, dinheiro tá aí pra gastar. Não vou ficar passando vontade de jogar algo pq tem maluco chorando pq não quer gastar 100 pila a mais no joguinho.
Se fosse jogo novo faria até sentido ter vontade, mas... E falo por experiência própria, já comprei uns ex-exclusivos da sônia no "lançamento" pra PC antes heeuheuheuh. Mas nada contra, claro.

Pelo menos quando é portado pela Nixxes eles colocam um esforço a mais com novos recursos e opções, mas mesmo assim é um jogo requentado.
 
Não sei se foi postado, mas, se foi, dane-se a rubinhada. Esse jogo estará garantido.



 
Não sei se foi postado, mas, se foi, dane-se a rubinhada. Esse jogo estará garantido.




Esse está no topo da lista. A demo foi de cair o queixo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se fosse jogo novo faria até sentido ter vontade, mas... E falo por experiência própria, já comprei uns ex-exclusivos da sônia no "lançamento" pra PC antes heeuheuheuh. Mas nada contra, claro.

Pelo menos quando é portado pela Nixxes eles colocam um esforço a mais com novos recursos e opções, mas mesmo assim é um jogo requentado.
Jogo da Ubisony só vale se for "de graça" na Plus.
 
Última edição:
Eu queria viver nesse mundo maravilhoso de vocês aonde a gente pode definir o preço das coisas que a gente quer comprar.
Já ouviu falar de boicote?
Minha grana está direcionada a outros prazeres da vida, porque o preço que cobram nos jogos digitais (sem opção de revenda) não vale.
Se os preços fossem os mesmos que eu pagava na Steam ARG, ainda cogitaria em comprar alguns.
 
Não sei se foi postado, mas, se foi, dane-se a rubinhada. Esse jogo estará garantido.





Vai tá no Game Pass, a Microsoft fez boas parcerias de jogos indies pro Game Pass. Vai ser o novo HIT desse ano, vai vender muito.
 
Eu queria viver nesse mundo maravilhoso de vocês aonde a gente pode definir o preço das coisas que a gente quer comprar.
Mas é óbvio que pode, só não dá pra coisas que a gente [amarelo]precisa[/amarelo] comprar :pense:
Nah, dinheiro tá aí pra gastar. Não vou ficar passando vontade de jogar algo pq tem maluco chorando pq não quer gastar 100 pila a mais no joguinho.
Eu queria viver nesse mundo maravilhoso de vocês onde não precisa pensar em dinheiro :peasant:
 
Foi removido da steam o Spect Ops: The Line
 
Nunca zerei. Acho que vou aproveitar o ensejo e jogar no Deck.
Eu também nunca joguei e na época que saiu eu só jogava no xbox 360 e nunca cheguei a ouvir falar desse jogo na época.

E naquela época tava jogando outro jogo no console eu só lembro que diablo 3 e forza horizon 1 joguei na época agora resto não lembro.
 
Eu queria viver nesse mundo maravilhoso de vocês onde não precisa pensar em dinheiro :peasant:

Não comprar pq não tem dinheiro é uma coisa. Não comprar pq "ain jogo da sony velho" é outra.
 


Presta? -90% tá interessante, hein. E é a versão com o season pass. :pensa:
 
 
Jogo velho por 100 reais já seria caro.
Sem contar que esse jogo é ruim no quesito história.
Forçaram MUITO a barra para ter 3 jogos, sendo que dava pra contar, sinceramente, a história do 3° jogo nesse já.

Obs.: Essa porra nem é spoiler.

Eu gostei muito do primeiro, não aguentei esperar pq queria saber da continuação da história e assisti pelo YT, bem, fiquei decepcionado pelo motivo que falei acima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo