• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


 
Última edição:
Bom aquilo que eu não queria fazer infelizmente aconteceu, voltei minha Steam que estava na ARG para BR.

Fiquei um tempo la aguardando se realmente iria ter alguma mudança de valores como não veio decidi voltar. Os games que eu queria estava mais barato no BR do que na ARG.

Acabei pegando Like a Dragon na G2A com um cupom de desconto saiu por 250 foi caro mas comparando por exemplo com a China que o que está mais barato na steam nem perdi tanto.
E peguei Persona 5 Royal que na BR mesmo que estava mais barato do que na ARG.
 
Não de forma seguida kkkkkkkkkk, as derrotas de lavada dão quase nada, aliás acabei de ganhar uma caixa de 1.30 reais. Guardei as caixas e me lasquei, a caixa revolução era 5 reais por aí, agora nem 1.50
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Sr tem que entender que quando se trata de conseguir grana "free" do Gabe, a pessoa se torna um proplayer.
Aliás quando ficam me chamando de boludo, falo que só jogo pelo drop kkkkk
 


 
Uma dúvida, o village finaliza a historia do Ethan ? estava postergando o 7 justamente porque queria joga-los em sequencia e agora vou conseguir compra-lo(village) assim que entrar em promoção.

 
Uma dúvida, o village finaliza a historia do Ethan ? estava postergando o 7 justamente porque queria joga-los em sequencia e agora vou conseguir compra-lo(village) assim que entrar em promoção.


Vou colocar em spoiler:

Finaliza sim !
 
Esses jogos Sniper Ghost são bons? Vi que eles tem crítica meio mista. Vi um gameplay e pareceu divertido, mas vi gente reclamando de performance e bugs. Eles rodam bem?
 
Uma dúvida, o village finaliza a historia do Ethan ? estava postergando o 7 justamente porque queria joga-los em sequencia e agora vou conseguir compra-lo(village) assim que entrar em promoção.



Finaliza entre aspas, terá o 9 que vai ainda concluir a história dos eventos.
 
 
Gordo ta foda com esse lance de ficar retendo os anuncios agora ein.

Vendi uma Skin pelo preço de Encomenda (que era 30 centavos mais barato q a mais barata anunciada) e o gordo reteve o saldo por 2 dias, foda

Pelo menos me deixou migrar pra India com CCI Nubank + VPN.

o foda dele ficar retendo assim as compras é que eu nao quero mais deixar dinheiro parado na Conta como fazia antigamente, eu prefiro guardar no banco do que na steam, pq se aparecer uma promo mais barato em outro canto (como o hogwarts legacy apareceu na Nuuvem por exemplo), da pra comprar de boa, mas se entrar uma promo na Steam q dure poucos dias pode acabar dando ruim se ele reter o saldo por muitos dias.
 
Gordo ta foda com esse lance de ficar retendo os anuncios agora ein.

Vendi uma Skin pelo preço de Encomenda (que era 30 centavos mais barato q a mais barata anunciada) e o gordo reteve o saldo por 2 dias, foda

Pelo menos me deixou migrar pra India com CCI Nubank + VPN.

o foda dele ficar retendo assim as compras é que eu nao quero mais deixar dinheiro parado na Conta como fazia antigamente, eu prefiro guardar no banco do que na steam, pq se aparecer uma promo mais barato em outro canto (como o hogwarts legacy apareceu na Nuuvem por exemplo), da pra comprar de boa, mas se entrar uma promo na Steam q dure poucos dias pode acabar dando ruim se ele reter o saldo por muitos dias.
Seu blog tá show
 
Gordo ta foda com esse lance de ficar retendo os anuncios agora ein.

Vendi uma Skin pelo preço de Encomenda (que era 30 centavos mais barato q a mais barata anunciada) e o gordo reteve o saldo por 2 dias, foda

Pelo menos me deixou migrar pra India com CCI Nubank + VPN.

o foda dele ficar retendo assim as compras é que eu nao quero mais deixar dinheiro parado na Conta como fazia antigamente, eu prefiro guardar no banco do que na steam, pq se aparecer uma promo mais barato em outro canto (como o hogwarts legacy apareceu na Nuuvem por exemplo), da pra comprar de boa, mas se entrar uma promo na Steam q dure poucos dias pode acabar dando ruim se ele reter o saldo por muitos dias.

Bizarro reter quando a diferença para a suposta "fraude" é pequena, mas, entendível do ponto de vista deles.

Ontem vendi duas caixas R$ 5,00 acima do valor e foi tranquilo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo