• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Depende quanto de peso tu deixa nela, mas acho bem mais difícil, pois é mesa industrial. Essas são bem mais resistentes por conta das pernas de ferro. A minha só chutou o balde porque eu inventei de me apoiar nela e como ela já tinha encarado duas mudanças, tava toda bamba já nas estruturas, aí desabou. Essas mesas são foda, uma mudança de casa que tu precisa desmontar e montar de novo e a vida útil do troço já diminui metade.
A minha kapesberg ta bem durinha ainda, coloco o gabinete no canto direito dela colado na parede e o monitor/caixas edifier no meio, sendo que ali eu me apoio de vez em quando, eu deito na cadeira e boto o pé na ponta contrária que tá o gabinete
E essa kapesberg é MDP né
um erro não ter vindo um outro metalon na parte da frente para servir como sustentação por ela ser 1,90m
 
A minha kapesberg ta bem durinha ainda, coloco o gabinete no canto direito dela colado na parede e o monitor/caixas edifier no meio, sendo que ali eu me apoio de vez em quando, eu deito na cadeira e boto o pé na ponta contrária que tá o gabinete
E essa kapesberg é MDP né
um erro não ter vindo um outro metalon na parte da frente para servir como sustentação por ela ser 1,90m
Quase peguei uma dessa na mobly, mas a entrega ia demorar mais do que eu podia esperar por conta do trabalho remoto, aí acabei tendo que comprar essa menor numa loja física e pagando quase a mesma coisa. Ódio. :miau:
 
Quase peguei uma dessa na mobly, mas a entrega ia demorar mais do que eu podia esperar por conta do trabalho remoto, aí acabei tendo que comprar essa menor numa loja física e pagando quase a mesma coisa. Ódio. :miau:
Não curto muito a minha, to doido para botar a mesa para pastar.
Ela é muito alta e eu tenho 1,73.
para eu ficar com os pés no chão eu tenho que ficar com a mesa batendo praticamente no meu peito, isso usando cadeira ergo
 
Não curto muito a minha, to doido para botar a mesa para pastar.
Ela é muito alta e eu tenho 1,73.
para eu ficar com os pés no chão eu tenho que ficar com a mesa batendo praticamente no meu peito, isso usando cadeira ergo
Também sou baixo, mais do que tu inclusive, imagina minah surpresa ao ver que eu não contei a medida das rodinhas da mesa nova. :bem:
 
quase la.....

cantinho, subseçao racing, quase pronto

oJ07SkP.jpeg


Xi8sHZC.jpeg


9F141bh.jpeg
 


 
Última edição:
quase la.....

cantinho, subseçao racing, quase pronto

oJ07SkP.jpeg


Xi8sHZC.jpeg


9F141bh.jpeg
Muito foda brother, você joga drift também??

Queria montar um negocio assim, mas não conheço ngm para jogar drift junto. Ai o volante acaba ficando parado.
 
Muito foda brother, você joga drift também??

Queria montar um negocio assim, mas não conheço ngm para jogar drift junto. Ai o volante acaba ficando parado.
Falta cambio e freio de mao
 
Atualizando aqui. Já que o cantinho dos jogos agora é o mesmo cantinho do futebol aos finais de semana, isso pede por álcool. Uma coisa leva a outra e pronto, agora peguei um "barzinho" e estreei ele com um blendzinho 12 anos.


 
Colei uma canaleta na parede pra organizar os cabos, deu um trabalho da desgrama pra arrumar tudo mas valeu a pena

IMG-20240211-125438.jpg

HC-20240211-131046-Raizen-Hyper-Raizen-2.jpg
 
Colei uma canaleta na parede pra organizar os cabos, deu um trabalho da desgrama pra arrumar tudo mas valeu a pena

IMG-20240211-125438.jpg

HC-20240211-131046-Raizen-Hyper-Raizen-2.jpg
Preciso de algo assim pra organizar os cabos do quarto onde ficao pc, mas acho que canaleta não rola por conta da grossura deles, né? No teu caso foi só pro fio da TV? E ela é pregada ou adesiva?
 
Preciso de algo assim pra organizar os cabos do quarto onde ficao pc, mas acho que canaleta não rola por conta da grossura deles, né? No teu caso foi só pro fio da TV? E ela é pregada ou adesiva?
A canaleta que eu peguei é desse modelo (só não lembro se é exatamente essa medida): https://www.leroymerlin.com.br/canaleta-40x25-2metros-com-adesivo-10171-dexson-schneider_88334155

Ela é muito espaçosa, aqui deu pra passar o cabo de força do pc, cabo hdmi, displayport, cabos do teclado, mouse e de rede.
 
75LgYhH.png
 
Esse gabinete é muito show !!!! Que setup lindo.....bem clean !!! Essa mesa qual o comprimento dela ?

Valeu bro.

A mesa tem 1.60cm ou 1.80cm por 80cm (nao tenho como medir agora).

Agora a altura da pra regular. Deixei mais ou menos 75cm.
 
quase la.....

cantinho, subseçao racing, quase pronto

oJ07SkP.jpeg


Xi8sHZC.jpeg


9F141bh.jpeg
carak.. fico imaginando a guerra que deve ter sido com a patroa pra montar isso ai...
Estou na pegada de montar um assim tbm, mas apenas quando me mudar. kkkk
 
Algumas atualizações...
Três monitores.
Segundo nível com caixas e laptop.


BBtdsLs.jpeg


fAD8Msj.jpeg
 
Última edição:
Atualizando aqui. Já que o cantinho dos jogos agora é o mesmo cantinho do futebol aos finais de semana, isso pede por álcool. Uma coisa leva a outra e pronto, agora peguei um "barzinho" e estreei ele com um blendzinho 12 anos.


Cuidado pra não se embebedar com esse monte de álcool.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo