• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Uai? WinAmp ainda existe?
Firme e forte. Não abro mão. Kkkkkkk
Não uso nenhum desses streamings de áudio.
MP3 firme e forte aqui.
Com o baixo preço de HDDs, armazenar é fácil.
 
Firme e forte. Não abro mão. Kkkkkkk
Não uso nenhum desses streamings de áudio.
MP3 firme e forte aqui.
Com o baixo preço de HDDs, armazenar é fácil.
VHS tbm?
 
Firme e forte. Não abro mão. Kkkkkkk
Não uso nenhum desses streamings de áudio.
MP3 firme e forte aqui.
Com o baixo preço de HDDs, armazenar é fácil.
Fácil para armazenar e fácil para baixar qualquer música.

Tb uso o Winsmp ainda e com o skin clássic sempre
 
Tenho o VHS guardado...rsrs
Mas, uso as porcarias de serviço de streaming de vídeo. Kkkkkk

No caso de música, a coisa é mais séria. Sou músico (amador, mas...músico).
Prefiro manter mp3. Funciona melhor para mim.
No carro, só pen-drive. Não me preocupo com conexão, plano de dados, pagar mais um serviço...
Tenho tudo que quero...e muita coisa que não acha fácil em Deezer, Spotify, etc.

Quem escuta jazz, blues, erudito e música instrumental em geral, sabe do que estou falando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fácil para armazenar e fácil para baixar qualquer música.

Tb uso o Winsmp ainda e com o skin clássic sempre

Já tentei várias...e desisti.
A clássica reina absoluta.
 
Algumas atualizações...
Três monitores.
Segundo nível com caixas e laptop.


BBtdsLs.jpeg


fAD8Msj.jpeg
Belo canto, e belo sistema de áudio.
 
Belo canto, e belo sistema de áudio.
Tudo montado aos poucos, com paciência.
O áudio é simples, mas muito eficiente. Não é preciso mais que isso para uma ótima qualidade.

Valeu!
 
Fácil para armazenar e fácil para baixar qualquer música.

Tb uso o Winsmp ainda e com o skin clássic sempre
Idem aqui, não abro mão do Winamp e ainda tem algumas skins da Piooner haha ;x
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algumas atualizações...
Três monitores.
Segundo nível com caixas e laptop.


BBtdsLs.jpeg


fAD8Msj.jpeg
Ta top demais brother, parabéns ^^
 
Idem aqui, não abro mão do Winamp e ainda tem algumas skins da Piooner haha ;x
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ta top demais brother, parabéns ^^

E...usuários de Winamp mostrando a cara! Kkkkkk
 
Usei Winamp até pouco tempo atrás... o Aimp hoje está bem atualizado e funciona perfeitamente bem tb, migrei pra ele mais ou menos em 2018.

O motivo foi que ele aceita o core asio, na epoca eu usava da M-Audio e hoje uso na Focusrite.

Tb nao migrei para streaming, uso mp3 no pc e no carro tb...bibliotecas editadas, tag e capas corretas!
 
Última edição:
 
Poxa, belo canto heim. :vai: Parabéns. Quando puder posta mais fotos. Gostei do acabamento do móvel atrás dos carros.
Obrigado! O quarto foi todo projetado por mim mesmo :) Essas miniaturas nem eram pra estar ali mas o vicio fez encher o espaço delas mais rápido que o esperado haha mas estou trabalhando nisso ja e assim que tudo pronto eu posto sim! 👍

Belo setup, qual a fita led que usa na mesa?
Fita led Sonoff de 5 metros. A mesma passa por todo o ripado tambem
IMG_8825.jpeg
 
Obrigado! O quarto foi todo projetado por mim mesmo :) Essas miniaturas nem eram pra estar ali mas o vicio fez encher o espaço delas mais rápido que o esperado haha mas estou trabalhando nisso ja e assim que tudo pronto eu posto sim! 👍


Fita led Sonoff de 5 metros. A mesma passa por todo o ripado tambem
IMG_8825.jpeg
Manda o link ai de onde vossa senhoria comprou as fitas por favor.
 
Usei Winamp até pouco tempo atrás... o Aimp hoje está bem atualizado e funciona perfeitamente bem tb, migrei pra ele mais ou menos em 2018.

O motivo foi que ele aceita o core asio, na epoca eu usava da M-Audio e hoje uso na Focusrite.

Tb nao migrei para streaming, uso mp3 no pc e no carro tb...bibliotecas editadas, tag e capas corretas!
Opa amigo.
Gravo as minhas musicas no pen drive e utilizo no carro. Tento baixar sempre em flac da melhor qualidade e faço igual a você na questão das bibliotecas, tags e capas. Nao gosto de streamimg
 
Indo no assunto off de mp3...

Não uso flac pq não tenho equipamento que realmente faça diferença...

Usava Winamp mas depois que comprei iPod em 2007 migrei pro iTunes. E ainda compro música também. Melhor gastar 1 vez do que mensal.

Aí vem uma dúvida: Vc usam algum soft pra equalizar os mp3? No meu caso .m4a (aac do itunes)?
Usava o MP3Gain, mas depois não funcionou mais aqui e no windows 11 nem testei. Queria saber se tem algum soft mais novo.
 
Indo no assunto off de mp3...

Não uso flac pq não tenho equipamento que realmente faça diferença...

Usava Winamp mas depois que comprei iPod em 2007 migrei pro iTunes. E ainda compro música também. Melhor gastar 1 vez do que mensal.

Aí vem uma dúvida: Vc usam algum soft pra equalizar os mp3? No meu caso .m4a (aac do itunes)?
Usava o MP3Gain, mas depois não funcionou mais aqui e no windows 11 nem testei. Queria saber se tem algum soft mais novo.
Para Windows tem o foobar, tem plugin para todos os gostos

Não ficou claro se você se refere a equalizador ou normalizador de volume. No segundo caso o foobar tem o replay gain
 
Esse é a minha man's cave. Depois de 2 anos sem ter um cantinho. Ia mandar planejar, mas depois de planejar todos os demais cômodos da casa, não há dinheiro que chegue. Então resolvi ir comprando avulso e até consegui um resultado que me agradou. Está faltando um nicho que será a única coisa planejada, pegará toda a extensão dos aéreos e ficará logo abaixo deles, para expor o restante das minhas action figures.

20240315-062655.jpg

20240315-062548.jpg
20240315-062731.jpg
 
Última edição:
Esse é a minha man's cave. Depois de 2 anos sem ter um cantinho. Ia mandar planejar, mas depois de planejar todos os demais cômodos da casa, não há dinheiro que chegue. Então resolvi ir comprando avulso e até consegui um resultado que me agradou. Está faltando um nicho que será a única coisa planejada, pegará toda a extensão dos aéreos e ficará logo abaixo deles, para expor o restante das minhas action figures.

20240315-062655.jpg

20240315-062548.jpg
20240315-062731.jpg
Parabéns, muito bonito.
 
Esse é a minha man's cave. Depois de 2 anos sem ter um cantinho. Ia mandar planejar, mas depois de planejar todos os demais cômodos da casa, não há dinheiro que chegue. Então resolvi ir comprando avulso e até consegui um resultado que me agradou. Está faltando um nicho que será a única coisa planejada, pegará toda a extensão dos aéreos e ficará logo abaixo deles, para expor o restante das minhas action figures.

20240315-062655.jpg

20240315-062548.jpg
20240315-062731.jpg
Amigo, poderia informar qual modelo dessa mesa?

Parabéns pelo cantinho, ta muito bonito mesmo!!!
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo