• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
IMG_3146.jpeg



Bugou tudo na outra
Ainda mantenho minha palavra. Não vou pagar 200 na DLC pra ter problemas de desempenho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Curto asiáticas :tom:

E o mestre Ueda, nada desses lixos de Miyazaki e Kojima.

:clo:
Noto que você tem memória afetiva com Last Guardian e SOTC.
 
Há 2 anos atrás eu tava obcecado por Elden Ring, a ponto de querer que a minha lista inteira de amigos na PSN jogasse o jogo porque pra mim era a melhor criação humana já vista. Tô sem jogar o jogo desde 2022 depois que zerei uma vez, e não consegui sentir tanto hype assim com esse trailer.
 
Há 2 anos atrás eu tava obcecado por Elden Ring, a ponto de querer que a minha lista inteira de amigos na PSN jogasse o jogo porque pra mim era a melhor criação humana já vista. Tô sem jogar o jogo desde 2022 depois que zerei uma vez, e não consegui sentir tanto hype assim com esse trailer.
Joguei e terminei Elden Ring no PS4 Pro. No PS5 resolvi jogar novamente, parei no último boss. Hora de matar ele pela segunda vez pra jogar a expansão.
 
Há 2 anos atrás eu tava obcecado por Elden Ring, a ponto de querer que a minha lista inteira de amigos na PSN jogasse o jogo porque pra mim era a melhor criação humana já vista. Tô sem jogar o jogo desde 2022 depois que zerei uma vez, e não consegui sentir tanto hype assim com esse trailer.
Cheirinho de hiper foco, tem TOC, TDA ou autismo leve?
 
Curioso pra saber se quando ele jogou The Last Guardian no PS4, não fechou quando viu os gráficos de PS2.

:haha3: :sefu:

Jogo de 2016 e deve ter texturas e gráfico que essa porcaria ai kkkkkkkk.

Trico😍
 
Tu não deve sair muito né

Depende. Eu só saio mais de casa porque meu trabalho é presencial e gasto meu VR em puteiro. Mas agora com o Onlyfans da Andressa Urach, não tenho saído muito. Por quê?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cheirinho de hiper foco, tem TOC, TDA ou autismo leve?

Sim, eu tenho TOC e não é brincadeira. Não vem com hate não :olar:
 
Depende. Eu só saio mais de casa porque meu trabalho é presencial e gasto meu VR em puteiro. Mas agora com o Onlyfans da Andressa Urach, não tenho saído muito. Por quê?
:jac1:
 


Realmente o tal miyazaki é o rei do estilo.
Tá muito bonito artisticamente, eu sempre dou uma olhada nos outros souls e nenhum tem essa vibe.
 
Realmente o tal miyazaki é o rei do estilo.
Tá muito bonito artisticamente, eu sempre dou uma olhada nos outros souls e nenhum tem essa vibe.
Queria muito colecionar nessas estatuas mas nao dá... Pior que pagar por eles, o risco de quebrar é grande! Infelizmente o meu cuidado nao é o mesmo de outras pessoas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


GG3n_cPXUAA8Vqg
 
200 reais pelo Helldivers 2 é caro. E pela expansão do Elden Ring? É barato? :alan: :limo:
Para um jogo que depende de player para existir, 200 conto + Psn é pedir para esse jogo morrer rápido.
Esse game deveria ser no máximo uns 50 conto e não precisar de Psn para jogar ou estar disponível para quem assina Psn de grátis.
O jogo é legal mas é fato que ele ta no Hype, quando o hype cair: morre rápido.
 
 
Queria muito colecionar nessas estatuas mas nao dá... Pior que pagar por eles, o risco de quebrar é grande! Infelizmente o meu cuidado nao é o mesmo de outras pessoas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


GG3n_cPXUAA8Vqg

Eu também sempre tive vontade de ter uma estátua desse tipo,
mas quando vejo o valor e também preciso de um lugar "especial" para colocar, eu volto a realidade.
 
Pergunta básica. Será que vai precisar do jogo base para rodar o DLC do Elden Ring?
 
Para um jogo que depende de player para existir, 200 conto + Psn é pedir para esse jogo morrer rápido.
Esse game deveria ser no máximo uns 50 conto e não precisar de Psn para jogar ou estar disponível para quem assina Psn de grátis.
O jogo é legal mas é fato que ele ta no Hype, quando o hype cair: morre rápido.

Se o bagulho tá com problema de super lotação tendo que comprar, imagina "free".
 
Ueda é o aprendiz com Síndrome de Down do Miyazaki e Kojima :haha:

eu devo te corrigir...

Miyazaki nao pode ser igualado com Kojima.,.. Ele está em OTO PATAMÁ! ACIMA! Diferença ABISSAL!

O Sekiro, "jogo de PS3" como o @PELO mencionou, levou o GOTY sobre o Death "Boring" Stranding

O Elden Ring, tambem "jogo de PS3" mencionado pelo @PELO levou o GOTY sobre o sobre o Cleiton do Bom de Guerra

A verdade dói e realidades foram ditas nesse post... E direi mais uma: GOTY Best DLC sera do Miyazaki novamente!

Praise the Sun, the Moon, the Ring!

Umbasa!

miyazaki_times__312hu0-1210x544.jpg
HRX7YBKB2ZCTRNY4JXBQ4MKVZU.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo