• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A única explicação pra esse jogo é algum imbróglio com a From Software, e não desejo de portar. Se fosse por isso portavam é todos os jogos logo.

Tudo relacionado ao Bloodborne é com a Sony, então me leva a crer que eles vão anunciar e lançar um remake ano que vem quando o jogo completar 10 anos...
 
A única explicação pra esse jogo é algum imbróglio com a From Software, e não desejo de portar. Se fosse por isso portavam é todos os jogos logo.
Bastava portar do jeito que tá, com 60 fps liberado, preço barato e pronto, a comunidade ia cuidar bem desse game.
Se forem cobrar caro, que consertem esse jogo direito, pois roda em 15-25 fps até hoje no ps4.
 
Apareceu o disco voador, @Pardall



vc tá na capa

 
Última edição:
Bastava portar do jeito que tá, com 60 fps liberado, preço barato e pronto, a comunidade ia cuidar bem desse game.
Se forem cobrar caro, que consertem esse jogo direito, pois roda em 15-25 fps até hoje no ps4.

Eu acho que se for ter um remake, vai rolar feito na Unreal Engine 5.
 
o jogo esta sendo bem recebido, nunca tive interesse, vi uns 3 gameplay quando estiver uns 50 eu pego ;)

 
o jogo esta sendo bem recebido, nunca tive interesse, vi uns 3 gameplay quando estiver uns 50 eu pego ;)


Estou jogando ele, peguei na ucrânia, bem bom
 


 


Toca even flow do pearl jam
 
 


 
Eu acho que se for ter um remake, vai rolar feito na Unreal Engine 5.
Espero que consigam passar bem a gameplay e essência da from software em outra engine, pois o demons souls remake mesmo sendo muito bom, perdeu um pouco da essência (paleta de cores, muitos efeitos e tal).

Elden Ring é mais bonito que Demons Souls, analisando a essência e tudo que envolve o jogo e não somente a parte técnica do gráfico.
 
Última edição:
Eu acho que se for ter um remake, vai rolar feito na Unreal Engine 5.
Prefiro o Demons Souls original do que aquele remake. Espero que facam apenas um remaster do Bloodborne e nao remake.
 
Steam Caiu
 


O conceito desse jogo é muito interessante


Para quem tem problemas de vista como eu esse jogo não parece ser amigável. Tudo muito pequeno na tela! 😄
o jogo esta sendo bem recebido, nunca tive interesse, vi uns 3 gameplay quando estiver uns 50 eu pego ;)


Esse foi um que me interessou desde que anunciaram. Esperar uma promoção daqui uns tempos. Gosto dos jogos da Dont Nod.
 
Vários jogos BR em promoção, tem muita coisa boa.

 
O verso é repetido 44 vezes.
 
Vários jogos BR em promoção, tem muita coisa boa.



@Pardall

kCtqwoF.png
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo