[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Comentando sobre o problema dos servidores do Helldivers 2, a questão não é mais o limite de jogadores ou o aumento dele, tanto que já passou dos 450.000 que eram o suposto limite. A questão é o backend do jogo mesmo, que está estribuchando com a quantidade de jogadores. Os caras não estavam preparados para o sucesso realmente. Tem esse tweet abaixo e tem outro que eu não achei agora onde o CEO comenta justamente que o problema não é mais o limite de players dos servidores. Lamentável e sabe-se lá quando vão realmente conseguir resolver. Na minha opinião, vai acabar se resolvendo 'sozinho' quando os players começarem a diminuir. Infelizmente. 4 caras 'tunando uma vespa pra competir na F1'. É de chorar.


Na boa, só louco lança um produto tendo gasto os tubos já prevendo (mãe diná) que fará um sucesso absurdo e comportará 1 zilhão de jogadores simultaneamente. Olha o tanto de lançamentos que não vingam.
 
 
Na boa, só louco lança um produto tendo gasto os tubos já prevendo (mãe diná) que fará um sucesso absurdo e comportará 1 zilhão de jogadores simultaneamente. Olha o tanto de lançamentos que não vingam.
Entendo que eles não tinham como prever, mas o problema tá lá desde o lançamento e até agora sem solução. Talvez 4 caras não sejam suficientes pra resolver com mais agilidade. Eu é que não ficarei dando desculpas por eles, paguei e quero jogar.
 
Forbidden West ganharia fácil o GOTY do ano anterior (que It Takes Two ganhou)
Não ganharia não :clo:
Não é melhor que RE8, Metroid Dread e Psychonauts 2, rivalizando com Deathloop e Rift Apart pela última vaga de indicados :oremos:
 
Não ganharia não :clo:
Não é melhor que RE8, Metroid Dread e Psychonauts 2, rivalizando com Deathloop e Rift Apart pela última vaga de indicados :oremos:
Esse GOTY foi um dos piores de todos os tempos. Deathloop concorrendo já mostra o nível.
Amei It Takes Two, só que HFW é muito mais jogo né, convenhamos.
 
 
Esse GOTY foi um dos piores de todos os tempos. Deathloop concorrendo já mostra o nível.
Amei It Takes Two, só que HFW é muito mais jogo né, convenhamos.
Deathloop e HFW sofrem do mesmo problema
A ideia é muito boa, a execução não
Deathloop fica repetitivo por ficar voltando nos mesmos mapas
HFW é o cúmulo da saturação e holding hands
 
Mãe atlus em 2024: Persona 3 reload, SMT V Vengeance e talvez metaphor
FPjp8Oy.png
 
O cenário permitia diferentes abordagens em Deathloop, por isso, não achei repetitivo. Não é um jogo inesquecível, mas me diverti jogando ele.
Não encaixa com o meu estilo de jogo, que é limpar o mapa toda run
Mesmo com as variedades, ficava naquela, porra, mais um dia?
Mas entendo quem adora o jogo, é tem a excelência de immersive sim dos jogos da Arkane, mas para mim é pior que Dishonored e Prey justamente pela repetição
 
Não encaixa com o meu estilo de jogo, que é limpar o mapa toda run
Mesmo com as variedades, ficava naquela, porra, mais um dia?
Mas entendo quem adora o jogo, é tem a excelência de immersive sim dos jogos da Arkane, mas para mim é pior que Dishonored e Prey justamente pela repetição
Eu entendi a sacada do game, e realmente é um jogo diferente. Mas vendo como videogame, acaba enchendo o saco ficar repetindo as coisas rsrs.
 
E ainda tem o RE8, que é um dos melhores da franquia, Metroid Dread, que não é o melhor Metroid, mas não deve nada pra ngm e o Psychonauts que, na minha humilde opinião, é genial, suco de videogame criativo purinho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo